Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incômodo No Ombro...


xandyakko

Posts Recomendados

vc treina ombro com perna um dia antes do treino de peito?

Eu treino FB3x Ter/Qui/Sab

Tenta fazer uns exercícios pro manguito rotador, são excelentes.

Teve uma época que meu ombro esquerdo doía bastante, até mesmo quando eu estava parado ficava uma dor bem chata.

parei de malhar por 1 semana e durante essa semana fui fazendo uns exercícios pro manguito, depois dessa semana voltei a malhar pegando carga bem leves em tudo que envolvia ombro por durante uma semana, depois dessas duas semanas já não sentia mais dores, e passei a executar as técnicas do supino pra evitar lesões.

Detalhe: Peck Deck fodia o meu ombro! fazia uma série e já saia na merda cheio de dor, nunca mais usei essa merda.

Tenta ai brother! :D

Bons treinos.

Perdão pela minha ignorância, mas qual seria um exercício bom para o manguito?

1. Reduza as cargas

2. Use halteres

É o que eu farei, além de treinar o tal manguito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 meses depois...

Sempre que faço supino com halteres, sinto algo que sai do sitio no ombro mas depois volta ao sitio, sabem o que é? será de não fazer aquecimento? será algum tendão?

outra coisa, eu faço supino com os halteres, mas a subir desiquilibro, será que faço rápido? tenho de fazer mais devagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce e apenas voce pode medir a dor e entendela, recomendo manter os treinos e cmo citaram a cima fazer a ponte e as demais tecnicas de powerlift, se nao me engano tem um video da Marilia Coutinho ensinando a tecnica do supino muito bem...

Se a dor persistir procure um medico

é bem provavel que seja resultado do supino, e muito comum problemas no ombro com a execuçao "tradicional"

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...