Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera do fórum , Esse lugar na boa,eu acho foda ,porque aqui todo mundo fala na moral, ninguem fica de zoação ,tudo mundo q ta aqui ta porque ,tem ou teve problema com PMO ,aqui todo mundo ,da força ,aconselha ,postam coisas uteis(geralmente) debatem ,e se ajudam ,na humildade mesmo ,e é por isso que tópico resiste a tudo e a todos . Esse aqui é um espaço fora de serie ,pra falar abertamente sobres coisas,que a maioria dos caras não fala ,por vergonha ,ou por necessidade,kkk ,Bora falar mesmo, Tipo contei coisas aqui ,que eu nunca tinha falado pra ninguem,(e sei que muitos tambem não )E é isso galera ABS ai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre justifiquei os superpoderes de atração para com as mulheres com a postura que melhora, a voz (a voz é o que eu mais gosto, minha voz ta mto bonita e limpa, vibrante, a mulher deve sentir mais coisas q eu n percebo na minha nova voz) o olhar etc e justificando assim pra mim fazia com que o nofap e os superpoderes fossem algo mais realista...Mas na moral? é coisa de outro mundo isso, pq sem dizer uma palavra as mulheres vem me abordando mto, e sempre sorrindo, com piadas, algumas mais físicas com abracos espontaneos e escalando toquese jogando o cabelo sem eu fazer nada, sentado calado.

 

Algm tem algum artigo/explicacao boa justificando isso? Sei que podem ser os hormonios, to até com umas espinhas no ombro e costas mas nao acredito que meu minísculo aumento de testosterona provoque isso, já que tem monte de nego com aes sem atrair ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...