Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

1 minuto atrás, planeta disse:

Pode postar qualquer coisa ou desabafo

 

Até pode acontecer de alguém te zuar... mas é irrelevante

 

Quando uma pessoa tenta te ofender ela apenas está tentando espalhar a é alimentarprópria dor, ao invés de reagir apenas observe com compaixão, reagir alimenta duas dores, nas duas pessoas... observar não

 

Mas não se sinta superior, a compaixão não é achar o outro um fracote, é vc saber como é o sofrimento do outro pq vc tbm experimentou, só perceba como é o ego e perceba que somos todos iguais... nossos traumas são energia negativa presa, energia que não flui, essa energia está sempre tentando possuir nosso ego pra criar mais negatividade pra se alimentar... É como se fosse um outro ser autônomo... 

 

Quando não alimentamos enfraquece...

 

 

Por isso ficamos pensando nos traumas e nos afetam o tempo todo

 

 

É um vírus que hackeia nossa mente... o eu é quem observa, a mente é a parte que cataloga e compara... as energias afetam os pensamentos, inclusive vegetarianos tem uma mudança mental porque alimentação carnívora tem efeito na nossa energia...

 

 

 

Sempre estou lendo o topico e sempre vejo você mencionando essas energias, andei um tempo pesquisando mas não soube procurar nada sobre elas. acho bem interessante isso que você fala sobre essas energias. poderia me mandar um counteudo sobre elas? realmente fiquei bem interessado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Tobles disse:

Sempre estou lendo o topico e sempre vejo você mencionando essas energias, andei um tempo pesquisando mas não soube procurar nada sobre elas. acho bem interessante isso que você fala sobre essas energias. poderia me mandar um counteudo sobre elas? realmente fiquei bem interessado

 

Lei da semeadura. Tenha pensamentos, sentimentos e atitudes más que isso tudo se voltará contra você no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu e minha boca grande kkkk

 

As melhores formas de limpar bloqueios sem se avançar muito em esoterismo é meditação/budismo e yoga, mas sem exageros

 

 

 

Sabe no matrix qdo o neo vira luz e se funde à fonte do programa??

Isso é bom ou ruim ??

 

Ele se torna eterno e ao mesmo tempo morre, sai do ciclo de renascimentos, deixa de ser uma pessoa individual com livre arbítrio

 

 

Não sei se podemos fazer essa escolha ou se estamos predestinados de alguma forma, é provável alguma predestinação

 

 

 

10 minutos atrás, lukao1993 disse:

Lei da semeadura. Tenha pensamentos, sentimentos e atitudes más que isso tudo se voltará contra você no futuro. 

Exatamente isso, o mais importante são os sentimentos

 

Evitar: ódio raiva ciúmes inveja medo tristeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei da semeadura. Tenha pensamentos, sentimentos e atitudes más que isso tudo se voltará contra você no futuro. 

 

aham, políticos brasileiros mandam um abraço.

 

esse negócio de aqui se faz aqui se paga, acredito que seja uma das maiores balelas existentes...

 

se existir algo transcendental, se existir, o débito até pode ser cobrado lá, mas aqui, plano material, já ficou claro que não.

 

sem treta lukao, só minha opinião, respeito a tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduzaum disse:

 

aham, políticos brasileiros mandam um abraço.

 

esse negócio de aqui se faz aqui se paga, acredito que seja uma das maiores balelas existentes...

 

se existir algo transcendental, se existir, o débito até pode ser cobrado lá, mas aqui, plano material, já ficou claro que não.

 

sem treta lukao, só minha opinião, respeito a tua.

 
 

Se você está se referindo apenas ao aspecto material então eu concordo com você. Na verdade parece que quanto mais desonesta a pessoa for mais fáceis as coisas são pra ela, pois quando não se tem moral as decisões são mais fáceis de serem tomadas.

 

Vamos supor que o objetivo de vida do ser humano seja ter paz interior e procurar ser o melhor que você puder em todas as áreas. Você acha que uma pessoa que só tem pensamentos ruins o dia inteiro como ódio, avareza, luxúria vai conseguir sentir as coisas boas como amor, paz e misericórdia?

 

O ponto é que você é espelho das suas emoções e sentimentos. A pessoa pode ser má e estar bem financeiramente, mas quem garante  as outras áreas da sua vida, que são inclusive mais importantes que dinheiro?

 

 

Editado por lukao1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - planeta

2 - hjr_10

3 - Concursando

4 - SauberC31

5 - Rock Stoner

6 - LouvaDeus

7 - Fergun

8 - Staffen

9 - EctoFrangoMorfo

10 - Auxiliar de bitoneira

11- fast_chicken

12 - yuuuriiii

13 - Guuzao

14- James Howlett

15- eduzaum

16- Brachio

17- vitorbernardo

18- Arnoldisnumero uno

19- Buldoguii 

20-Tobles

21- Headshot

22-Reinero

23- Laay

24-Melomeuton

 

 

Editado por Melomeuton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pé no chao galera, concordo com tudo dito sobre meditacao mas se vcs de alguma forma sentirem raiva, inveja, ciume e ódio sejam homens o suficiente pra saber comunicar isso sem guardar rancor ou dar uma de passivo-agressivo. Qnd algm nao ouve o q eu digo ou me ignora eu nao me escondo e ignoro de volta, eu chamo a atencao e falo "To falando com vc, escute o que eu to dizendo!" E isso é mto mais efetivo, as pessoas aprendem a te respeitar.

 

A meditacao que eu pratico me ensina a enfrentar a vida, nao se esconder dela evitando os sentimentos, bons ou ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...