Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Duvida


Posts Recomendados

bem nessa DerWundermann..

logo teremos o gaspar no FBI

uashuashaush..

embora tenha percebido que ultimamente vcs amadureceram bastante.

Ainda é o melhor fórum onde se pode discutir "livremente" sobre o "assunto"..

isso é verdade..

quem aí lembra do tempo do "tio pemgo".????

era uma distribuição de punições desnecessárias sem fim...

hoje em dia a moderação está de nota 1000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse LeonardoBLopes é um fanfarrão..
Em outro tópico estava comentando sobre oxandrolona, afirmando que ja fez vários ciclos apenas com oxan..
Agora vem aqui falar o mesmo de Durateston...

Não sei oque leva uma pessoa criar uma conta pra ficar postando sandices.. alimentar o ego? será?
Quanta carência de atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo adicionar fogo à fogueira, mas essa observação do Gaspar é muito importante. Alguns pontos para reflexão:

[1] Existem muitas pessoas aqui que apresentam algum desvio ou distúrbio em relação à auto-estima e segurança.

[2] Essas pessoas usam a musculação como um escape, muitas vezes prejudicando o próprio corpo (com esteróides e adrenérgicos) para chamar atenção.

[3] O pior de tudo é que, em muitos casos, mesmo sem instrução elas comentam e direcionam novados para usar medicamentos descontroladamente, na maioria das vezes sem necessidade, ou indicando drogas no momento errado, por exemplo, jovens sem preparo psicológico buscando "projeto verão".

[4] Dado a presença dessas pessoas, a cultura de conhecimento, bem-estar, saúde e estética é perdida - ficando apenas a estética (muitas vezes nem atingida) em detrimento da saúde.

[5] Muito cuidado aqui ao aceitar dicas de quem você não conhece.

Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata.

Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora.

O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui é a pior parte, cara que sai recomendando ciclo no estilo papagaio de pirata.

Não tem experiência nenhuma com drogas, não fez pesquisa nem buscou confirmação de informações, só fica repetindo o que viu em algum vídeo ou texto dos novos "guros dos AEs" que estão na moda agora.

O que eu estou vendo de cara usando doses absurdas, empilhando 3-4 drogas, usando trembo no primeiro ciclo é absurdo de um tempo pra cá.

grupos de aes virou febre ta foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...