Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Tem coisa errada po, uma bucha aqui tem 2-3g, da pra mandar 3 baseados normais ou duas velas, custa 10$, eu calculei q sr mandasse 1 por dia ia gastar 100 pila só em droga mensal, eu fumava pouco agr q tou viciado mermo

mas tamo na luta aq, so vou fumar qd for da role ou algum pico legal, dia 1 nf e no weed hj

mas ja tou com vontade, mas n cairei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Laay disse:

Tem coisa errada po, uma bucha aqui tem 2-3g, da pra mandar 3 baseados normais ou duas velas, custa 10$, eu calculei q sr mandasse 1 por dia ia gastar 100 pila só em droga mensal, eu fumava pouco agr q tou viciado mermo

mas tamo na luta aq, so vou fumar qd for da role ou algum pico legal, dia 1 nf e no weed hj

mas ja tou com vontade, mas n cairei

Isso ai man, e eu que achava que era so eu que fumava aqui kkkkkkk

Hoje pessoal tava fumando na rua, tava rolando uma manifestacao aqui em assuncao, fiquei me segurando pra pedir um 2, so nao pedi porque nao conhecia os caras, e eles tinham cara de ''Hard Cunt'' uui.

Melhor assim, quero bater uma semaninha sem pelo menos, melhora da memoria ja e notavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e foda, qd vc decidi parar aparece coisa pra deixar vc tentado haha

colega meu tava falando duma amiga da mina dele q me curtiu e acabo de ter a confirmação q ela tb curte um chá

21/02/2017 22:40:23: Vitão: Gente boa demais man
21/02/2017 22:40:35: Vitão: E curte um som e até um verde hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brachio disse:

Ainda bem que funciono diferente. Maconha me faz bem, fumo todo final de semana acompanhado de uma taça de vinho seco. É bom pra fazer sexo, pra ver um filme, pra dar uma volta de bike. Ás vezes quando tenho o dia livre gosto também de fumar um sem papel direto no cachimbo e ir levantar peso pesado, deadlift, agacho, termino o levantamento e noto que fico com uma vascularização fora do normal, depois saio do gym e bato um laricao nervoso com coca cola mesmo. Toda essa atividade proporcionada pelo thc me faz um bem danado, mas eu n conseguiria ter a mesma experiencia se fumasse prensado paragua que é vendido nas ruas.

Ai que ta a diferenca man, voce fuma so fds, se fumasse todo dia ia notar a perda de memoria notavel, isso e o que mais me atrapalha, pois estudo Medicina, entao fico o dia inteiro lendo e armazenando conhecimento, nao cai bem.

Concordo que fica bem melhor fazer uns squats e terra pesado, curto alongar bastante tambem, sair fazer parkour pela rua, correr chapado ouvindo rock, tudo isso e gostoso de se fazer chapado, devido ao grande pico de serotonina causada pela erva.. Foda e segurar a leza depois e a fome quando esta em cutting

3 minutos atrás, Laay disse:

e foda, qd vc decidi parar aparece coisa pra deixar vc tentado haha

colega meu tava falando duma amiga da mina dele q me curtiu e acabo de ter a confirmação q ela tb curte um chá

21/02/2017 22:40:23: Vitão: Gente boa demais man
21/02/2017 22:40:35: Vitão: E curte um som e até um verde hein

kkkkkkkkkkkkkkk tenso man, tudo puxa a gente na hora que quer parar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Ai que ta a diferenca man, voce fuma so fds, se fumasse todo dia ia notar a perda de memoria notavel, isso e o que mais me atrapalha, pois estudo Medicina, entao fico o dia inteiro lendo e armazenando conhecimento, nao cai bem.

Concordo que fica bem melhor fazer uns squats e terra pesado, curto alongar bastante tambem, sair fazer parkour pela rua, correr chapado ouvindo rock, tudo isso e gostoso de se fazer chapado, devido ao grande pico de serotonina causada pela erva.. Foda e segurar a leza depois e a fome quando esta em cutting

kkkkkkkkkkkkkkk tenso man, tudo puxa a gente na hora que quer parar kkkk

Mano eu tou sem apetite, so trnho fome dps q fumo, se n fumo so como depois de umas 20h de jejum é foda

queria fumar um natural tb, mas fazer o q, br e foda

imagina se aq fosse igual no uruguai? Hahaha

pq nao? O sonho e meu! Hauaga tou viajando mas seria legal

bom q agora tou estudando, comecei cursim, e tou estudando umas horas por conta, ja serve pra equilibrar

 

mano n tenho mais perda de memoria n em, antes eu tinha, hj sao ooucas coisas q esqueço. So coisa futil msm, fofoquinha, briguinha e tal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...