Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta


pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Duvido que seja o caso delas.

man, ce pode falar de que cidade vc eh???

tentei te manda mp mas naum deu

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas obviamente transtornadas mentalmente deveriam ser arrestadas? Um ambiente de exclusao social ajudaria em alguma coisa? I dont think so!

A psicologia afirma que indivíduos que causam sofrimento em humanos e animais por pura diversão e prazer é caracterizado como psicopatia, minha Prof.ª de Psicologia afirma que para indivíduos assim a única solução, hoje, é o carcere privado, porque mais cedo ou mais tarde eles retornaram a fazer causar dor. Nas palavras dela, que já trabalhou na cadeia como psicologa, é muito triste quando um individuo desse sai, porque sabe-se que ele vai repetir o comportamento, ainda que ele chore, com a bíblia na mão e diga que aprendeu a lição, é uma patologia incuravel.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A psicologia afirma que indivíduos que causam sofrimento em humanos e animais por pura diversão e prazer é caracterizado como psicopatia, minha Prof.ª de Psicologia afirma que para indivíduos assim a única solução, hoje, é o carcere privado, porque mais cedo ou mais tarde eles retornaram a fazer causar dor. Nas palavras dela, que já trabalhou na cadeia como psicologa, é muito triste quando um individuo desse sai, porque sabe-se que ele vai repetir o comportamento, ainda que ele chore, com a bíblia na mão e diga que aprendeu a lição, é uma patologia incuravel.

Assim como muitas outras patologias ja foram incuraveis no passado e hoje tem cura, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse meu pet eu morreria de fome =)!

Ou não. Você não pode saber, porque nunca viveu, e provavelmente nunca viverá isso.

Situações extremas como essa levam as pessoas à loucura.

Ou você acha que é tranquilo cometer canibalismo em naufrágios e situações semelhantes?

Pra mim, comer meu próprio cachorro ou uma outra pessoa são duas situações muito tensas. Mas não posso afirmar que não faria isso em um estado de loucura e desespero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...