Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

7 minutos atrás, planeta disse:

claro qe nao estraga pra sempre

 

mas quem fapa todo dia, ta sempre  estragado

Kkkkkkkk

Transar todo dia antes de dormir também estraga então?

Isso explica uma época que eu era "casado" e não queria nada da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Agora beleza, esse tópico não deve ser usado para esse tipo de discussão. Não seja a sementinha do mal kkkkk brincando..

Mas ignora isso e se não quiser, vão discutir por MP..

 

A ideia nunca foi discutir, só que alguém comentou que seria interessante uma  mulher responder e eu respondi, ai o cara vem e manda eu vazar... Tipo desnecessário. Mas ta ok, da minha parte o problema acabou ontem depois da minha resposta

 

17 minutos atrás, hjr_10 disse:

Pega o celular de alguma amiga sua e entra num grupo que só tem mulheres. Aí você vai ver se precisa "acalmar" o vocabulário ou se é você que fica com vergonha do que é dito lá, haha. Já disse isso aqui e vários já comprovaram: grupo de mulheres rola 1000x mais putaria do que grupo de homens.

Enfim, o comentário dele sobre a libido não foi propício, mas também não foi tão agressivo. Parem de alfinetadas.

 

 

Concordo plenamente, grupo de mulher pra falar putaria tem tanta ou mais putaria que de homem.

 

12 minutos atrás, Thelastboss disse:

 

 

Como tu mesmo diz eu só vejo/leio o que tu permite, logo foi uma dica no geral, pois não tenho como saber se tu é o que tu escreve ou se tu só exagera um pouco nos termos por ser anônimo, em nenhum momento to julgando a tua pessoa na vida real, mas já vi gente escrota na vida real então não custava contar que apesar de a gente saber que muitas vezes vcs pensam assim, não é legal falar pra uma mulher esse tipo de coisa.

A gente também pensa algumas coisas que é melhor não comentar com homens, isso é normal Chega de discussão pq nunca foi minha intenção quando respondi no tópico

 

Só um ponto de vista meu, muita inocência só pq nenhuma mulher tinha comentado achar que nenhuma lia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, sou novo no fórum (cadastro), porém já acompanho alguns tópicos daqui a algum tempo (stalker). Li diversas páginas desse tópico e me identifiquei com vários relatos/respostas. Porém como o tópico é muito grande não consegui achar algumas respostas.

 

- Gostaria de saber o verdadeiro benefício(s) do nofap

- transar com a namorada faz a gente perder o desafio?

 

 

Tenho o interesse de participar, pois notei que de um tempo pra cá perco o foco durante o sexo apenas de olhar para qualquer coisa , dificuldade em manter a ereção e outras coisinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DaniSchulz disse:

 

A ideia nunca foi discutir, só que alguém comentou que seria interessante uma  mulher responder e eu respondi, ai o cara vem e manda eu vazar... Tipo desnecessário. Mas ta ok, da minha parte o problema acabou ontem depois da minha resposta

 

 

Concordo plenamente, grupo de mulher pra falar putaria tem tanta ou mais putaria que de homem.

 

 

Como tu mesmo diz eu só vejo/leio o que tu permite, logo foi uma dica no geral, pois não tenho como saber se tu é o que tu escreve ou se tu só exagera um pouco nos termos por ser anônimo, em nenhum momento to julgando a tua pessoa na vida real, mas já vi gente escrota na vida real então não custava contar que apesar de a gente saber que muitas vezes vcs pensam assim, não é legal falar pra uma mulher esse tipo de coisa.

A gente também pensa algumas coisas que é melhor não comentar com homens, isso é normal Chega de discussão pq nunca foi minha intenção quando respondi no tópico

 

Só um ponto de vista meu, muita inocência só pq nenhuma mulher tinha comentado achar que nenhuma lia...

Blz Dani, fica de boa que eu tô de boa, não quero cortisol grátis.

Desculpe minha parte se te ofendi.

Um bjo na boca, sua linda

Editado por Thelastboss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gremista disse:

Salve galera, sou novo no fórum (cadastro), porém já acompanho alguns tópicos daqui a algum tempo (stalker). Li diversas páginas desse tópico e me identifiquei com vários relatos/respostas. Porém como o tópico é muito grande não consegui achar algumas respostas.

 

- Gostaria de saber o verdadeiro benefício(s) do nofap

- transar com a namorada faz a gente perder o desafio?

 

 

Tenho o interesse de participar, pois notei que de um tempo pra cá perco o foco durante o sexo apenas de olhar para qualquer coisa , dificuldade em manter a ereção e outras coisinhas.

Faça o teste e veja quais benefícios você vai ter, isso vai de pessoa pra pessoa..

Transar com a namorada não cancela o desafio, o lance é você transar e não punhetar..

 

Benefícios do nofap que eu percebi comigo:

 -melhor desempenho sexual com minha namorada

 -fiquei mais atento em tudo ao meu redor

 -fiquei mais comunicativo

 -menos tímido

 -melhorou meu sono

 -estou mais disposto, mas com ctz foi com a melhora do meu sono

 -me sinto mais atraente

 -me sinto mais motivado a correr atrás dos meu objetivos

 -estou sendo mais visto no meu meio profissional

e por aí vai.. siga o nofap e relata pra gente o que está mudando em você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gremista disse:

Salve galera, sou novo no fórum (cadastro), porém já acompanho alguns tópicos daqui a algum tempo (stalker). Li diversas páginas desse tópico e me identifiquei com vários relatos/respostas. Porém como o tópico é muito grande não consegui achar algumas respostas.

 

- Gostaria de saber o verdadeiro benefício(s) do nofap

- transar com a namorada faz a gente perder o desafio?

 

 

Tenho o interesse de participar, pois notei que de um tempo pra cá perco o foco durante o sexo apenas de olhar para qualquer coisa , dificuldade em manter a ereção e outras coisinhas.

No fap apenas, transar pode. Porém em excesso também perde os benefícios.

São vários, talvez alguns vc não sinta/demore mais pra sentir:

 

- Mais confiança/foda-se o mundo;

- Ereção muito mais potente;

- Mais desejo por mulheres;

- Melhor postura;

- Melhor humor;

- Mais disposição;

- Maior volume de sêmen (esse é legal pq assusta);

 

Só lembro desses agora... mas se vc voltar poucas páginas vai ver meus relatos e da galera... bem vindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LouvaDeus disse:
 

Faça o teste e veja quais benefícios você vai ter, isso vai de pessoa pra pessoa..

 


Transar com a namorada não cancela o desafio, o lance é você transar e não punhetar..

 

Benefícios do nofap que eu percebi comigo:

 -melhor desempenho sexual com minha namorada

 -fiquei mais atento em tudo ao meu redor

 -fiquei mais comunicativo

 -menos tímido

 -melhorou meu sono

 -estou mais disposto, mas com ctz foi com a melhora do meu sono

 -me sinto mais atraente

 -me sinto mais motivado a correr atrás dos meu objetivos

 -estou sendo mais visto no meu meio profissional

e por aí vai.. siga o nofap e relata pra gente o que está mudando em você

 

 

 

Poxa, valeu pela resposta amigo, se eu conseguir metade dos benefícios que você citou, já está de ótimo tamanho.

 

Começando agora...

 

Dia 1 

:)

 

 

8 minutos atrás, Thelastboss disse:
 

No fap apenas, transar pode. Porém em excesso também perde os benefícios.

São vários, talvez alguns vc não sinta/demore mais pra sentir:

 

- Mais confiança/foda-se o mundo;

- Ereção muito mais potente;

- Mais desejo por mulheres;

- Melhor postura;

- Melhor humor;

- Mais disposição;

- Maior volume de sêmen (esse é legal pq assusta);

 

Só lembro desses agora... mas se vc voltar poucas páginas vai ver meus relatos e da galera... bem vindo

 

 

 

Estou realmente precisando melhorar em alguns desses aspectos, obrigado!

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, planeta disse:

a série da bruninha começa terça 

 

 

 

bruna surfistinha ?? claro que nao.... poucp importa essa rampera ahah

 

 

b marquezine

Não fale assim da rainha

@LouvaDeus melhorou meu sono também, demais. Tanto q por ter caído ontem 3x, depois de 19 dias, meu sono/recuperação foi um lixo e hoje tô todo quebrado. Mas sei q no dia 5 já vai estar tudo legal de novo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...