Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta


pança loka

Posts Recomendados

Interessante e estou de acordo em partes, pois, como falei anteriormente eu creio que o código de hamurabi seria legal =)!

Sempre com comparações onde existem muitas variáveis...

Ok, você ignora que o canibalismo em naufrágio as pessoas comidas já estavam mortas, é algo bárbaro do mesmo jeito, mas mesmo assim existe essa pequena variável que altera tudo. Isso, sem levar em consideração o "pequeno" detalhe que nessa situação estavam comendo pessoas desconhecidas, onde não havia vinculo algum.

Para facilitar o entendimento... Eu não mataria meu cachorro para come-lo, e nem sei si seria capaz de come-lo mesmo se já estivesse morto, indiferente qual seja a situação.

Ahh! Eu sei que você ou outras pessoas seriam exceção... E dispenso seus achismos...

ahdudhuad exceção do que? Wtf?

Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahdudhuad exceção do que? Wtf?

Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa.

Deixa disso, melhor ignorar do que entrar para o lado pessoal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem tem uma natural misericórdia pelo indefeso.

Quando vemos um homem batendo em uma mulher, em um idoso ou em uma criança já ficamos putos.

Daí se é pra comer o animal, é aceitável. Não há diferença. Você não vai passar fome se não comer, há outras fontes de proteína animal como o ovo.

Então não é argumento.

O defensor dos animais que come carne é um hipócrita por natureza.

O pior é o vegan que acha que esta salvando o mundo ou colaborando para um mundo melhor, igual as famílias que se acham evoluídas por fazer coleta seletiva.

Eu morei no Pará e cacei muito calango, engaiolei muita tarantula e meu pai matou pelo menos umas 3 cobras.

Queria ver se tivessem dinossauros por aqui. xD

Não vi o vídeo e não vou ver, acho essas coisas tristes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahdudhuad exceção do que? Wtf?

Esses teus comentários tentando me atacar só porque ficou de mal, brabinho e chorou pra mamãe porque te zoei no outro tópico são muito fail, na boa.

Tentando te atacar? você me zuou em que tópico? oO! E quando falei em exceção me referia por você ser diferente e outras pessoas serem também!

Muito egocêntrica oO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa página do face "Jogos Mortais +18" que postaram aí, não sei porque, mas tenho curiosidade em ver essas coisas, pra ver a realidade que não passa na "mídia normal" sobre o mundo em que vivo, é triste, mas é algo que acontece todos os dias pelo mundo, e não vai ser você deixar de ver que vai fazer deixar de acontecer.

Ver isso faz vc ver como as vezes reclamamos de coisas que são tão fúteis. Mas que no nosso mundinho consideramos tão importantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...