Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

9 minutos atrás, CassioGolden disse:

Alguém me tira uma dúvida?:

Quem faz nofap e não transa (quem não goza de jeito nenhum), tem mais benefícios do que os que fazem nofap mas fazem sexo?

 

       Não posso dizer para quem o nofap é melhor mas para as duas situações eu vi relatos que trazem benefícios, para a pessoa que já faz sexo falam que traz mais prazer, ereções duradouras, o risco de DE é bem menor e quanto ao fato de ejacular mais rápido por causa do grande tempo sem orgasmo em alguns relatos o pessoal fala pro cara ejacular rápido na primeira e continuar na cama com a mulher pra uma segunda vez mais duradoura.

        Agora para quem não faz sexo (religiosos, opção ou porque ainda não conseguiu alguém) os benefícios se manifestam de formas diferentes devido ao período maior sem orgasmo ficamos mais confiantes e com uma necessidade muito grande de "ir a caça" de mulheres o que em minha opinião é ótimo.

        Então concluindo o nofap é ótimo pra todo mundo porque o PMO traz uma insegurança muito grande que pode afetar tanto aqueles que estão em um relacionamento quanto os solteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, NOFAP disse:

 

       Não posso dizer para quem o nofap é melhor mas para as duas situações eu vi relatos que trazem benefícios, para a pessoa que já faz sexo falam que traz mais prazer, ereções duradouras, o risco de DE é bem menor e quanto ao fato de ejacular mais rápido por causa do grande tempo sem orgasmo em alguns relatos o pessoal fala pro cara ejacular rápido na primeira e continuar na cama com a mulher pra uma segunda vez mais duradoura.

        Agora para quem não faz sexo (religiosos, opção ou porque ainda não conseguiu alguém) os benefícios se manifestam de formas diferentes devido ao período maior sem orgasmo ficamos mais confiantes e com uma necessidade muito grande de "ir a caça" de mulheres o que em minha opinião é ótimo.

        Então concluindo o nofap é ótimo pra todo mundo porque o PMO traz uma insegurança muito grande que pode afetar tanto aqueles que estão em um relacionamento quanto os solteiros.

 Eu sou o segundo caso ai, mas eu ja fiquei 15 dias a um tempo atras beneficio nenhum, recentemente cai de um periodo de 10 dias, senti um pouco deprimido la pro dia 3, dia 9~10 estava irritado ai cai, talvez eu precise ficar mt mais tempo coisa de 90 dias+-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, »Neo disse:

 Eu sou o segundo caso ai, mas eu ja fiquei 15 dias a um tempo atras beneficio nenhum, recentemente cai de um periodo de 10 dias, senti um pouco deprimido la pro dia 3, dia 9~10 estava irritado ai cai, talvez eu precise ficar mt mais tempo coisa de 90 dias+-.

 

         Realmente o Nofap causa uma montanha russa de emoções é todas emoções ficam mais intensas, vai ser ruim quando você estiver triste mas acredite nos períodos em que você estiver feliz e confiante via ser ótimo, falo isso por experiência própria há dias em que me sinto muito mal mas os dias em que me sinto bem fazem tudo valer a pena e quanto mais tempo fico sem fap mais forte e frequentes são os benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...