Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

9 horas atrás, Led new disse:

Galera quando tiverem em tentação lembre dos "filhos" perdidos nessa luta... Rip 12 anos de FAP diarios jogando filhos no ralo :(

 

 

 

Cara, permita-me cita-lo para utilizar um calculo só por curiosidade...

 

365 dias x 12 anos = 4.380 dias.

Supondo que a média de movimentos peristauticos feitos para o prazer supremo e momentâneo seja em torno de 60 ( repetições, movimentos em martelo, supinado, pronado ou qualquer outro nome que sua imaginação permitir)

4.380 x 60 = 262.800 repetições com um braço caso a pessoa seja destra/canhota, isso elimina completamente a teoria do overtraining certo? 

 

Agora dados curiosos.

Na ejaculação, varia-se o volume em torno de 1,5 a 5ml dependendo da abstinência x frequencia. Na situação que pegamos de exemplos teríamos uma margem para calculo de 1,5 por motivos óbvios.

4.380 dias x 1,5 = 6.570ml ou 6.5 litros de esperma

 

E pra finalizar, existem uma media de 200-500 milhões de pequenos gafanhotos viajando nesta explosão de amor pela sasha grey a cada prazer supremo momentaneo... 

500milhoes x 4,380 dias = 2.190.000.000.000 de novos habitantes a terra que foram pro ralo... KKK, tu é um serial killer amigo, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Reinero disse:

 

 

 

Cara, permita-me cita-lo para utilizar um calculo só por curiosidade...

 

365 dias x 12 anos = 4.380 dias.

Supondo que a média de movimentos peristauticos feitos para o prazer supremo e momentâneo seja em torno de 60 ( repetições, movimentos em martelo, supinado, pronado ou qualquer outro nome que sua imaginação permitir)

4.380 x 60 = 262.800 repetições com um braço caso a pessoa seja destra/canhota, isso elimina completamente a teoria do overtraining certo? 

 

Agora dados curiosos.

Na ejaculação, varia-se o volume em torno de 1,5 a 5ml dependendo da abstinência x frequencia. Na situação que pegamos de exemplos teríamos uma margem para calculo de 1,5 por motivos óbvios.

4.380 dias x 1,5 = 6.570ml ou 6.5 litros de esperma

 

E pra finalizar, existem uma media de 200-500 milhões de pequenos gafanhotos viajando nesta explosão de amor pela sasha grey a cada prazer supremo momentaneo... 

500milhoes x 4,380 dias = 2.190.000.000.000 de novos habitantes a terra que foram pro ralo... KKK, tu é um serial killer amigo, parabens

Me fez sentir um Hitler da vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Reinero disse:

 

 

 

Cara, permita-me cita-lo para utilizar um calculo só por curiosidade...

 

365 dias x 12 anos = 4.380 dias.

Supondo que a média de movimentos peristauticos feitos para o prazer supremo e momentâneo seja em torno de 60 ( repetições, movimentos em martelo, supinado, pronado ou qualquer outro nome que sua imaginação permitir)

4.380 x 60 = 262.800 repetições com um braço caso a pessoa seja destra/canhota, isso elimina completamente a teoria do overtraining certo? 

 

Agora dados curiosos.

Na ejaculação, varia-se o volume em torno de 1,5 a 5ml dependendo da abstinência x frequencia. Na situação que pegamos de exemplos teríamos uma margem para calculo de 1,5 por motivos óbvios.

4.380 dias x 1,5 = 6.570ml ou 6.5 litros de esperma

 

E pra finalizar, existem uma media de 200-500 milhões de pequenos gafanhotos viajando nesta explosão de amor pela sasha grey a cada prazer supremo momentaneo... 

500milhoes x 4,380 dias = 2.190.000.000.000 de novos habitantes a terra que foram pro ralo... KKK, tu é um serial killer amigo, parabens

 

Minha barriga doeu de tanto rir dessas contas. Fazia tempo que eu não ria sozinho assim, de algo que eu leio.

 

Dia 65. Está foda, muito foda. Eu estou sonhando que estou com alguma mulher toda noite, porra. Não chego as vias de fato, mas sempre estou na ousadia.

O foda que não estou podendo sair muito, aconteceram uns imprevistos que gastei muito esse mês. Carro dá trabalho demais, fiz manutenção e coloquei umas rodinhas nele. Mas tá valendo, o mês que vem fica tranquilo e favorável, haha.

Laay      PUNHETEIRO

-Spankeer - PUNHETEIRO

-Demolidorr
- Paulinzorr
- Shapudo
- Planeta
-
Thelastboss - PUNHETEIRO
- Zanfran
- lukao1993 - PUNHETEIRO
- Gabriel2000 PUNHETEIRO
- hjr_10
- Chez

- SauberC31 - PUNHETEIRO
- Botcheta - PUNHETEIRO
- Soifix - PUNHETEIRO
- Guilherme651

- ya.augusto

- vitorbernardo

- Thomas Bayes

- LouvaDeus

- Rodkaa

- Stan Marsh

- Zanick

- Buldoguii

- Pivateli - PUNHETEIRO

- HeadShot

- Led New

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Led new disse:

Me fez sentir um Hitler da vida :(

 

kkkkkkkkkkkk Não se preocupe, antes de conhecer este topico eu ja tinha pensado nisso pq era um frenzy assassino tambem.

A gente aprende com o tempo que quando o vicio é muito forte é necessário um impacto na mesma medida para acorda pra realidade kkk

 

28 minutos atrás, hjr_10 disse:

 

Dia 65. Está foda, muito foda. Eu estou sonhando que estou com alguma mulher toda noite, porra. Não chego as vias de fato, mas sempre estou na ousadia.

O foda que não estou podendo sair muito, aconteceram uns imprevistos que gastei muito esse mês. Carro dá trabalho demais, fiz manutenção e coloquei umas rodinhas nele. Mas tá valendo, o mês que vem fica tranquilo e favorável, haha.

 

 

O pior de tudo é você sonhar com uma pessoa conhecida, quando você a revê parece que ela sabe o que aconteceu, pelo menos foi isso quando sonhei com uma guria da academia kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 25.

Ontem foi um dia tenso, vi uma cena tosca da série Roma e pronto, malakias acordou. Demorou um pouco, vi outra cena merda e pronto, malakias despertou novamente. Como se não bastasse sonhei que estava comendo uma prima gostosa. Nunca acordei com o malakias tão disposto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...