Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Aumentei a dosagem da vitamina A pra 200kiu diarios, to tomando um suplemento importado a base de milk tristle pra proteger o figado.

 

D3 10k e zinco vitamina c e magnesio continuo com a mesma dosagem.

 

Acho que comecei o nofap dia 12 de dezembro, mas nao tenho ctz. Nao tenho objetivo de dias nem quero fazer contagem. O que eu quero é criar o hábito verdadeiro de nao fapar. Se eu fapar, que seja pra jorrar em uma dama ou pelas maos dela diretamente.

 

Relato nofap:

 

                     Na primeira semana e na segunda semana que comecei o desafio em dezembro as variacoes de humor eram muito intensas e notaveis, nao tinha como negar que nao era devido ä abstinencia, mas agora nao sei se to passando por uma flatline ou se sou eu que naturalmente sou assim. Noto essas variacoes quando passo o dia todo vendo filme ou jogando na lanhouse de um conhecido (meu cérebro fica exposto ä dopamina por mais de 5h seguidas). Percebo tbm que o contrario é mais rapido e mais efetivo, quando eu estudo, trabalho, treino por uma hora já fico hiper sensível e de bom humor, sem stress. Ta gostoso falar com mulheres gatas ja que nao fico manginando como antes.

 

                              To mto mais confiante e nem percebo as coisas que eu faço, é fluido, natural. Coloquei na cabeça que quanto mais ousado, quanto mais eu sair da minha zona de conforto, quanto mais agressivo eu for mais receptivas serao as pessoas ao aceitar um frame forte, seguro e por tanto poderei colher mais frutos do nofap, nao importa se no começo eu for mto marrento pois faz parte da adaptaçao, geralmente quem ficou mto tempo fapando e depois adota uma postura assim mais aberta acaba achando que talvez esteja sendo mto mal educado e marrentao, mas faz parte, fale alto mesmo, se expresse, seja comunicativo, quanto mais vc se expressar, quanto mais direto vc for, mais dados vc vai poder colher das reacoes e mais vc vai poder ir se ajustando e expandindo sua zona de conforto.

 

                               Nunca pare, metas causam depressao quando vc percebe que ja nao ta evoluindo na flatline, ao inves de metas tente engendrar habitos e os cultive pra toda a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Brachio disse:

Coloquei na cabeça que quanto mais ousado, quanto mais eu sair da minha zona de conforto, quanto mais agressivo eu for mais receptivas serao as pessoas ao aceitar um frame forte

 

As pessoas gostam de serem lideradas

 

A maioria procura emprego ao invés de empreender

 

O socialismo e populismo continua seduzindo, o Lula ainda consegue captar 20% dos votos se for pra eleição

 

 

As pessoas querem comando, alguém pra se apoiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Dia 16

Minha libido até agora parece que em vez de aumentar ta só caindo, é normal isso? 

 

Sim, ja vou te adiantando que mais um pouco vc chega na flatline... fase em que o penis fica mt mole e flacido e morto... kkkk mas logo que passa essa fase ele renasce das cinzas dez vezes mais forte kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...