Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Estava pensando num sistema de pontos para ver qual time vence. Poderia ser o seguinte, somar o número de dias de nofap de todos os membros da equipe no dia final (acho que o desafio vai até o primeiro dia do ano que vem) a partir do primeiro da guerra (no caso não conta os dias antes da disputa). A equipe que tiver um membro que caiu pode perder uma certa quantidade de pontos, sei lá, se fapou, a equipe perde 10 pontos.

 

 

É uma sugestão, talvez fique difícil de controlar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Led new disse:

Sobrei? :(

 

Fiz com os nomes que estavam na lista. Mas o mano ali do time do planeta caiu. Só entrar no lugar dele no time.

O problema é o que o Shapudo disse, seria complicado controlar isso. Mas sei lá, se caso for criado os times, pelo menos já estão divididos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, hjr_10 disse:

 

Fiz com os nomes que estavam na lista. Mas o mano ali do time do planeta caiu. Só entrar no lugar dele no time.

O problema é o que o Shapudo disse, seria complicado controlar isso. Mas sei lá, se caso for criado os times, pelo menos já estão divididos.

Mas ai já tem 2 competições com os mesmo participantes não tem logica, esse do time tinha que começar do 0, e todos atuais seguidores da religião NOFAP entrarem e gladiarem entre si...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...