Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Cheguei!

To firme ainda rapaziada, não estou contando, creio que Dia 21~

Nem sei o que é libido...

Abraços e continuem no foco, tentem não pensar, ocupem seu tempo...

boa mano, foco ai rapaz, ganhou um r de relatando hehehe

Fala aí galera, acompanho o fórum faz um tempinho, mas como membro sou novo. Axei interessante esse tópico, galera se ajudando para acabar com esse maldito fap fap (alguns não ajudam muito postando certas fotos e vídeos haha)... Posso participar desse desafio tbm ?? Valeu, abraço!

bem vindo ao no fap , meta 90 dias hehehe tem que ser forte em kkkkkkk entra na pagina 1177 veja as regras, boa sorte

pao_de_batata_doce

Caso o notebook saia do armario , literalmente , exploda- o

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

to entrando no desafio. dia 1.

e ai fera quanto tempo em kkkkkkkkkk boa sorte kkkkkk cuidado com os spoiler kkkkk

Esqueci de vir relatar kkkk, tinha ficado 4 dias, agr to começando de novo, dia 2

vc sumiu, achei que tava no torneio kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dia 1 na humildade kkkkk, na boa, acho que vou instalar aquela parada de k9 de novo, quando esse topico fechou eu nem percebi que estava completamente viciado em strippers kkkkkkkkkkkkkkk antes conseguia ficar no fap, nao conhecia esse mundo strippers, maldito ueydemorango kkkkkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 1 na humildade kkkkk, na boa, acho que vou instalar aquela parada de k9 de novo, quando esse topico fechou nem percebi que estava completamente viciado em strippers kkkkkkkkkkkkkkk antes conseguia ficar no fap, nao conhecia esse mundo strippers, maldito ueydemorango kkkkkkkkkk

Ora naitão não se faça de rogado rapaz! instale logo esse k9 e desperte o 7 sentido homem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 1 na humildade kkkkk, na boa, acho que vou instalar aquela parada de k9 de novo, quando esse topico fechou eu nem percebi que estava completamente viciado em strippers kkkkkkkkkkkkkkk antes conseguia ficar no fap, nao conhecia esse mundo strippers, maldito ueydemorango kkkkkkkkkk

Eu te falei antes, k9 é o seu messias, so assim se salvará

a_volt13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok senhores, farei isso , mesmo se eu nao instalar o k9, vou segurar, sobre onibus realmente estou pensando em voltar a pegar, no onibus vc conhece muita gente, é legal, moto é foda por isso, ate pra ir na padaria vc quer ir de moto kkkkkkkk

relato de 1 dia no fap esqueci rsrs, esse lance de strippers rebolando e tal kkk me deixa doido, ontem tinha uma mina, na fila do supermercado ouvindo musica no celular e começou a mexer a cintura, na boa ,fiquei de pal duro kkkkkk graças a deus sempre ando com uma mochila kkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...