Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Revela Lesão Na Costela Na Luta Contra Weidman: 'eu Estava 85%'


oaharba

Posts Recomendados

Em entrevista dada no Copacabana Palace neste domingo, o ex-campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, revelou que enfrentou Chris Weidman com uma lesão na costela. Segundo o lutador, o problema foi semelhante o que ele teve na primeira luta contra Chael Sonnen, no UFC 117, e que o atrapalhou a ponto de ser dominado nos quatro rounds iniciais, conseguindo a finalização apenas no último período da luta. Na época do duelo, o site do canal "Esporte Interativo" noticiou a lesão de Anderson Silva, fato negado pela equipe do lutador.
Perguntado se teve algum problema físico antes da luta em que perdeu o cinturão, Anderson revelou a lesão.
- Foi bom tocar nesse assunto, porque eu realmente estava machucado. Até agora ninguém tinha tocado nesse assunto, mas isso não é desculpa para a minha performance. Foi um pouco abaixo da costela que eu tinha fraturado antes da primeira luta contra o Sonnen. E é isso. Eu estava com 85% da minha condição física.
Solicitado a detalhar o problema, o Spider preferiu ser evasivo.
- Não posso falar sobre isso, porque qualquer coisa que eu fale pode ser usada contra mim. É passado.
Anderson Silva também revelou que não tem mais qualquer problema físico, e anunciou quando começa os treinos para a tentativa de retomada do cinturão, dia 28 de dezembro, no UFC 168
- Estou bem agora. A partir de quarta-feira começo a treinar para a luta.
O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, negou saber a existência da lesão do lutador.
- Eu não sabia, mas não é nenhuma surpresa, porque certas coisas o Anderson não gosta de comentar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quase perdeu pro Sonnen: lesionado.
Tomou um nocaute lindo do Weidman: lesionado tbm...

Eu realmente acho isso um saco.
Não se tratando só do AS, como na maioria dos lutadores brasileiros (principalmente consagrados) perder e depois de um certo tempo anunciar q estava lesionado.
Por mais q não seja uma desculpa,soa como desculpa.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase perdeu pro Sonnen: lesionado.

Tomou um nocaute lindo do Weidman: lesionado tbm...

Eu realmente acho isso um saco.

Não se tratando só do AS, como na maioria dos lutadores brasileiros (principalmente consagrados) perder e depois de um certo tempo anunciar q estava lesionado.

Por mais q não seja uma desculpa,soa como desculpa.

Concordo. E ele não perdeu por causa da costela não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hand

Rei das desculpas? Fala como se ele tivesse dado desculpas pra tudo.

Se ele lutou ou não lesionado problema dele, entrou lá, fez o seu trabalho e boa.

Tudo tem uma primeira vez e com o AS não é diferente, foi nocauteado por vacilar e fazer graça.

Se ele perde é porque estava lesionado, se luta mau como contra o Sonnen 1, também é porque estava com lesão. Acho que isso é mau do brasileiro em geral mesmo, de dar desculpa pra tudo. Você deve ter percebido isso, de que ultimamente todo lutador brasileiro que perde, na semana seguinte vem com desculpa de lesão e nem sempre isso é verdade. Pô chega de choradeira, vai lá faz seu papel e pronto! O Anderson não perdeu por lutar lesionado, perdeu por lutar fumado, nisso posso acreditar mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson x Sonnen I

- Lutou mau e deu desculpa de costela trincada. Pra mim ta bem fresco na memória. E caso aconteca o improvável e perca a revanche eu aposto que la vem desculpa novamente.

Nao lutou mal, nao da pra comparar o Sonnen no chão com ele, ponto. Me fala uma ocasião que as pessoas dao desculpas quando ganham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...