Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

9 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

 

 

Tive muito isso na minha vida até uma ano atrás mais ou menos.

 

O que fiz foi tipo uma reconfiguração mental pra esquecer motivação e ter disciplina.

 

Entendo hoje que a motivação ajuda, até certo ponto, o importante de verdade é a disciplina

 

Crie sua rotina no papel diariamente a e vá conquistando e completando cada coisa que você escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 131 - Bons conteúdos da galera, sempre aprendendo um pouco mais..

 

10 horas atrás, Minato Namikaze disse:

EDIT: por exemplo, eu tenho uma hérnia de disco lombar. Nada resolvia, até o momento em que comecei a ler o livro Low Back Disorders do PhD em lombar Stuart McGill. Não li o livro inteiro. Li o suficiente, apenas sobre a parte de hérnia e exercícios de reabilitação. Também deixei de seguir o conselho de todos os médicos de ficar longe de academia. Hoje estou fazendo agachamento profundo, levantamento terra, RDL sem qualquer dor. Pelo contrário. Minha vida mudou, porque pesquisei (não de maneira desnecessária e excessiva) e, principalmente, agi na medida e hora certa.

 

Valeu por compartilhar sobre esse livro, tbm tenho hérnia de disco lombar e mês que vem volto a treinar.. Vai ser de grande ajuda esse livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Dia 131 - Bons conteúdos da galera, sempre aprendendo um pouco mais..

 

Valeu por compartilhar sobre esse livro, tbm tenho hérnia de disco lombar e mês que vem volto a treinar.. Vai ser de grande ajuda esse livro

 Por nada.

 

Veja esse artigo que traduzi, é bem curto:

 

É uma parte do livro dele e ajuda muito. principalmente quem tem problemas na lombar.

 

Se tiver interesse eu traduzo os exercícios e a parte específica sobre hérnia também.

Editado por Minato Namikaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

 Por nada.

 

Veja esse artigo que traduzi, é bem curto:

 

É uma parte do livro dele e ajuda muito. principalmente quem tem problemas na lombar.

 

Se tiver interesse eu traduzo os exercícios e a parte específica sobre hérnia também.

Posta link aqui se fizer o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

 Por nada.

 

Veja esse artigo que traduzi, é bem curto:

 

É uma parte do livro dele e ajuda muito. principalmente quem tem problemas na lombar.

 

Se tiver interesse eu traduzo os exercícios e a parte específica sobre hérnia também.

Ficarei agradecido se traduzir, mano.. Não consegui achar ele em português e meu inglês é uma merda rsrs

Vou dar uma olhada nesse artigo, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Buldoguii disse:

Já cogitou ter depressão? Depressão n quer tristeza (somente ela).

2.

 

Talvez

 

Queria voltar pros meus 15 anos, ia pra escola e depois ficava em casa sem fazer nada, ferias escolares, 2~3 meses sem sair de casa só de boas

 

ô saudade.

 

4 horas atrás, Julio Weiguert disse:

 

Tive muito isso na minha vida até uma ano atrás mais ou menos.

 

O que fiz foi tipo uma reconfiguração mental pra esquecer motivação e ter disciplina.

 

Entendo hoje que a motivação ajuda, até certo ponto, o importante de verdade é a disciplina

 

Crie sua rotina no papel diariamente a e vá conquistando e completando cada coisa que você escreveu.

 

Vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...