Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

E aí Francisco Blz? Vou fazer a experiência com o meu corpo, Mesmo com 25% de Bf Hj, penso em subir uns 8 - 10 kg em 4 meses, mas com um bulking limpo. Depois disso vou mudar para cutting até uns 14 % de BF, o que já é uma boa meta para este ano. Vou postar os resultados com fotos aqui.

Mas a verdade é que não sei se da para generalizar. Cada um é cada um e eu não sou um bom exemplo da média da população. Sempre tive testosterona naturalmente muito alta, com 11 anos começou a nascer barba no meu rosto. Não cresci muito por conta da testosterona e fechamento ósseo e todas essas coisas... Hoje, com 35 anos tenho que tomar remédios para baixar a testosterona por causa de queda de cabelo. De sobra o sedentarismo mais o hábitos etílicos me deram uma esteateose hepática e diabetes tipo 2. Faz apenas 5 semanas que voltei a treinar estou conseguindo melhorar a saúde, agora é melhorar a forma.

Concordo c o @falange-, 25% de bf e ainda quer aumentar peso, acho complicado, eu com 1,69 com 20% de bf me acho gordo pra cacete! E deve se lembrar q pra um antural é um pouco mais complicado regular bf, do q pra quem tem um ergogênico a mão.

Mas se é o q tu quer fazer meus reis, o q posso dizer é siga em frente!

tem muitas pessoas que seguem esse conceito

1545826_731974453488446_704288464_n.jpg

Acredito q as vezes não é nem as pessoas q acreditam nisso,e sim q, é uma metodologia da preguiça da maioria dos professores de acadêmia q, se tu for parar pra avaliar, é algo plausível de todo modo!

tem que ver quando acham que minhas fotos com Ronnie C. são fakes.. a galera acha que todo mundo tem que ter a vida normalmente medíocre.

Enviado do meu LG-E615 através de Tapatalk

Lendo seu comentario agora eu percebo o qt foi irônico eu ter entrado nessa discussão do supino!

Pensando bem, percebo q pra galera do peito e bíceps, costa e tríceps q eu encontro nas academias onde treino, ver um baixinho levantando 420kg num leg, possa parecer algo anormal, enquanto q pra mim q sempre treinei pernas com afinco desde o primeiro dia de academia, acho q é algo totalmente normal!

Acho q é algo inerente ao ser humano, se ater aquilo ao qual ele esta acostumado a ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera passar dos 30, irmão.

Tenho certeza que tu vai mudar de opinião...

Talvez perda de músculos e maior facilidade de acumular gordura... mas acho que não ta ligado idade com barriga, se uma pessoa ficando velha mas pratica atividade física se alimenta direito porque iria ficar com barriga? claro a MM vai diminuindo mas se a alimentação continuar sendo saudável e ser uma pessoa ativa não vejo motivos pra engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N to dizendo que n abaixa o metabolismo ou n, ate pq n eh minha area.. Agora vc relacionar isso com o aumento da "barriga" como acontece com a maioria esmagadora da nossa sociedade eh até piada.. Nos dias de hj onde tudo eh corrido e com tantas responsabilidades nas costas as pessoas deixam de comer bem, n fazem nada alem de trabalhar e no tpo livre elas fazem oq? Echem a cara e comem ate intupir o barril, dai n tem jeito e a culpa n eh da baixa do metabolismo, ate pq ja vi mt coroa com o shape melhor que o meu e de mts jovens que andam brincando com agulhas por ai, so isso...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, agora vão discutir barriga depois dos 30 hahahaha. O fato é que a partir de uma idade a produção hormonal começa a cair e com isso o metabolismo vai ficando mais lento, mas isso é gradativo e um processo demorado. Mas são inúmeros fatores para o acúmulo de gordura, massa magra, etc obviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...