Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Estava lendo o tópico desde o começo, ri pra caralho pqp. AUHSAUSHAUSHAUHSAUH'

Bora começar u.u

Dia: 1.

hahahahahaha bem vindo

axl.gif

emily grey hahaha sei que vai pesquisar kkkkkkkk abriu vc nao aguenta, que gata mano, imagina oque ela tem para te oferecer em kkkkk
Emily%2BGrey.jpg
968full-emily-grey.jpg
968full-emily-grey.jpg
sFB6bHT.jpg

Dia 2. Andei caindo muito esses dias. Foi mal a falta de relatos galera, vou ver se começo a relatar melhor aqui...

Talvez vcs possam me ajudar em uma coisa, fiquei 13 dias seguidos no nofap, aí caí... depois disso, parece que o meu 'instrumento' ficou muito mais sensível, quando acabo caindo, gozo muito mais rápido do que antigamente, normal isso? To encucado com isso daí...

Sem contar que não senti mudança da libido nesse período, apenas melhora do humor, menos variação de humor pro lado negativo.

quando consigo ficar muito tempo no fap, fico mais comunicativo que o normal, sempre de bom humor tbm

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que assim seja, pois eu com libido alta, tendo cu e buceta pode vir ate de muleta, e agora estou muito sem gás e muito cheio de mimimi com mulher, ta fodendo pra fazer o desafio lifestyle.

faz o desafio mesmo nos dias ruins, isso é importante e é uma coisa que o banho gelado ensina

fazer o que tem que ser feito apesar da vontade de não fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz o desafio mesmo nos dias ruins, isso é importante e é uma coisa que o banho gelado ensina

fazer o que tem que ser feito apesar da vontade de não fazer.

Tomo banho gelado desde sempre, isso ai e fichinha, haha. Eu só acho que o desafio não pode ser feito obrigado, você tem que se entregar na feitura dele, acho que tem dado errado porque tenho estado sem vontade mesmo.

Eu já pedi informação pra mulher de loja masculina 2x, as duas foram péssimas porque eu não estava a fim, não sei tornar uma coisa que e pra ser aprazível em algo vinculado sem que eu esteja com saco para fazer. E tipo catar uma mulher sem desejo algum, fica claro que falta algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava em quatro dias e cai , aprendi um esqueminha tipo o da esponja muito loco jaja posto kk. Agora vou começar a relatar

Dia 1

Edit: tai http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=jY_GwaXtPoE

Editado por EctoFrangoMorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava em quatro dias e cai , aprendi um esqueminha tipo o da esponja muito loco jaja posto kk. Agora vou começar a relatar

Dia 1

Edit: tai http://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=jY_GwaXtPoE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_lrxn9tIgrq1qkl6lxo1_500.gif

masturbador de homem esta fazendo sucesso em ,olha oque seu video fez , nem com a libanesa estava assim kkkkkkk

15 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 10 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_lrxn9tIgrq1qkl6lxo1_500.gif

masturbador de homem ta fazendo sucesso em ,olha oque seu video fez kkkkkkkk 10 visitantes e 2 anonimos kkkkk

15 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 10 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

Kkkkk cada um se vira como da neh kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk cada um se vira como da neh kkkkkkk

hauahauhauha kkkkkk vai fazer sucesso kkkkkkkkk nem a libanesa ,conseguiu 15 no topico kkkkk masturbador win, reparei que um lado é mais apertado e outro nao kkkkk esse negocio é simulador de virgindade, e um simulador, de quando ja esta rombadim ne kkkkkk 2 em 1 kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...