Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta


pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

mas que merda viu

que papo ridículo de comer vaca, cachorro que seja, isso não tem haver com o tópico

é uma maldade fazer isso e pronto, maltratar por diversão seja que animal for é ridículo

cada um tem sua opinião, posso comer vaca, peixe, e não gostar ver um animal sendo torturado

são coisas diferentes, um é por diversão e o outro é por sobrevivência/alimentação/etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas que merda viu

que papo ridículo de comer vaca, cachorro que seja, isso não tem haver com o tópico

é uma maldade fazer isso e pronto, maltratar por diversão seja que animal for é ridículo

cada um tem sua opinião, posso comer vaca, peixe, e não gostar ver um animal sendo torturado

são coisas diferentes, um é por diversão e o outro é por sobrevivência/alimentação/etc

Sim,mas ambos sofrem.

Esse foi o ponto colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se eu pego essas vacas não sei nem oque pode acontecer, acho que no mínimo corto elas no meio

Vou preso foda-se quero ver fazer isso comigo, não entendo como alguém consegue maltratar animais indefesos e pior por diversão

Bastou só 20 segundos do video pra quase eu chorar e fechei não aguentei ver tanta barbaridade, morte pra essas vacas é pouca coisa.

Fico revoltado demais com isso, pqp mano, se eu pego uma mulher dessa não sei oque eu faço, não vou pensar duas vezes.

Mundo cruel do caralho, essa porra não tem justiça alguma, mais uma coisa eu tenho certeza, deus não dorme e a justiça dele nunca falha.


É só um cachorro. Crueldade é o que passou hoje na baixada fluminense, uma bisavó enterrou vivo um recém nascido, porque o choro incomodava. Não vi nínguém postar nada, nem criar tópico sobre essa tremenda crueldade. Agora para um bicho abrem tópico, isso sim me espanta o ser humano já acostumou as crueldades com a própria espécie. Hoje a violência contra um animal choca mais que a barbárie sobre um irmão, ser humano. Nojo!

Vou fingir que não li seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se eu pego essas vacas não sei nem oque pode acontecer, acho que no mínimo corto elas no meio

Vou preso foda-se quero ver fazer isso comigo, não entendo como alguém consegue maltratar animais indefesos e pior por diversão

Bastou só 20 segundos do video pra quase eu chorar e fechei não aguentei ver tanta barbaridade, morte pra essas vacas é pouca coisa.

Fico revoltado demais com isso, pqp mano, se eu pego uma mulher dessa não sei oque eu faço, não vou pensar duas vezes.

Mundo cruel do caralho, essa porra não tem justiça alguma, mais uma coisa eu tenho certeza, deus não dorme e a justiça dele nunca falha.

Vou fingir que não li seu comentário.

E eu vou fingir que não li o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de mais esse jogos mortais +18, no geral são fotos de acidentes grotescos, ou videos cabulosos! Um ou outro que não da pra ver!

Nada de mais, essa semana por acaso caí nessa pagina por conta de um link que postaram, e tinha um vídeo de um cara sem as duas pernas, com amputação perto da bacia e vivo logo depois do acidente. Tranquilo po...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...