Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dia 108 - Vejo a galera falando sobre a erva, e só despertar ainda mais a vontade de experimentar.

desde uns 12 anos ja tinha vontade tb, olha como tou hj kkkkk faz essa poha nao, e vc fuma um cigarro tb ne? Entao...

nem faz isso, o bang e bom demais, vicia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Não faça isso

 

24 minutos atrás, Laay disse:

desde uns 12 anos ja tinha vontade tb, olha como tou hj kkkkk faz essa poha nao, e vc fuma um cigarro tb ne? Entao...

nem faz isso, o bang e bom demais, vicia

 

Eu fico pensando se o cigarro sozinho me da maior tranquilidade, imagina a maconha?! Deve ser muito bom kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Eu fico pensando se o cigarro sozinho me da maior tranquilidade, imagina a maconha?! Deve ser muito bom kkk

kkkkkkk o beck da mais tranquilidade ainda

Fique longe, se nao fosse bom nao viciava

Quem diz que nao vicia, sao os caras que fumam ha 10 anos, e nao estao viciados ahuhauhahuahauhau

57 no fap

49 no cigar

 

Semana 1 no weed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso.

-

Dia 12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, HeadShot disse:

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso.

-

Dia 12

2

 

 

Poha eu que criei o tópico

 

 

Me fudi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

kkkkkkk o beck da mais tranquilidade ainda

Fique longe, se nao fosse bom nao viciava

Quem diz que nao vicia, sao os caras que fumam ha 10 anos, e nao estao viciados ahuhauhahuahauhau

57 no fap

49 no cigar

 

Semana 1 no weed

cara, ja fumo baseado até mais de 10 anos, vou e volto de boa, agora mesmo, faz uns 3 meses que não fumo, nao fico irritado, nao tenho vontade, fico muito de boa, nem penso nisso. Ja fiquei ano, tem epoca que volto a fumar o dia inteiro, depois dou uma enjoada e dou uma parada de novo.

Agora o vicio do cigarro é completamente diferente, se eu ficar 2 dias qlqr coisa ja me deixa puto, fico com vontade o dia inteiro, tudo me da vontade de fumar e me saboto, invento aquela velha que vai ser o ultimo maço, vou la compro e ja era.

Estou ensaiando pra parar esse fds, minha estrategia vai ser enxer a cara, fumar uns 3-4 maços e ficar com aquelas ressacas de 4 dias, sem poder olhar para cigarro ou bebida, depois desses 4-5 dias, minha necessidade e vontade de fumar diminui muito. Todas as vezes que consegui ficar um bom tempo sem fumar foi fazendo desse jeito e funcionou, só voltei a fumar de burro mesmo, de estar com alguem q ta fumando e pedir "só" um cigarrinho. Dessa vez vai ser para sempre mesmo. Vou relatar aqui.

Tenho que usar estrategia, pq sou muito fraco pra qlqr coisa que vicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

cara, ja fumo baseado até mais de 10 anos, vou e volto de boa, agora mesmo, faz uns 3 meses que não fumo, nao fico irritado, nao tenho vontade, fico muito de boa, nem penso nisso. Ja fiquei ano, tem epoca que volto a fumar o dia inteiro, depois dou uma enjoada e dou uma parada de novo.

Agora o vicio do cigarro é completamente diferente, se eu ficar 2 dias qlqr coisa ja me deixa puto, fico com vontade o dia inteiro, tudo me da vontade de fumar e me saboto, invento aquela velha que vai ser o ultimo maço, vou la compro e ja era.

Estou ensaiando pra parar esse fds, minha estrategia vai ser enxer a cara, fumar uns 3-4 maços e ficar com aquelas ressacas de 4 dias, sem poder olhar para cigarro ou bebida, depois desses 4-5 dias, minha necessidade e vontade de fumar diminui muito. Todas as vezes que consegui ficar um bom tempo sem fumar foi fazendo desse jeito e funcionou, só voltei a fumar de burro mesmo, de estar com alguem q ta fumando e pedir "só" um cigarrinho. Dessa vez vai ser para sempre mesmo. Vou relatar aqui.

Tenho que usar estrategia, pq sou muito fraco pra qlqr coisa que vicia

Essa parada de encher a cara de cigarro e álcool é doida, eu consegui ficar um tempo sem fumar dps de um fds a base de cigarro e álcool. Depois de um tempo não conseguia mais olhar cigarro e acabei caindo porque um amigo estava usando o black (me amarro nesse cigarro) e não resisti.. Mas é uma "boa" tática pra poder parar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...