Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filhadaspulta


pança loka

Posts Recomendados

Publicidade

desumano

juro que denunciaria você por esfolar as vagabundas.

Eu não sei exatamente o que dizer. Não sou a favor dessa piedade desmedida, alias, o que sou contra mesmo é o espírito de vingança nas pessoas. Em uma análise psicanalítica, diria que essa gente se trata de pessoas más reprimidas e quando veem "imoralidades", julgam-se livres para exercerem a sua violência de modo a não ficarem com má consciência.

Essas pessoas nem se diferem das que estão julgando. E pior, talvez as pessoas violentas sejam mais individualistas, capazes de agirem conforme si mesmas. Não são recalcadas.

FODA-SE

se vc endossa covardia, EU NÃO

compaixão com quem tem compaixão

é tipo malto intravenosa sacas?

ainda não saquei, fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O John distorceu o argumento.

Ninguém aqui no fórum se diverte com o sofrimento de um animal (espero).

Mas se você come carne, você é cúmplice indireto do crime.

Os vegetarianos vivem falando isso: http://www.tudoparavegetarianos.com.br/materias/o-abate-dos-animais-para-consumo/

Não curto esse argumento, mas aceito. É igual o argumento que quem compra a droga financia o crime organizado.

É uma culpa não intencionada.

Os vegetarianos vivem falando muita merda.

Respeito quem não come carne por opção, mas não sou obrigado a engolir todo e qualquer tipo de lógica sem sentido.

Uma coisa é você criar gado (leia-se fazê-lo nascer - sem a intervenção humana ele sequer viria à terra) e matá-lo de maneira indolor (qualquer outro tipo de morte eu sou totalmente contra, mas infelizmente não tenho poder para controlar isto) para nos alimentar. Outra coisa é você chutar e torturar um animal de estimação pelo simples prazer de vê-lo se machucar e chorar.

Se comer carne bovina é a coisa mais sensata a se fazer eu não sei. Nasci com este costume, moro no sul, morrerei com este costume.

Agora não me venha com silogismo barato e premissas falsas, falando que quem come carne de boi é cúmplice de quem tortura cachorrinhos. Ninguém aqui é cúmplice indireto deste crime. Ora, se fossemos, então deveríamos todos ser processados por participação, pois, em qualquer crime, quem concorre para o resultado incide nas penas previstas. Mas isso não acontecerá, pois não somos cúmplices, não concordamos com a atitude, e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiveram alguns comentários bem embrutecidos aqui, mas é bom ignorar para não gerar problema.

Galera, essa questão é muito complexa. Na verdade, desde os primórdios o ser humano mata animais por diversão(supõe-se que as primeiras risadas eram destinadas aos animais, supostamente ninguém ria de outros humanos na guildas) e nem é difícil de lembrar momentos históricos em que isso acontece, como no Coliseum, onde animais e humanos eram mortos pela diversão. E até hoje existem casos, como caça esportiva(tá ficando raro, mas tem) ou mesmo pesca.

Muito provavelmente quem falou por si mesmo no tópico deve até não fazer, mas não quer dizer que outros não façam. Acho que seria bom perguntar também "porque vacas sim e cachorro não"?

Não tem essa de cadeia alimentar, não é necessidade de primeira ordem comer vacas. É possível sobreviver sim(se sua saúde não for a melhor com outro tipo de alimentação, daí é outra história), mas não abandonamos esse prazer(eu não abandono hehe). Isso daí é desculpa, o animal vai se foder do outro jeito e você estará apenas pensando no eu.

___

Galera, vocês já ouviram falar em direito animal? O que acham?

Cara você viu o video inteiro?

Veja.

Sobre matar vaca e cachorro, simples: CULTURA. Más matar... não "brincar". e pelo que mostra, elas não vivem em um pais com está cultura.

Mesmo assim, acho que 3 garotas normais, não loucas, não teriam coragem de pegar um filhote de vaca "esqueci o nome" e pisotear até a morte, até sair as tripas, com o bicho gritando de dor.

-----

O Video parece um bichinho de estimação e 3 loucas pisoteando o bichinho até o mesmo grudar no chão como uma folha de papel.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah q baratooooooooooooooooooooo meu! nunca tinha visto esse mene hehehehehe

Mas que coisa hein?

Shapudo,[...] de problemas sociais envolvidos e o escambau.. Mas você não sentiria vontade de se vingar de quem fez isso se lhe fosse dada a oportunidade?

Essa pergunta com certeza não tem nada a ver com o tópico, mas tudo bem. Eu sinceramente não posso dizer com certeza, não fico planejando minha vida a cada ato, mas me conhecendo um pouco, na hora talvez eu fizesse essa "loucura", mas depois, não faria nada.

E tentando relacionar com o tópico. Não sou nenhum moralista, não delimito nada, pelo contrário sou imoralista. Meu raciocínio não é de exclusão. Mas acho engraçado os moralistas usando brechas para fazerem algo que não fariam devido aos seus costumes. E é claro, as vezes irrita esse papo todo. Esse tipo de gente com certeza tem algum probleminha.

Cara você viu o video inteiro?

Veja.

Sobre matar vaca e cachorro, simples: CULTURA. Más matar... não "brincar". e pelo que mostra, elas não vivem em um pais com está cultura.

Mesmo assim, acho que 3 garotas normais, não loucas, não teriam coragem de pegar um filhote de vaca "esqueci o nome" e pisotear até a morte, até sair as tripas, com o bicho gritando de dor.

-----

O Video parece um bichinho de estimação e 3 loucas pisoteando o bichinho até o mesmo grudar no chão como uma folha de papel.

Olha cara, sinceramente, acho que fui umas das pessoas que mais assistiu esse vídeo. Eu não vi inteiro. Ninguém deve ter visto inteiro, o vídeo é sem dúvida desagradável. Mas dos 20 minutos aproximadamente, devo ter visto uns 5 minutos(teve gente que criticou e não assistiu um segundo). Assisti intervaladamente, um pouco do início, depois do meio e por fim, o fim.

E acho que você deu a resposta para a pergunta do início do tópico. Isso é só cultura, não significa nada, foi alguém que inventou e outros seguiram. Fora que o Brasil é um país com um mosaico de culturas, não é um país com costumes unificados.

E só para esclarecer, até estou tentando entender o significado mais profundo do vídeo, mas de modo geral não gostei.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vegetarianos vivem falando muita merda.

Respeito quem não come carne por opção, mas não sou obrigado a engolir todo e qualquer tipo de lógica sem sentido.

Uma coisa é você criar gado (leia-se fazê-lo nascer - sem a intervenção humana ele sequer viria à terra) e matá-lo de maneira indolor (qualquer outro tipo de morte eu sou totalmente contra, mas infelizmente não tenho poder para controlar isto) para nos alimentar. Outra coisa é você chutar e torturar um animal de estimação pelo simples prazer de vê-lo se machucar e chorar.

Se comer carne bovina é a coisa mais sensata a se fazer eu não sei. Nasci com este costume, moro no sul, morrerei com este costume.

Agora não me venha com silogismo barato e premissas falsas, falando que quem come carne de boi é cúmplice de quem tortura cachorrinhos. Ninguém aqui é cúmplice indireto deste crime. Ora, se fossemos, então deveríamos todos ser processados por participação, pois, em qualquer crime, quem concorre para o resultado incide nas penas previstas. Mas isso não acontecerá, pois não somos cúmplices, não concordamos com a atitude, e ponto final.

Só não concordei com essa parte ...

Morte indolor ?!

Isso quase não existe.

Já visitei vários matadouros e as pistolas pneumáticas são velhas(pressionam em todo o crânio+corpo do animal).

Sem contar os abates religiosos.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não concordei com essa parte ...

Morte indolor ?!

Isso quase não existe.

Já visitei vários matadouros e as pistolas pneumáticas são velhas(pressionam em todo o crânio+corpo do animal).

Sem contar os abates religiosos.

Abraços

MANO. Ele criou o post quase especificamente para você e você só discorda de um ponto?

WHAT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...