Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Stano.


Naru

Posts Recomendados

Sou leitora antiga, mas ainda não havia postado nada.

Tenho 33 anos e mesomorfo, 58kg, 1,63m.

Alimentação equilibrada com bem pouca gordura. Muuuita fibra e uma boa quantidade de proteina( nao sou muito chegada pois mais da metade da vida, fui vegetariana por opção e ideologia)

Pré-treino: BCAA

Pós: creatina + malto + whey ( batidos juntos com 2 bananas, 2 claras e um pouco de aveia)

Malho desde os 16, mas parando de tempos em tempos por alguns motivos, inclusive gestação (2005).

De 2009 para cá não parei mais, fiz ciclos de durateston c/ stano, só durateston, só stano e só M-Drol. Todos com resultados diferente e muitos bons de acordo com o almejado.

Descobri que a dura provoca um colateral em minha pele, que já é bem oleosa naturalmente, muito difícil de reverter / tratar.

O M-Drol proporciona muita força, vascularização e maiores ganhos de massa magra e definição. Mas destrói meu estômago.

O stano, força razoável (quase que psicológica), massa magra e definição. Só alteração e algumas perdas de voz. Mas nada que incomode muito.

Início de ano lesionei o adutor da coxa direita. Tive de fazer fisioterapia e RPG, e muita medicação. Seis meses parada. Perdi muita massa magra, mas mantive o mesmo peso de 58kg.

Fazem dois meses que retornei, com auxílio da creatina. E para uma série bem intermediária, pois tenho muito medo de me machucar novamente.

A força e a disposição estão difíceis e faltando. Minha rotina diária se resume a acordar as seis da manhã e dormir, onze/meia noite.

Como meu ganho de gordura foi pouco, estou com vontade de fazer um ciclo só de stano. Mas eis que surge a dúvida: paro com a creatina ou tomo junto?

Thanks!

Ps: espero ter aberto o tópico no lugar certo.

Esqueci de incluir no Pré-treino, 30ml de L-Carnitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

*Se quer força winstrol é a droga errada e irá foder com suas articulações.

* "Alimentação equilibrada com pouca gordura"

... o corpo precisa de gorduras. nunca, NUNCA, NUNCA baixe ou corte elas.

* E dois meses de treino é pouco pra ciclar. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse pouca gordura, me referia aquelas que são essenciais ao metabolismo.

Quanto ao ciclo, sim, concordo que para um iniciante, dois meses sejam pouco para ciclar. Mas como eu disse, sempre malhei. Minha memória muscular é muito boa. E como nunca tinha ficado tanto tempo sem malhar, exceto no final da gestação/resguardo, vejo que ela é muito melhor do que imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este seria o terceiro ciclo de stano.

Com ele só sinto alteração na voz.

Vou esperar completar seis meses de retorno e vejo o que consigo comprar. Pois esse é o maior dos problemas. Não existe uma boa variedade para minha escolha. :.(

... Fiquei bem curiosa quanto aos resultados da primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...