Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

2 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Tbm man.

É bom quando você cria intimidade e parceria com alguém. Bom pode ajudar e ser ajudado.

Tbm tive essas crises umas vzs com ela, mas ela me explicou os motivos e nos entendemos.

 

Quanto ao NOFAP, já faz mais de 200 dias que to sem e nem sinto falta.

Nem quando to ocioso sem fazer nada, sinto vontade.

Minha minha não acredita que to esse tempo todo sem fapar kkkkkkkkk

Talvez por estar namorando já não vejo mais tantoooo os beneficios quanto no começo!! Sei que rola alguns olhares pra mim...inclusive minha mina pega alguns desses olhares, umas amigas dela comentaram de mim pra ela, rola um ciumes, mas depois ela se acalma...não sou de dar bola qnd to com alguém. Ela até achar isso estranho.

O que eu vejo na minha vida, é que preciso focar em algo....seja leitura, seja estudo, seja trabalho.

Tenho um bom trabalho, ganho bem, mas to acomodado a muito tempo...mto mesmo!

Preciso de um foco!

 

Cara, penso igual vc! Eu terminei meu relacionamento há um tempo na po nunca esqueci dela e tal.. tô até com medo de ir atrás dela por questões de auto estima, mas vc que namora investe nela se vcs realmente se gostam e isso é normal entre o casal. Tipo, a sinceridade de vc com ela faz ela te querer mais, agr o cara q vive mentindo e tals é complicado.. por isso eu não vou atrás de mulher pra pegar e tchau, ou ficante fixo, acho esse troço muito furada! A mina sempre vai dizer que tá afim e na vdd pode tá dando pra outros otários que nem eu.. eu fico com pé atrás e prefiro ficar com uma q eu confie e conheça já a tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Jonas.18 disse:

Cara, penso igual vc! Eu terminei meu relacionamento há um tempo na po nunca esqueci dela e tal.. tô até com medo de ir atrás dela por questões de auto estima, mas vc que namora investe nela se vcs realmente se gostam e isso é normal entre o casal. Tipo, a sinceridade de vc com ela faz ela te querer mais, agr o cara q vive mentindo e tals é complicado.. por isso eu não vou atrás de mulher pra pegar e tchau, ou ficante fixo, acho esse troço muito furada! A mina sempre vai dizer que tá afim e na vdd pode tá dando pra outros otários que nem eu.. eu fico com pé atrás e prefiro ficar com uma q eu confie e conheça já a tempos

 

Sim sim...o que ela smp me fala é que se sente bem cmg pois acredito nela...nós nos damos liberdade e isso faz agnt smp querer voltar um pro outro.

Ngm aprisiona ngm...claro que rola ciumes e tal, mas normal....se não for pra confiar melhor não estar junto.

 

Mano, da uma meditada..nem que seja um pouco....mas não pense em nd...deixe um vazio na sua cabeça...concentre-se apenas na sua respiração.

Uma coisa que EU acho meio errado é aquelas meditações ou pessoas que ficam se auto-afirmando (eu sou foda..eu sou bonito..eu sou o cara...eu sou feliz...eu sou bem sucedido e etc)....qm é, é, e sabe que é...só quem tem autoestima baixa precisa de autoafirmação...

Respire fundo man...chame ela para uma conversa, seja sincero mas fale com calma...não sai atirando tudo de uma vez....vá vendo as reações dela.

Neste seu caso, particularmente não chamaria pra algo que tenha bebida....acho que sobriedade passa um ar de mais seriedade no que vc quer...
Sua autoestima esta baixa aparentemente pelo fator psicológico...coisa da sua mente man....se for pra vcs darem certo, tem que dar por vc ser qm vc eh e ela ser quem ela eh...Talvez vc não esteja nem com autoestima baixa e sim com uma ansiedade ou um sentimento de possível rejeição....Mas segue em frente man...se vcs se amavam naquela época, talvez ela ainda sinta um pouco tbm...mas mulher dificilmente vai voltar a procurar....não deixe o tempo passar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Sim sim...o que ela smp me fala é que se sente bem cmg pois acredito nela...nós nos damos liberdade e isso faz agnt smp querer voltar um pro outro.

Ngm aprisiona ngm...claro que rola ciumes e tal, mas normal....se não for pra confiar melhor não estar junto.

 

Mano, da uma meditada..nem que seja um pouco....mas não pense em nd...deixe um vazio na sua cabeça...concentre-se apenas na sua respiração.

Uma coisa que EU acho meio errado é aquelas meditações ou pessoas que ficam se auto-afirmando (eu sou foda..eu sou bonito..eu sou o cara...eu sou feliz...eu sou bem sucedido e etc)....qm é, é, e sabe que é...só quem tem autoestima baixa precisa de autoafirmação...

Respire fundo man...chame ela para uma conversa, seja sincero mas fale com calma...não sai atirando tudo de uma vez....vá vendo as reações dela.

Neste seu caso, particularmente não chamaria pra algo que tenha bebida....acho que sobriedade passa um ar de mais seriedade no que vc quer...
Sua autoestima esta baixa aparentemente pelo fator psicológico...coisa da sua mente man....se for pra vcs darem certo, tem que dar por vc ser qm vc eh e ela ser quem ela eh...Talvez vc não esteja nem com autoestima baixa e sim com uma ansiedade ou um sentimento de possível rejeição....Mas segue em frente man...se vcs se amavam naquela época, talvez ela ainda sinta um pouco tbm...mas mulher dificilmente vai voltar a procurar....não deixe o tempo passar não.

Eu acho cara q ela n me procurou ou pq não quer nada mais cmg mesmo ou por medo.. pq tipo eu sei que ela me ama ainda, mesmo n falando com ela e tals.. eu vou fazer isso que tu falou, acho que tô ansioso por isso faz tempo e nunca tomo a atitude de ir atrás dela por medo de ser rejeitado por ELA! Pq tipo, se fosse outra mina, eu nem ia ligar... Mas ela cara, ela é diferente.. feliz é o cara que nem vc ou aquele q a mina corre atras( o que eu acho mtttttt difícil). Mas cara eu nem pensei em chamar ela pra tomar um drink n, queria um negócio mais eu e ela olho no olho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas.18 disse:

Eu acho cara q ela n me procurou ou pq não quer nada mais cmg mesmo ou por medo.. pq tipo eu sei que ela me ama ainda, mesmo n falando com ela e tals.. eu vou fazer isso que tu falou, acho que tô ansioso por isso faz tempo e nunca tomo a atitude de ir atrás dela por medo de ser rejeitado por ELA! Pq tipo, se fosse outra mina, eu nem ia ligar... Mas ela cara, ela é diferente.. feliz é o cara que nem vc ou aquele q a mina corre atras( o que eu acho mtttttt difícil). Mas cara eu nem pensei em chamar ela pra tomar um drink n, queria um negócio mais eu e ela olho no olho 

 

Sim cara....mulher tem uma capacidade incrível de reprimir sentimentos e guardar as coisas pra elas...e eu acho isso mto foda por parte delas kkkkkkk.

Ansiedade é foda mano...sei que da aquele frio na barriga, aquele medo de rejeição, mas se vc não for atras só vai ficar arrependido.

E qnd eu tive uns rolos com minha mina, chamei ela pra conversar na casa dela ou em uma praça la por perto...como vc disse, só vcs dois e olho no olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Sim cara....mulher tem uma capacidade incrível de reprimir sentimentos e guardar as coisas pra elas...e eu acho isso mto foda por parte delas kkkkkkk.

Ansiedade é foda mano...sei que da aquele frio na barriga, aquele medo de rejeição, mas se vc não for atras só vai ficar arrependido.

E qnd eu tive uns rolos com minha mina, chamei ela pra conversar na casa dela ou em uma praça la por perto...como vc disse, só vcs dois e olho no olho.

Eu vou atrás dela pessoalmente mesmo pq esse lance de msg de WhatsApp é tosco. Ela pode me esnobar, mas cara pelo menos vou ter sido corajoso de ir atrás e tirar essa ansiedade violenta de dentro de mim. Otariozao o cara que não faz isso por orgulho, namoral. Eu fui MT otariozao de esperar tanto tempo pra fazer isso pq po eu sei que nenhuma mina cara nenhuma vai ser o q ela foi cmg e po pra q eu vou perder tempo com vagabundinha rodadona q me quer e quer até meus amigos se bobear? Kkk vlw cara pelas dicas, vou investir nela

6 minutos atrás, D-Nox disse:

 

Sim cara....mulher tem uma capacidade incrível de reprimir sentimentos e guardar as coisas pra elas...e eu acho isso mto foda por parte delas kkkkkkk.

Ansiedade é foda mano...sei que da aquele frio na barriga, aquele medo de rejeição, mas se vc não for atras só vai ficar arrependido.

E qnd eu tive uns rolos com minha mina, chamei ela pra conversar na casa dela ou em uma praça la por perto...como vc disse, só vcs dois e olho no olho.

Caraaaaa como elas conseguem guardar as coisas? Na boa... Eu surtaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jonas.18 disse:

Eu vou atrás dela pessoalmente mesmo pq esse lance de msg de WhatsApp é tosco. Ela pode me esnobar, mas cara pelo menos vou ter sido corajoso de ir atrás e tirar essa ansiedade violenta de dentro de mim. Otariozao o cara que não faz isso por orgulho, namoral. Eu fui MT otariozao de esperar tanto tempo pra fazer isso pq po eu sei que nenhuma mina cara nenhuma vai ser o q ela foi cmg e po pra q eu vou perder tempo com vagabundinha rodadona q me quer e quer até meus amigos se bobear? Kkk vlw cara pelas dicas, vou investir nela

Caraaaaa como elas conseguem guardar as coisas? Na boa... Eu surtaria

 

Mano, agnt tem q aprender a lidar com a rejeição.

Quando tretei com minha mina uma vez, fui na lo shopping onde ela trabalha e fiquei esperando ela sair do trampo.

Assim que ela saiu, ela foi embora pelas portas do fundo...

A gerente dela que veio falar cmg.

E mano, foi uma sensação foda de rejeição.

Mandei msg e falei pra ela que ia esperar na casa dela.

Fui na casa dela esperar ela chegar de busão, mas acabei indo embora pq não queria parecer um maniaco perserguidor e não queria lidar com a rejeição novamente.

No dia seguinte ela me mandou msg...comentei que tinha ido na casa e fui embora e ela falou que eu devia ter ficado...mulher é cheio de jogo e confusa as vzs.

 

 

Sobre elas guardarem as coisas...ja viu que mulher tem uns ataques do nada? Seja de raiva, nervosismo, ciumes e essas coisas?

É por reprimir muito as coisas...ngm consegue guardar tudo pra sí..uma hr agnt sai descontando nos outros ou em nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/04/2018 em 11:21, Guilherme651 disse:

Esses nootrópicos funcionam mesmo??

 

Eu sempre quis tomar umas paradas fodidas pra estudar pra concurso... eu não sei o que a galera tá arrumando, mas vejam só, final do ano passado teve concurso pro TST (Tribunal Superior do Trabalho) e pasmem, os cinco primeiros colocados erraram apenas 1 questão de um total de 70 questões PESADAS....

 

tjsp tanto capital quanto interior, ambos recentes inclusive, tiveram várias pessoas fazendo 97, 95, 94 acertos de um total de 100 questões pesadas também, como que pode um negócio desse?

 

Eu também penso que simplesmente posso ser mais lerdo mesmo

Alguém aí já usou essas paradas pra estudar? Funciona mesmo?

 

Sobre o desafio


Dia DOIS aqui, sensacional essa marca de dois dias!! fazia meses que não chegava aqui... dia 2 galera, to mt feliz kkkkkk

Cara, eu já tomei Ritalina para estudar para a Fuvest, na época de vestibular. Assim que entrei, parei de usar. Mas tem que ter cuidado, que ela vicia muito, no meu caso eu descontava nas festas da facul, nas bebidas. :)

 

Pretendo voltar a usar, para concurso Publico.  Me formo daqui a 2 anos, então já vou começar a estudar(voltar a estudar) e parar de sair um pouco..

Certamente os primeiros colocados na carreira, usam estimulantes ( nos Concursos) .. Na minha sala boa parte falam que utilizaram pelo menos algumas vezes (alguns ainda usam)..

 

Dia 3

 

Cai quando estava fazendo a higienização do meu Bilaum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...