Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

1 hora atrás, D-Nox disse:

 

Então, na verdade nem tenho vontade mais de bater uma man...
O fato é mais estar gozando mt rapido.

Fui em um endocrino na quinta passada e ela pediu um exame completo...vou fazer na semana que vem pra ver se tem algo que possar estar interferindo....embora gozar rapido acredito que seja mt mais psicologico....foda...a mina da um tesão do caralho kkkkk

Cara, as vezes até o estresse do dia a dia acaba interferindo nisso ou o psicológico como você disse.. A nossa mente é foda dms..

 

6 minutos atrás, CachorroGiant disse:

Dia 08 nessa caceta!

 

Rumo ao nofap inexplicável! Kkkkk

Me sinto muito bem e muito energizado.

Olhares a mil, nem tô ligando pra mulher nenhuma e mesmo assim elas me olhando, treinando fudidamente bem e meditando.

 

Só gratidão meus amigos, só gratidão.

Vai firme man..

Os olhares são devido ao seu desprezo para com elas kk mulher precisa de receber atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hodiernamente vivemos numa sociedade que não saiu da adolescência. É necessário esgotar toda energia, conhecer todos os lados do meu âmago, precisa-se zerar a vida e tem que ser hoje. E me parece que a mesma coisa acontece com os relacionamentos afetivos. Pansexualidade, homossexualidade, relacionamento aberto, poliamor, paixão-por-pessoas-e-não-por-gêneros: eu leio sobre essas coisas e não consigo evitar de imaginar um adolescente acordando com uma ereção pela manhã e pensando de quantas maneiras diferentes ele pode utilizar o pênis naquele dia.
Parece que é necessário de todo dia reiventar o sexo, o amor, que seja. Bom, cada um sabe como governar sua libido, mas não deixo de achar invencionice.

 

IMG_3339-580x386.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 Dias

 

Nesse ano, acho que a minha melhor meta foi uns 8 dias em um camp que teve no meio do ano, tirando esses dias eu tava caindo +/- 4/5 por semana, nos últimos 3 meses acho que aumentava essa média, ou seja, 1 por dia ou mais.

Sinto uma diferença muito grande na confiança, nas conversas, nos olhares,(no tempo..)  enfim. Tudo muda, espero conseguir , no mínimo,  até os 30 dias.

Algo que me preocupou dessa vez foi que minha libido ta muito baixa, na real, esses 12 dias foram bem fáceis, eu só tive que me concentrar em outras coisas e impedir determinados gatilhos; celular, face.. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cai ontem, amigos.

 

Dia 01.

 

3 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Compartilho da mesma opinião kkk esse no fap é um tesouro escondido

 

Fico tentando descobrir a razão disso... Porque as coisas facilitam de tal maneira, as mulheres se atraem muito mais facil, é como na verdade deveria ser, um ciclo natural, sem dificuldades.... eu começo a imaginar que o homem foi criado pra viver na natureza, longe de pornô, banho quente, docinhos, trabalhinho em escritorio sem tomar sol etc... isso tudo foi invenção do homem, mas na verdade o homem foi feito pra viver de pé no chão, na natureza.

Só parar pra imaginar o dia de um homem da idade da pedra: caçar pra sobreviver, andava muito e exercitava muito, tomava banho num rio ali mesmo, comia frutas, carne com gordura (com certeza não ficava se masturbando pelas cavernas kkk).Quando praticamos isso, parece que a vida se torna mais simples e logica. Temos essa natureza "animal" mas que deixamos de lado com os costumes da sociedade contemporânea, e a tendencia é piorar... Casos de depressão cada vez mais aumentando.... Bom, deixa eu ir ali fazer uma corrida no sol.

 

Tb sempre pensei desse jeito. Essa rotina de escritório, trânsito, doces, smartphones, jornal nacional e sedentarismo destrói a vida de qualquer homem. 

 

Tô tentando correr pelo menos 1x por semana no parque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 em 00:40, Carcacinha disse:

eu lembro que falei q começaria quando outubro começasse.. e aqui estamos vivo ainda, chegando ao oitavo dia..

cai dia 9..

sempre muito complicado o perído de 7 ~ 12 dias nofap. se eu resistir da pra ir longe. meu recorde até o momento é 25 dias.. quebrei o nofap por merdo da inatividade kkkk

 

começei novamente dia 10. vamos firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...