Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

DIA 25 - Mais um fds muito bem aproveitado. Desejo a todos uma bela semana!

 

 

Em 06/04/2018 em 22:26, Blauzen disse:

To nos meus 24 dias(primeira vez que chego nesse tempo)e não poderia ser melhor.

Não sei se acontece com vocês,mas to conversando olhando mais no olho das pessoas(principalmente qnd é mulher,percebo q elas ficam meio sem entender k,mas ao msm tempo sinto q elas gostam disso)nao sei se é bom ou ruim.To me sentindo mto bem cmg mesmo isso é bom pra crlhou.

To fazendo curso preparatório pra tenta carreira militar,e tem umas garotas lá q é gata(não são da minha sala :/,mas vejo elas no intervalo q é junto com as outras turmas),nao q eu seja bonitao,mas da impressão que elas ficam olhando,e com o nfp eu me sinto confiante em chegar em qlqr uma,ainda nao cheguei mas sinto q se eu chegar com ctza elas vão abri espaço.

Outro parada q me aconteceu essa semana kk,fui pagar a fatura do cartão da c&a,a caixa que tava do lado da q me atendeu ficou me olhando um tempao,qnd eu terminei de pagar a fatura,tive que da meu número do celular,passou 30min mais ou menos a mulher me manda msgn uhaua.Primeira vez q acontece cmg,to me sentindo um deus,mas smp na humildade trato todo mundo bem,nfp tá me ajudando mto ! Espero q ajudem vocês tbm meu manos 

Escrevi pa crl k 

NF é incrível, foque no seu desenvolvimento que vai ser só sucesso.

 

Po, a C&A fica me ligando direto falando de um débito. Mas agora eu to na duvida pelo seu relato, será que é desculpas para a atendente conversar comigo? Será que é culpa do NF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 06

 

Não me posso dar ao luxo de cair, não agora, minha família e meu trabalho precisam de mim mais do que nunca.

Ainda é um choque tudo que aconteceu desde quarta-feira, ainda passa os flash na minha cabeça do meu irmão gritando com meu pai e o ameaçando. Me sinto com dever cumprido por ter tomado uma atitude e intervindo, pois se não meu irmão bateria nele. Complicado tudo isso pq é família, não esperava mais dele isso, ele ta com 23 anos deveria ser um homem formado já, mas continua com essas criancices. Eu com 19 tenho mais maturidade que ele e jamais faria uma coisa dessas contra meus pais.

Devo confessar tem sido bem foda pra mim aguentar toda essa barra, pior ainda pros meus pais...

Boxe e academia tem sido meus refúgios.

Ando bem apático e sem sentimentos, cortei todas as minas que eu tava conversando pq essas vadias não me levavam a nada e era apenas um perda de tempo, vou investir em mim mesmo, crescer espiritualmente, mentalmente e físicamente.

E mesmo com tudo isso acontecendo me mantenho firme e digo pra mim mesmo todos os dias: "Eu aguento mais do que isso" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CachorroGiant disse:

Dia 06

 

Não me posso dar ao luxo de cair, não agora, minha família e meu trabalho precisam de mim mais do que nunca.

Ainda é um choque tudo que aconteceu desde quarta-feira, ainda passa os flash na minha cabeça do meu irmão gritando com meu pai e o ameaçando. Me sinto com dever cumprido por ter tomado uma atitude e intervindo, pois se não meu irmão bateria nele. Complicado tudo isso pq é família, não esperava mais dele isso, ele ta com 23 anos deveria ser um homem formado já, mas continua com essas criancices. Eu com 19 tenho mais maturidade que ele e jamais faria uma coisa dessas contra meus pais.

Devo confessar tem sido bem foda pra mim aguentar toda essa barra, pior ainda pros meus pais...

Boxe e academia tem sido meus refúgios.

Ando bem apático e sem sentimentos, cortei todas as minas que eu tava conversando pq essas vadias não me levavam a nada e era apenas um perda de tempo, vou investir em mim mesmo, crescer espiritualmente, mentalmente e físicamente.

E mesmo com tudo isso acontecendo me mantenho firme e digo pra mim mesmo todos os dias: "Eu aguento mais do que isso" 

As vezes a unica saida é ser forte!

Você ta apenas no começo da escadaria, você pode mais! Você é melhor do que isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 25 - Mais um fds muito bem aproveitado. Desejo a todos uma bela semana!

 

 

NF é incrível, foque no seu desenvolvimento que vai ser só sucesso.

 

Po, a C&A fica me ligando direto falando de um débito. Mas agora eu to na duvida pelo seu relato, será que é desculpas para a atendente conversar comigo? Será que é culpa do NF?

Sim,vou comecar a focar,espero conseguir bons resultados.

Haha,provavelmente sim,nao sei qual que é dessas atendentes.Bom saber que nao acontece só cmg!

 

 

 

Dia 27 - Espero completar um mês,pela primeira vez.

Boa semana a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fergun ¢agnard disse:

Cara faz isso não, a minha maior marca cai no dia 08 ou 09 e me arrependo até hoje...

Foca em outras coisas que vai valer a pena.

Cara tá complicado! O negócio tá mais forte que eu kkkk. To tentando focar em outras coisas mas tá osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

245º Dia.

 

Manos, essas últimas 3 semanas, to numa bad do caralho.

O pior é que o problema é cmg mesmo.

Ando muito sentido...ficando chateado fácil com coisas infantis e desnecessárias...principalmente com minha mina e isso ta afetando nosso relacionamento.

O pior é que eu reconheço isso, e qlq coisa que ela fale e não me agrada, eu acabo entrando em um estado de silêncio e só quero ficar no meu canto....

Mas o primeiro passo ja fiz, que é reconhecer...Preciso sair dessa porque nem eu to me aguentando desse jeito kkkkkk

Outra coisa, venho me sabotando nas dietas...fico naquele pensamento "ahhh, hj vou comer a vontade, amanhã recomeço firme e forte"

Mas o bom é que não to engordando, mas tbm não estou emagrecendo....São coisas que preciso melhorar

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

DIA 25 - Mais um fds muito bem aproveitado. Desejo a todos uma bela semana!

 

 

NF é incrível, foque no seu desenvolvimento que vai ser só sucesso.

 

Po, a C&A fica me ligando direto falando de um débito. Mas agora eu to na duvida pelo seu relato, será que é desculpas para a atendente conversar comigo? Será que é culpa do NF?

 

Mano, não desmerecendo, mas trabalho em Call Center

Geralmente é discador ativo..o sistema carrega uma lista de contatos e ele mesmo começa a ligar sozinho até que alguém atenda.

Agora se for a mesma atendente, ai pode desconfiar que ela ta querendo papo hahaha.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, D-Nox disse:

245º Dia.

 

Manos, essas últimas 3 semanas, to numa bad do caralho.

O pior é que o problema é cmg mesmo.

Ando muito sentido...ficando chateado fácil com coisas infantis e desnecessárias...principalmente com minha mina e isso ta afetando nosso relacionamento.

O pior é que eu reconheço isso, e qlq coisa que ela fale e não me agrada, eu acabo entrando em um estado de silêncio e só quero ficar no meu canto....

Mas o primeiro passo ja fiz, que é reconhecer...Preciso sair dessa porque nem eu to me aguentando desse jeito kkkkkk

Outra coisa, venho me sabotando nas dietas...fico naquele pensamento "ahhh, hj vou comer a vontade, amanhã recomeço firme e forte"

Mas o bom é que não to engordando, mas tbm não estou emagrecendo....São coisas que preciso melhorar

 

Mano, não desmerecendo, mas trabalho em Call Center

Geralmente é discador ativo..o sistema carrega uma lista de contatos e ele mesmo começa a ligar sozinho até que alguém atenda.

Agora se for a mesma atendente, ai pode desconfiar que ela ta querendo papo hahaha.

 

 

Tem que parar de ficar se sabotando, fica esperto se não da ruim meu parceiro..

 

eu to de zoas, estou devendo a C&A mesmo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...