Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

@Kim

Hahushaushaushuahsuahsua

Tá, a música é sacanagem mas a frase é SÉRIO!

nao vou me reprimir mesmo vou na zona hauauahauhauahua 18:00 vou pro centro de bh to nem ai kkkkkkkkkkk hora de descarregar kkkkk primeira loira que eu ver ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos-fake-de-loiras-114.jpg

desafio life style nightly

nao guento kkkkkkk eu to maluco demais haha, preciso me livrar desses pensamentos de sacanagem kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou me reprimir mesmo vou na zona hauauahauhauahua 18:00 vou pro centro de bh to nem ai kkkkkkkkkkk hora de descarregar kkkkk primeira loira que eu ver ja era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fotos-fake-de-loiras-114.jpg

nao guento kkkkkkk eu to maluco demais haha

Tu mora em BH man? to querendo ir no hotel brilhante um dia desses. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu mora em BH man? to querendo ir no hotel brilhante um dia desses. :ph34r_anim:

moro, cara se tu nunca foi la, nao vai kkkkk tu vai viciar vai por mim fica de boa kkkk mas se for vai de manha, por que a tarde costuma ter a famosa filinha nas gatas, eu vou pegar uma mais ou menos so pra descarregar mesmo kkkkkk, filinha é osso, mesmo a mulher sendo muito gata, mas vai por mim nao entra la nao kkk vai lembrar desse post kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moro, cara se tu nunca foi la, nao vai kkkkk tu vai viciar vai por mim fica de boa kkkk mas se for vai de manha, por que a tarde costuma ter a famosa filinha nas gatas, eu vou pegar uma mais ou menos so pra descarregar mesmo kkkkkk, filinha é osso, mesmo a mulher sendo muito gata, mas vai por mim nao entra la nao kkk vai lembrar desse post kkk

Era pra tu falar que o local era horrível, que tu apanhou e te roubaram, agora o cara vai ficar curioso pra ir lá.

rkKzUou.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra tu falar que o local era horrível, que tu apanhou e te roubaram, agora o cara vai ficar curioso pra ir lá.

rkKzUou.gif

É manoo, só aumentou a curiosidade.

Kim bora marcar de ir no puteiro um dia dessses.

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...