Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Revela Lesão Na Costela Na Luta Contra Weidman: 'eu Estava 85%'


oaharba

Posts Recomendados

Nao lutou mal, nao da pra comparar o Sonnen no chão com ele, ponto. Me fala uma ocasião que as pessoas dao desculpas quando ganham

Não lutou mau mesmo, lutou péssimo, foi massacrado, perdeu os 4 rounds, e ia perdendo o 5º até achar a finalização. Penso que não devem dar desculpas nem quando perdem nem quando ganham, mas quando o lutador perde a desculpa já virou uma rotina. É um brasileiro perder e você ganhar a aposta de que ele dará uma desculpa na semana seguinte. Desculpa virou quase certeza já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao lutou mal, nao da pra comparar o Sonnen no chão com ele, ponto. Me fala uma ocasião que as pessoas dao desculpas quando ganham

Minotauro.

E toda a Tem Nogueira.

Ultimamente sempre tem uma desculpa na ponta da lingua...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, assim é muito fácil, me fudi na minha prova de C3 porque eu tava lesionado, a minha namorada terminou comigo porque eu tava lesionado, pelo o amor né? obviamente guardando as devidas proporções, eu não entendo a dificuldade desses caras em dizer... "PERDI, e ponto, foi isso, lutei mal, o adversário foi melhor" dá uma desculpa ou outra, tudo bem, mas tem hora que começa a ficar feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano relaxa o que eu não consigo entender é, o mano ali de cima disse que o cara(AS) dá desculpas sempre, até hoje de todas as lutas só vi ele falar que estava com a costela trincada (foi realmente comprovado), e essa do Weidman, e outra ele em nenhum momento disse que perdeu por causa de lesão, ele disse que ele ERROU e o Weidman entrou muito bem, ponto fim da história.

Puts nem posto mais nada do AS, só gera polêmica aqui.

Falam do Anderson ser o REI das desculpas, agora eu te pergunto e o Minotauro? Feijão e coja toda? Ninguem fala nada...

é cada uma jow...

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Abrahao, galera fala sim mano, dizem até que o AS tava seguindo o manual da Team Nogueira.
Mas então, ele só deu duas desculpas, porque foram as únicas duas lutas que ele "perdeu" recentemente, por isso alguém até disse ai em cima "eu nunca vi alguém dá desculpa quando ganha", a questão é essa; o próprio Cigano com a história da mulher dele, já achei uma puta de uma desculpa, abala o psicológico??? lógico que sim, afinal os caras são seres humanos, mas não precisa dizer que perdeu por causa disso.

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Abrahao, galera fala sim mano, dizem até que o AS tava seguindo o manual da Team Nogueira.

Mas então, ele só deu duas desculpas, porque foram as únicas duas lutas que ele "perdeu" recentemente, por isso alguém até disse ai em cima "eu nunca vi alguém dá desculpa quando ganha", a questão é essa; o próprio Cigano com a história da mulher dele, já achei uma puta de uma desculpa, abala o psicológico??? lógico que sim, afinal os caras são seres humanos, mas não precisa dizer que perdeu por causa disso.

É isso que tô tentando explicar, problemas todos tem, até o vencedor pode ter lutado com algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...