Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 12

 

Perdi alguns cm de peito, o que me deixou bem triste, vou dá um segurada no jejum...

 

Nada de normal, parece que nem to fazendo nofap, 0 benefícios e as mulheres nem atenção me dão.

 

Pra completar o cref e vigilância sanitária fecharam minha academia temporariamente, no caso sem treinar até segunda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, D'Arrascaeta disse:

Carai maluco, quais foram os pontos mais benéficos nesse período todo?

Se tornar um semi deus da zoeira, absorver os poderes dos antigos guerreiros smilinguidos e anabolizar a cada sorriso.

Esse meu caro, é o @EctoFrangoMorfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tornar um semi deus da zoeira, absorver os poderes dos antigos guerreiros smilinguidos e anabolizar a cada sorriso.

Esse meu caro, é o @EctoFrangoMorfo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkjj

-

-

Como eu tinha dito antes, eu não posso atribuir meus benefícios apenas ao nofap porque quando comecei fiz uma mudança geral de postura, mentalidade e etc. Mas como meu foco foi sempre parar de gastar tempo com a punheta isso ja me serviu muito.

Porem tudo aquilo de mais confiança, voz mais firme, perceber olhares, essas coisas, ocorrem comigo, se isso veio só do nofap eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CachorroGiant disse:

Dia 12

 

Perdi alguns cm de peito, o que me deixou bem triste, vou dá um segurada no jejum...

 

Nada de normal, parece que nem to fazendo nofap, 0 benefícios e as mulheres nem atenção me dão.

 

Pra completar o cref e vigilância sanitária fecharam minha academia temporariamente, no caso sem treinar até segunda... 

Só perdeu água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CachorroGiant disse:

Se tornar um semi deus da zoeira, absorver os poderes dos antigos guerreiros smilinguidos e anabolizar a cada sorriso.

Esse meu caro, é o @EctoFrangoMorfo.

Esqueceu do cafetão que ele virou tbm na faculdade kkkkkkkkkk

 

37 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Só perdeu água.

Sendo o peito, ele perdeu leite..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 53

-Cada dia tem sido um dia diferente, a dois dias tive outro maldito coreorgasmo (esse problema poem em risco meu projeto academia ,tenho que resolver isso) ,o unico lado positivo dessa porcaria é que diminui as chances de uma polução ,ou não.

 

-Percebi tambem que estou mais confiante para tomar atitudes arriscadas ou que antes não teria coragem de ter , Tomei coragem e joguei meu nome na lista de grupos da feira de ciencias da escola ,  

A unica consequencia disso é que eu não lidero um grupo À tempos , então to completamente enrolado com isso.

 

-Na segunda atitude ,fui meio ''no sence'' de mostrar um poema que eu compuz para uma '''crush ''  e chamar-la para conversar ,mais não foi uma boa idéia , garota cheia de neuroses ,tanto que depois de cabeça fria ,pensei :- ''Que merda que eu fui fazer'''

 

-No outro dia ela me chamou, e conversamos - Ela veio me dizer que ja tinha namorado (como se ninguem dá sala soubesse disso)  E que aquilo tudo havia sido

'''um grande mau entendido'''  Mais ela falou de um jeito tão estranho ,tão ''seco'' , Antes Dava para ver nossos olhos dela ,que eu mexia com ela de algum jeito, isso desde o inicio do ano... 

Depois veio falar para um amigo meu ,que ele era má influencia pra mim,e que ele estava me fazendo agir errado (como se eu fosse um coitadinho manipulavel) 

,e disse ainda para  ele,   que eu precisava esquecer-la .

 

-Não vou mentir ,essa desconfiança não veio por acaso ,pelo contrario no inicio até duvidava disso ,''achava que era só uma sisma comigo '' Mas Com o tempo eu fui juntando todas as peças do quebra-cabeça , ela dava todos os sinais de talvez tivesse gostando de mim,  sendo que sempre ficava meio timida quando ficava proximo a mim (entre outros fatos que tinha)  ,mais essa desconfiança foi virando quase uma certeza  , que aos poucos foi virando um sentimento .

 

-Foi bom termos conversado ,mais não vou mentir ,essa guria mexeu comigo de algum jeito, como se algo me fizesse desconfiar disso , - Como se ela gostasse mais não quisesse  acabar com seu namoro com um cara mais velho que faz faculdade... ,Por orgulho ,de não querer adimitir que tambem gosta de um cara ''sem populadade'' Mais isso são apenas suposições ,que só ela poderia dizer.

Fiquei encomodado com essa visão que ela tem de mim ,como se eu fosse ,um coitado digno de pena. 

 

Mais pra mim chega , cansei de compor poemas e pensar em alguem como essa garota , isso ja  esta afetando até os meus estudos, vou respeitar o ''pedido'' dela e vou tentar esquecer essa garota complicada de uma vez.

 

(eu e essa maina de digitar pra caramba )

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...