Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento No Smith


xandyakko

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Agachamento livre com halteres seria uma boa opção? Smart fit é assim mesmo, só tem smith, eu não faço agachamento nele não

Só se for assim:

Wide-stance-goblet-squat-622x485.png

Ainda assim é difícil ter uma sobrecarga decente (mesmo um halter bem pesado pode ser pouco para um agachamento).

Com um halter em cada mão é ruim porque te obriga a jogar os joelhos para a frente, e o ideal é jogá-los para fora (na direção dos pés), como na figura acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem treino numa smart fit e estou quebrando a cabeça pra conseguir faze agachamento

geralmente meu treino de perna eh: terra, leg, avanço e flexora

Qnd vou com um amigo eu arrisco mandar um agachamento eo agachamento frontal pois ai ele me ajuda a ergue a barra do chao, mas eh tenso

Faz full clean, ótimo exercício.

http://www.youtube.com/watch?v=oCWuHRKFoGI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a SmartFit é foda. Eu também faço nela por falta de opção. Como faço o agachamento livre? Sabe o graviton que tem as barras paralelas? Coloque a barra em cima delas e monte os pesos.

Pra mim ainda é um pouco desconfortável porque sou um pouco alto e preciso abaixar um pouco pra tirar a barra das paralelas mas melhor assim do que prejudicar minha saúde com esse Smith.

Foge do Smith ou da SmartFit cara. Eu já to procurando outra academia porque os instrutores já me olham de cara feia quando eu agacho nas paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um video interessante. Mostra inclusive o movimento errado, incluindo o tal passo a frente.

Parece mais fácil mas na minha humilde opinião é mais difícil que o livre, se for verdade que não pode abduzir os pés na execução.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz tempo que não vejo trust sports aqui.

E leia esse tópico aqui que é bom:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116835-hack-squat-e-variaes/

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que smartfit não tinha suporte pra agachamento livre, realmente, vergonhoso. Academia top, tudo top, e não tem um misero suporte de agacho.

Por isso AS VEZES é melhor as academias "ferros puros" mesmo.

Troca de academia, só não faça agacho no smith, não queira ter um problema no joelho, é ruim viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp também treino na Smartfit (CLÉLIA - LAPA) e sempre ouvi dizer que o agachamento no smith com os pés bem pra frente são ótimos, mas por causa do meu joelho, não consigo descer até o gluteo aproximar do tornozelo.

Treino sem parceiro, fica impossível fazer livre sem a gaiola.

E então? Não faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...