Ir para conteúdo

Duvida Leg 45º Ab Push/pull

MatheusCWB

Posts Recomendados

Postado

Galera, esse é meu treino, gostaria da ajuda de vocês pois não sei qual exercício a mais colocar no A2 para quads, gostaria de substituir o leg press 45º por outro exercicio , pois sinto demais minha lombar e acredito que existam outras opções ate mesmo melhores.Coloquei em vermelho minha dúvida!

treino:

A1 low reps:

AGACHAMENTO LIVRE 5X5

SUPINO RETO 5X5

MILITAR 5X5

PARALELAS 5X5

PANTURRILHA EM PÉ E SENTADO

B1 low reps:

TERRA 3X5

BARRA FIXA 5X5

REMADA CURVADA 5X5

CHIN UPS 5X5

A2 high reps

AGACHAMENTO LIVRE 4X 6~8

LEG PRESS 4X 6~8 ( front squat? avanço caminhando? quais as sugestões de vocês?)

SUPINO RETO 4X 6~8

CRUCIFIXO RETO 3X 8~12

MILITAR 4X 6~8

PARALELAS 4X 6~8

PANTURRILHA EM PÉ E SENTADO

B2 high reps

STIFF 4x 6~8

TERRA 4x 6~8

BARRA FIXA 4x 6~8

REMADA CURVADA 4x 6~8

CHIN UPS 4x 6~8

ROSCA MARTELO 3x 8~12

Postado

sério mano? que merda...bem, se vc quiser mesmo substituir, eu experimentaria o bulgarian.

abs

graaaande arex! e ai irmão

cara,leg é osso demais, parece que a maquina que tem na minha academia não é muito bem projetada, eu procuro realizar o movimento com grande amplitude e descer bem, nisso a lombar perde o apoio ai é tenso!

front squat, eu ouvi muito bem dele, não acha uma boa?

eu gosto muito de fazer o avanço caminhando com barra nas costas, ou atrapalha no treino pull dai?

vou pesquisar esse bulgarian,seria com uma das pernas em cima de um banco?

abraço!

Postado

salve bro.

se tá doendo, para de fazer. front squat é um excelente exercicio assim como o avanço, pode inserir qqr um dos dois tranquilamente.

assim como o agacho atg, vai sim ativar os posteriores, mas relaxa. nao deve atrapalhar em nada o treino de puxar.

eu sugeri o bulgarian para o treino ficar mais ágil pois em tese vc nao tem que montar barra (o que vc já fez para o agacho), só por isso.

Sei que não é necessario, mas eu gosto de trocar de treino de qdo em qdo, mantem minha motivação mais alta. se for o seu caso tb, pronto, já são tres opções!

grande abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...