Ir para conteúdo

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

vc é loko fella felloso ?

solteiro digo no sentido de não ser casado ne , então vivo nas putetagens e não tenho compromisso sério

mas ainda to junto com a carinha que mora logo ali e faz rectal sex

kk

Ah sim, desconsidere a MP pedindo o telefone dela então. Grato.

Postado

Eu acho que masturbação em excesso é prejudicial.

Se ficar um bom tempo sem punheta, aumenta testosterona, aumenta a libido, aumenta a confiança, aumenta a força. Pelo menos comigo isso acontece.

Aumenta a vontade de "ir a caça", aumenta a possibilidade de transas ocasionais, aumenta a auto-estima e consequentemente o poder de atração...

Se na punheta vc direciona sua libido para um objeto imaginário, haverá uma frustração, sensação de que não era pra "gastar" uma ejaculação a toa para algo irreal, que não existe.

No sexo, é totalmente diferente, vc direciona sua libido para um objeto real e há uma recompensa e amadurecimento mental em "compartilhar o gozo".

Como diz a máxima "Alegria compartilhada é alegria redobrada"

Resumindo, na punheta, sentimos culpa por ser um prazer solitário, um gozo sem sentido. No sexo, sentimos sensação do macho alfa por poder não somente o gozo como proporcionar o gozo a mulher.

E assim é a vida, a lição é simples, ninguém vive sozinho.

Óbvio que a masturbação pode aliviar as tensões e ser benéfica, mas nunca será legal gastar suas energias no prazer solitário.

Postado

Por exemplo, vá encontrar uma menina logo após uma punheta, ou um dia após...e depois vá econtra-la com uma semana NOFAP...e perceba a diferença.

Se não houver diferença, parabéns, vc é um sex machine que não descansa nem 1 segundo pra dar a segunda kkkkkk

Ou vá treinar depois de uma punhetada. Não tem pré-treino que dê jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...