Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

4 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Tive um sonho estranho também, me lembro pouco. Sonhei que tinha traído a mina que eu tô ficando (a gente ta quase namorando), ai me acordei me sentindo um traste e um lixo, mas ao menos tempo aliviado por ser apenas um sonho tudo aquilo. Realmente sonhos assim são estranhos pq é algo que eu jamais faria e no sonho eu simplesmente fiz como se fosse algo totalmente normal...

Talvez você sente vontade de fazer isso no subconsciente..

 

11 minutos atrás, VictorS28 disse:

Dia 71.

Não sei vcs, mas eu tenho uns sonhos que não me lembro bem, mas acordo mal, e isso vai até de tarde quase.

O que sera hein mitos?

 Isso acontece bastante comigo quando tenho dias estressantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, VictorS28 disse:

Não sei vcs, mas eu tenho uns sonhos que não me lembro bem, mas acordo mal, e isso vai até de tarde quase.

O que sera hein mitos?

Cara, já aconteceu comigo também... 

Uma coisa que ajuda são as ancoras(pnl), escolha uma música e só escute ela quando estiver feliz, tipo muito feliz e toda vez que sentir essa felicidade você escuta a música. Ai quando acontecerem momentos ruins, tipo o sonho, é só você escutar a musica e seu subconsciente faz o resto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre sonho com várias idiotices em uma única noite:

 

Essa noite eu sonhei que andava de mãos dadas com minha ex ficante; hoje ela me ignora e eu ignoro ela também, mas o besta aqui pensa nela até hoje, ah, e ela senta na fileira do lado na faculdade e repara em tudo que eu falo, faço e converso, gostaria de dar-lhe um super tapa que a jogasse pra sempre do outro lado da sala, mas isso mostraria que sou fraco e tenho que esconder isso

 

Também sonhei que eu pedia para a amiga da minha ex ficante me sufocar entre aqueles dois peitões que ela possui, mas ela recusava e eu ficava profundamente triste, pois era a única coisa que eu gostaria de fazer durante a vida toda... morrer sufocado entre os seios da amiga da minha ex ficante; meu coração até dói de pensar que isso nunca vai acontecer, ela é muito bonita de rosto também, delicada e com traços femininos

 

E apesar de ter ido dormir furioso com a chata da minha atual ficante (que adora ficar irritada do nada e sem motivo só pra me testar), mesmo assim sonhei que beijava a cretina alucinadamente sem fim

Editado por Guilherme651
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Eu sempre sonho com várias idiotices em uma única noite:

 

Essa noite eu sonhei que andava de mãos dadas com minha ex ficante; hoje ela me ignora e eu ignoro ela também, mas o besta aqui pensa nela até hoje, ah, e ela senta na fileira do lado na faculdade e repara em tudo que eu falo, faço e converso, gostaria de dar-lhe um super tapa que a jogasse pra sempre do outro lado da sala, mas isso mostraria que sou fraco e tenho que esconder isso

 

Também sonhei que eu pedia para a amiga da minha ex ficante me sufocar entre aqueles dois peitões que ela possui, mas ela recusava e eu ficava profundamente triste, pois era a única coisa que eu gostaria de fazer durante a vida toda... morrer sufocado entre os seios da amiga da minha ex ficante; meu coração até dói de pensar que isso nunca vai acontecer, ela é muito bonita de rosto também, delicada e com traços femininos

 

E apesar de ter ido dormir furioso com a chata da minha atual ficante (que adora ficar irritada do nada e sem motivo só pra me testar), mesmo assim sonhei que beijava a cretina alucinadamente sem fim

Que bagunça, cara kkkkkk

 

A mente humana é muito esquisita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LouvaDeus disse:

Talvez você sente vontade de fazer isso no subconsciente..

 

 Isso acontece bastante comigo quando tenho dias estressantes..

Não sei, realmente espero que não pq esse não é meu desejo nem de longe, mas um detalhe é que tenho tido dias estressantes também

 

De fato os sonhos sempre são de algum modo esquisitos e estranhos, alguns são satisfatórios e outros nem tanto, mas o bom é lembrar que são apenas sonhos e que na maioria dos casos são apenas uma forma de nosso cérebro limpar a nossa mente e jogar todas as bobagens pra fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, HeadShot disse:

Tópico maneiro sobre pessoas notáveis que faziam nofap

http://bestofnofap.blogspot.com.br/2015/12/the-list-of-greats-nofap-celibacy.html

Uau. Mto bom @HeadShot. O conceito que eu tinha sobre nofap só se confirmou com esse artigo.

 

Aos praticantes, estamos no caminho certo, guardem suas energias acumulando meses e meses em nofap e potencializem essa mesma com uma fodinha aqui e alí, troca de energias com uma cremosa, ping pong, se divirtam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme651 disse:

Eu sempre sonho com várias idiotices em uma única noite:

 

Essa noite eu sonhei que andava de mãos dadas com minha ex ficante; hoje ela me ignora e eu ignoro ela também, mas o besta aqui pensa nela até hoje, ah, e ela senta na fileira do lado na faculdade e repara em tudo que eu falo, faço e converso, gostaria de dar-lhe um super tapa que a jogasse pra sempre do outro lado da sala, mas isso mostraria que sou fraco e tenho que esconder isso

 

Também sonhei que eu pedia para a amiga da minha ex ficante me sufocar entre aqueles dois peitões que ela possui, mas ela recusava e eu ficava profundamente triste, pois era a única coisa que eu gostaria de fazer durante a vida toda... morrer sufocado entre os seios da amiga da minha ex ficante; meu coração até dói de pensar que isso nunca vai acontecer, ela é muito bonita de rosto também, delicada e com traços femininos

 

E apesar de ter ido dormir furioso com a chata da minha atual ficante (que adora ficar irritada do nada e sem motivo só pra me testar), mesmo assim sonhei que beijava a cretina alucinadamente sem fim

Uma dica sobre isso, evite fazer ou ver coisas que lembre sua ex-ficante, isso ajuda muito.

Há +/- uns 7 meses atrás eu ainda tinha muito tesão por uma ex-ficante, tinha altos nudes dela no meu celular, já tinha comido ela e ela me mandava direto snaps querendo a minha atenção.

O que eu fiz? Dei moral (tava sem ninguém na época), resultado? Comi ela, mas ela era incrivelmente chata e ignorante, o tipo de pessoa que tem uma energia muito ruim.

Percebi que aqueles nudes (aos quais eu usava para me masturbava frequentemente pensando nela) ainda faziam eu ter algum tipo de ligação com ela, ela gostava de mim, mas eu nem tanto eu mesmo tava mais pelo sexo. Por fim excluí todos aqueles nudes que ficavam me relembrando do passado e me fazendo cair, e hoje to cagando pra ela.

 

Ela me mandou um "oii" em Janeiro (eu já nem tinha o número dela), simplesmente nem abri a conversa e exclui a mensagem, pq? Pq to ficando com essa minha mina e sou fiel a ela e mano sexo qualquer vadia pode te dar, amor é uma parada diferente. Ela vivia me stalkeando nas redes sociais, por fim exclui ela em tudo e agora parou de encher meu saco finalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...