Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fourtes + T-Bol + Oxandrolona + Fotos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vlws Champs!!!

FOUR TEST:

Propionato de testosterona 50mg/10mL

Fenilpropionato de testosterona 50mg/10mL

Enantato de Testosterona 100mg/10mL

Cipionato de Testosterona 100mg/10mL

Rapaz nem sei mt bem dizer... Vo fazer exames segunda, e posto os resultados aqui pra ver como estao indo o T-bol + fourtest.

Enfim o uso da Oxan achei mt mais visivel no quisito de Forca, aumenta bemmm.

Esse fds atualizo as fotos . Mas to gostando sim. Uns 4-5 kg ta solidificando na carcaca ja.

Os pesos no treino aumentando tb. Ta conforme o esperado.

Abs!!

entao aqui no japão tem essa tbm olha ae :

obs: mas seria fivetest

Testosterone blend

Testosterone Acetate 30mg

Testosterone Decanoate 100mg

Testosterone Propionate 55mg

Testosterone Phenylpropionate 55mg

Testosterone Cypionate 85mg

tava pensando em mandar esse com deca e dbol no proximo!! vou acompanhar seu relato

Editado por yobikomi
Postado

entao aqui no japão tem essa tbm olha ae :

obs: mas seria fivetest

Testosterone blend

Testosterone Acetate 30mg

Testosterone Decanoate 100mg

Testosterone Propionate 55mg

Testosterone Phenylpropionate 55mg

Testosterone Cypionate 85mg

tava pensando em mandar esse com deca e dbol no proximo!! vou acompanhar seu relato

Opa vlwss Campeao!!!

Acompanha sim que da uma animada..

Treino De Hj > Costas

Forca 10 pump 10 Resistencia 10.

Os treinos estao cada dia melhores e mais cansativos.

Segue!!!

Postado (editado)

vou acompanhar também mano! to querendo fazer um ciclo com o t-bol e oxandrolona. to curioso pra saber dos teus resultados, é nos.. bons treinos!!

obrigado, segue msm que to gostando dos resultados.proximas 6 semanas o bicho vai pegar.

tou seguindo acompanhando brother.

Vlws Fera!!!!

Acompanhando !

Bons ganhos !!!

Isso ae, Vlws Antonio to acompanhando o teu tb, Obrigado.

Hj foi Dia de Shot Fourtest > Aplicacoes 100% somente dor no local 1-2dias.

To com 81,5kg no meiado dessa quarta semana ja foram 5,5kg e to sentindo mais qualidade muscular, e durante os treinos, Fds Jogo umas fotos ai do 1 mes.

Treino daqui a poco Peito!!!

Abs A todos!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado (editado)

Resumindo 1 MES peso antes 76,00 HJ 21-10 82,00kg

Ganho de forca e Resistencia. Melhor evolução nos inferiores Quads!!

TO com BF em torno dos 10% agora, porem no barrigao uns 15 como vcs podem ver na perna perto de 10 acho!!!

https://upamais.com/viewer.php?file=67134253323955085778.jpg Frente 1

Vo começar com Cutting na próxima semana, por enquanto eh isso ae Galera, to me sentindo bem não, moh roliço =(!!!!
ABs!!!!
Postado

Treino de Hj Ombros focando parte frontal.

Alergia me fodeu esse fds, tive que tomar clarintim D, e comi fora da dieta devido alguns eventos =(. E dormi = uma crianca hauhauhaua!!!!

Forca 10 pump 9 resistencia 9.

Vo mandar mais 2 fotos aqui mostrando o shape... ta foda ta embassadao* mas deu um volumezinho ao menos.

Shape frente Forcando > https://upamais.com/viewer.php?file=64552381986657998618.jpg

Braco Veia > https://upamais.com/viewer.php?file=94238890130282376693.jpg

Vo entrar no Cutting jaja, nao vejo a hora deste sacrificio.

Abs pra quem Acompanha!! Tamo Junto.

Postado

Fala Gustavo.Oggioni !!!

Cara, 6 kg e ganhou muito mais qualidade... Parabéns ! Sério !!! Puta resultado !!!

Que veia é essa no seu braço... Show !

Vou continuar acompanhando !

Abços

Vlwss Grande Antonioo!!!

Assim anima demais pra pegar firme no Cutting =) .

Dia de Hj Quadríceps + pantu + abs.

Treino bom, mt quente Hj PQP, to pensando em levar 2 camisas pros treinos de perna, Porq ta Fds,!!!!

Segue firme, Entrando em Cutting Hj Vo Fica essa semana comendo Kcal = TMB mais exercícios corta umas 100-200kcal do dia no máximo e ve como que reage.

ABS!!!!

Postado

boa!!! muito bom brow!!! cresceu bem secão , parabens!!! as pernas evoluiu muito

Vlwss Fera!!!!!

Tamo Seguindo firme.

Treino Hj Costas (enfase parte inferior) 6 exercicios 4x8-12, sendo 1 Bi Set( Terra + Pulldown com halter) e 1 Drop na remada maquina 10+8+8.

Treino grande e cansativo, bem executado duracao de 50-60 min. Suei mt.

Comecei a corta um poco de kcal Hj, tirando dos carbs , leve dor de cabeca. Nada de mais.

Postado (editado)

as pernas tao muito top cara!

parabens!.

Obrigado Nuked!!! Perna realmente tem sido meus treinos mais dolorosos, fico 2,3-4dias com QUads Doendo pra carai... o Resto to me adaptando mais rapido.

Treino De Hj Peito.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 9 CAlor dos Inferno no Rj.

Supino Reto enfim to pegando 40tinha de cada lado sozinho pra 10-12 Reps

e Hj fiz 3x8 com 45Kg mas o movimento com menor amplitude do que com 40kg =(, poca coisa. mas ta melhorando. Gostaria de Ver 50Kg de cada lado, Vamo Buscarr!!!

Fiz 5 de Peito, Enfase na parte Superior e Meio do Peito, e pra terminar 4x paralela ate a falha.

Tudo Tranquilo, collateral > leve dor de cabeca na parte da MANHA, mas acredito poq nao durmi mt bem noite passada, acordei pra mijar umas 3x!!!! Ansiedade, = nosso amigo Antonio.

Abs!!!!

Postado (editado)

Obrigado Nuked!!! Perna realmente tem sido meus treinos mais dolorosos, fico 2,3-4dias com QUads Doendo pra carai... o Resto to me adaptando mais rapido.

Treino De Hj Peito.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 9 CAlor dos Inferno no Rj.

Supino Reto enfim to pegando 40tinha de cada lado sozinho pra 10-12 Reps

e Hj fiz 3x8 com 45Kg mas o movimento com menor amplitude do que com 40kg =(, poca coisa. mas ta melhorando. Gostaria de Ver 50Kg de cada lado, Vamo Buscarr!!!

Fiz 5 de Peito, Enfase na parte Superior e Meio do Peito, e pra terminar 4x paralela ate a falha.

Tudo Tranquilo, collateral > leve dor de cabeca na parte da MANHA, mas acredito poq nao durmi mt bem noite passada, acordei pra mijar umas 3x!!!! Ansiedade, = nosso amigo Antonio.

Abs!!!!

Pois é amigo... Agora eu imitei vc ! Acordei com dor de cabeça hoje, depois de uma noite mal dormida !!!

Já tah com 40, e vai pular de 40 para 50 de cada lado ?!? Não é fraco não...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado (editado)

Pois é amigo... Agora eu imitei vc ! Acordei com dor de cabeça hoje, depois de uma noite mal dormida !!!

Já tah com 40, e vai pular de 40 para 50 de cada lado ?!? Não é fraco não...

Entao Grande Antonio, 40 ta tranquilo.. 45 ja passo mal , agora meu sonho e objetivo deste ano eh ver 50tinha =)!!!!!

Mas vai ser mt dificil, pois to querendo comecar cutting, e com o corte de umas kcal, a forca vai caindo. meu negocio ta sendo mandar as Oxan e forcar o psicologico.

E Daqui a poco treino Brutal de Ombro e Traps!!! Vamo que vamo que no desenvolvimento maquina ta 50 de cada lado. )

Forte abraco!!!!

Postado

Gustavo

fourtest ta aprovado?»

Grande Nuk3d, Nao posso afirmar 100% de sua concentracao, e tb to devendo os exames, mas posso dizer que senti colaterais como atrofia dos testiculo leve e uma leve diminuida na producao de Sperma HEHEHE!!!

Mas libido 110%, pau durecencia a qualquer stimulo, e por ai vai. Mas num proximo Ciclo vo optar por apenas 1 testo, provavelmente o Prop DsDn.

Treino De Hj Ombretas, foi mt bom Insano, E Suei a Lot!!!

Pesos aumentando, Resistencia 10 tudo tranquilao.

Final do treino ainda achei uma Fonte de whey a 75 pratas 80% sabor natural, mas enfim achei algo bom com otimo preco. Glutamina boa tb a 30 prata 150G.

Segue Firme Galera.

Postado

Treino de Hj Biceps + triceps + ante-braco.

Forca 10 pump 9 Resistencia 10.

Foi bruto4 de Biceps + 4 Tricps + 2 Ante-braco 60 Min.

Exercico de 4x 8-12, alguns Segunrando 10 Seg no final.

Dieta Segue Firme, 4-5 Dias diminuindo as kcal, ja percebo melhora na densidade muscular e no volume do panceps durante o dia ja fica bem mais normal.

Abs a todos, Bom Domingao!!!

Postado

Continue firme e relatando !

Continuaremos acompanhando !

Bom Domingo !!!

Vlws Antoni Vamo que vamo.

Acompanha que vo da uma limpada Nesse Shape =)!!!!!

Treino de Hj Quadriceps + Pantu.

Treino Bom, Suando d++ PQP!!!

Dieta 100%, Shot foi tranquilo, Sem colaterais. Alergia deu uma atacada agora atarde, vo entrar com Vit C 1 g anoite e 1 g na 1 Refeicao.

Seguindo Firme Abs!!!

Postado (editado)

Treino de Costas + abs.

Forca 10 Pump 10 Resistencia 10.

TReinando cada dia melhor.

Hj Iniciei com Oxan 50Mg/dia ateh a ultima semana de TPC.Provavelmente devo fazer 2-3semanas com 70mg/tds.

Segue Firme.

Postado (editado)

Vc é o cara !!!

Que isso Man!!!! Pode contar comigo Sempre, lhe desejo melhora e Otimos Ganhos!!!! Nao tenha duvidas de sua capacidade e experiencia, vc tem mais conhecimento que 90% das pessoas que acompanham seu relato, acredite em vc e deixe o trabalho duro, dedicacao te mostrarem os Resultados ;) .

Treino Manha Abs + 20 Min esteira Aej

Treino Noite

Dia de Hj Costas + Trapezios + 20 Mins Aerobico.

Tranquilidade, suando = um animal.

Segue firme.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...