Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkjj

-

-

Como eu tinha dito antes, eu não posso atribuir meus benefícios apenas ao nofap porque quando comecei fiz uma mudança geral de postura, mentalidade e etc. Mas como meu foco foi sempre parar de gastar tempo com a punheta isso ja me serviu muito.

Porem tudo aquilo de mais confiança, voz mais firme, perceber olhares, essas coisas, ocorrem comigo, se isso veio só do nofap eu já não sei.

Libido melhorou? Quanto tempo depois tu realmente viu que fez diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Qual.benefícios de não.se.masturba? Haah

São inúmeros os benefícios, melhora na postura (postura de líder), voz mais grave e impactante, cabelos e pele melhores, mais auto-estima, mais habilidade com as mulheres, treino mais fluído, aumento de cargas, + força, sexo melhor e com mais prazer, e etc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São inúmeros os benefícios, melhora na postura (postura de líder), voz mais grave e impactante, cabelos e pele melhores, mais auto-estima, mais habilidade com as mulheres, treino mais fluído, aumento de cargas, + força, sexo melhor e com mais prazer, e etc... 

Amanhã começo , to precisando parar com a punheta , e difícil mas vou tentar espero conseguir, sem bater uma ja.me estresso, tenho que parar msm , gostei dos benefícios hahah vai ser.um desafio.

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LouvaDeus disse:

O @CachorroGiant falou alguns benefícios, mas isso só vai ocorrer se você também buscar melhorar..

Exato, busque em sua essência ser um ser humano melhor.

 

2 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Amanhã começo , to precisando parar com a punheta , e difícil mas vou tentar espero conseguir, sem bater uma ja.me estresso, tenho que parar msm , gostei dos benefícios hahah vai ser.um desafio.

Corte esse vício e comece a ter outros hobbies, jogar xadrez, meditar, jogar bola, treinar pesado, transar kkkkk, enfim mude sua vida parceiro! Vc consegue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte esse vício e comece a ter outros hobbies, jogar xadrez, meditar, jogar bola, treinar pesado, transar kkkkk, enfim mude sua vida parceiro! Vc consegue!

Deus te ouça vou ler.livros de musculação mas livros, ai hahah consigo fica sem nofap hah

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ik.Henrique disse:

Deus te ouça vou ler.livros de musculação mas livros, ai hahah consigo fica sem nofap hah

 

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

 

 

Vc consegue parceiro! Acreditamos em você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2017 at 10:27, EctoFrangoMorfo disse:

8 meses e 15 dias

Bacana essa marca!

Alcancei os 8 meses ontem, rumo a 1 ano e sempre!

 

Pro pessoal, procura mentalizar com outras coisas e evitar pensar em nofap pra tudo, se torna muito simples! 

Boa sorte pessoal..

Editado por Felipe08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...