Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta


pança loka

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Quantas vezes vou ter q repetir a mesma coisa? Quem disse q elas não tem culpa cara?

Problemas sérios de interpretação de texto.

"A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência.

O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico.

Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas?

Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?"

Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique.

Qual foi meu erro de interpretação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se 'olho por olho, dente por dente' fosse a coisa mais inteligente do mundo poderiam rasgar todas as constituicoes e instalar o codigo de hamurabi

Justo estava pensando em como o mundo seria melhor se valesse o código de Hamurabi ... Claro, com algumas leves adaptações, onde a pena seria aplicada unicamente no infrator e pah!....

Maaaasss nesse mundo cheio de direitos humanos =x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale mais, nem mesmo que o pior bandido da face da terra. Você precisa conhecer mais a palavra de Deus.

para vai...voce axa que um cara que mata a mae o pai as irmas, tem valor filhao? essa hostorinha ae de arrepender Deus perdoa nao cola hem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Já chorei antes de ver o vídeo.

Sou muito sensível pra essas coisas, cheguei a ir brigar com um cara na frente de uma padaria pq ele chutou um cachorrinho na rua.

Não vi o vídeo mas nem quero imaginar como seria presenciar uma cena dessas pelo que descreveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência.

O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico.

Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas?

Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?"

Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique.

Qual foi meu erro de interpretação?

"A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência.

O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico.

Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas?

Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas?"

Tu disse, tem que ver o motivo. Eu dei minha opinião: Não tem motivo que justifique.

Qual foi meu erro de interpretação?

Não quis justificar o ato, quis mostrar oq poderia ter motivado elas ao q fizeram, se eu fosse justificar algo, não teria usado as interrogações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para vai...voce axa que um cara que mata a mae o pai as irmas, tem valor filhao? essa hostorinha ae de arrepender Deus perdoa nao cola hem

Pra quem fala em Deus você ainda não o conhece. Deus é que perdoa, quem sou eu pra discordar.

cara falar assim é facil

quero ver se alguem torturar e matar alguem de sua famlia se vc ira falar isso

Nem pessoa é foi só um cachorro. Muitos aqui comem frango, nunca vi um vídeo de piedade sobre frangos. Deixem de ser hipocritas.

Editado por Trajano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...