Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos


Nanny

Posts Recomendados

  • Moderador

Nanny e Fefe...

como meu objetivo atualmente é hipertrofia, fazer aeróbicos me atrapalharia?

Na verdade, eu nem tenho muito tempo para fazê-los, meu treino é de 40 a 60 minutos, no máximo!!

Então além de já não gostar e achar que não seria util para o meu objetivo, eu não tenho muito tempo!

Mas qual a opinião de vocês quanto a isso?

No objetivo de hipertrofia é interessantes fazer aeróbicos?

Ou deixa isso apenas para quando eu quiser definir?

Indicaria se vc quisesse perder peso, ou definição. Do contrário no máximo uns 20 min de esteira ou bicicleta, ou outro aparelho do tipo que tenha em sua academia, pois pode atrapalhar a hipertrofia sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

eu fazia 15, 20min após o treino, sequei bem. agora parei pois quero definir a massa gorda que ainda tenho. (:

depois entro em bulk com crea para ganhar o máximo que der rsrsrsrs aí acho que vou voltar com aeros e aej.

para mim eles ajudaram muito, mas diminuem os ganhos sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 20 minutos você diz após o treino né.

Eu também não tenho muito tempo, mas estou pensando em começar a fazer de 30 a 40 minutos (ou o que der) de esteira 2x por semana, porque passei bruscamente de uma dieta hipocalórica para uma hipercalórica e foi como se eu tivesse levado meus pneus pra enxer no posto :( Estou preocupada com meu aumento de peso. Em menos de 1 mês ganhei 3,5 kg...

Menina,

Se vc esta fazendo uma dieta hipercalorica lógico que irá ganhar peso.

Depois o que vc poderá fazer para desinchar esse pneus e um cutting.

Que eu saiba a maioria das meninas preferem por crescer seca,ou seja, vão controlando a dieta para não ganhar muita gordura.

Homens já engordam bem e depois secam, mas os homens tem maior facilidade para perder gordura neh... então acho que não dah pra comparar.

@ topic

Quanto aos aeróbicos e perda de peso nem sempre são necessários.. Se vc fizer 20 min ápos o treino de musculação com certeza irá otimizar sua perda de gorduras.

Porém um treino intenso de musculação já resolve... pq quanto mais musculos se ganha mais calorias seu corpo irá queimar.

Editado por Janinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu fizer 10 min de aeróbico antes do treino compromete meus ganhos?

Já acostumei a dar uma 'aquecida', parece que quando não faço aeróbico antes, meu teino não rende

Como será essa aeróbico p/ aquecimento: intenso ou moderado? Se for moderado, não compromete, mas se for intenso, vc já está gastando energia q deveria ser poupada para o ferro.

5 minutos já são suficientes p/ aquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra aquecer 5 min basta ... estourando 10 min.

Eu não consigo entender uma coisa.Pra que correr na esteira por 10min se vc fara treino de braço ou de pernas.

O certo é fazer o aquecimento com o proprio peso, no caso das pernas pode ser feito na bicicleta.Pois ira aquecer a articulação do joelho.Ja nos demais exercicios vc pode fazer o aquecimento com 50 por cento da carga que vc utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:(

Eu não consigo entender uma coisa.Pra que correr na esteira por 10min se vc fara treino de braço ou de pernas.

O certo é fazer o aquecimento com o proprio peso, no caso das pernas pode ser feito na bicicleta.Pois ira aquecer a articulação do joelho.Ja nos demais exercicios vc pode fazer o aquecimento com 50 por cento da carga que vc utiliza.

Quem não está entendo o q vc quer dizer sou eu ...rs O q tem haver o fato de vc correr, e treinar braços e pernas??? Não entendi seu questionamento.

Vc disse q tem q usar o próprio corpo, então na esteira ou na bicicleta vc usa o q??

Ai vc diz q pra perna vc tem q usar a biclicleta!!! Não to entendendo rs

E outro detalhe, qdo se anda ou corre se trabalha mais musculos além da perna ...Então p aquecimento está correto.

Esteira ou bicicleta tanto faz, é opção de cada um, o importante é aquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender uma coisa.Pra que correr na esteira por 10min se vc fara treino de braço ou de pernas.

O certo é fazer o aquecimento com o proprio peso, no caso das pernas pode ser feito na bicicleta.Pois ira aquecer a articulação do joelho.Ja nos demais exercicios vc pode fazer o aquecimento com 50 por cento da carga que vc utiliza.

Quando vc corre ou anda a única coisa que se move é a perna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Quem não está entendo o q vc quer dizer sou eu ...rs O q tem haver o fato de vc correr, e treinar braços e pernas??? Não entendi seu questionamento.

Vc disse q tem q usar o próprio corpo, então na esteira ou na bicicleta vc usa o q??

Ai vc diz q pra perna vc tem q usar a biclicleta!!! Não to entendendo rs

E outro detalhe, qdo se anda ou corre se trabalha mais musculos além da perna ...Então p aquecimento está correto.

Esteira ou bicicleta tanto faz, é opção de cada um, o importante é aquecer.

O peso que eu quis falar era as anilhas ou halteres.

não tem logica se vc vai treinar braço,aquecer na esteira.O certo seria fazer um aquecimento especifico para o braço.

Como eu tinha citado,o aquecimento para as pernas pode sim ser feito na bicicleta.Vc vera que a articulação do joelho é mais utilizada do que na esteira.Esse metodo é utilizado para que o liquido que há dentro do joelho possa se equilibrar evitando asssim lesões.

Quando vc corre ou anda a única coisa que se move é a perna?

Negativo ,tudo se move .Mas tente fazer uma rosca direta sem aquecer o braço pra vc ver o que acontece no dia seguinte. A esteira não aquece o braço , a unica coisa que acontece é subida da temperatura corporal.O que seria correto é fazer um aquecimento especifico para o braço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...