Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Monstros Da Minha Casa - Desenhos De Crianças Retratando O Abuso Que Sofreram


Samuelfaj

Posts Recomendados

Muito triste isso aí. O pior disso tudo, é o psicológico delas que vai ser afetado pra sempre. Por mim esses caras podiam apodrecer na cadeia.

.

.

Uma vez eu vi um caso de uma menina que era sexualmente abusada pelo pai, e quando adotada(se eu não me engano foi por alguém de igreja), ela praticava as coisas com o irmão mais novo, desenvolvendo algum senso de psicopata, sei lá. Alguém já viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito triste isso aí. O pior disso tudo, é o psicológico delas que vai ser afetado pra sempre. Por mim esses caras podiam apodrecer na cadeia.

.

.

Uma vez eu vi um caso de uma menina que era sexualmente abusada pelo pai, e quando adotada(se eu não me engano foi por alguém de igreja), ela praticava as coisas com o irmão mais novo, desenvolvendo algum senso de psicopata, sei lá. Alguém já viu?

Nunca vi, mas Psicopatia n se desenvolve, e uma "doença" ( Acho que n precisaria das aspas ) que as partes do cerebro relacionadas a sentimentos nao funciona ou eh mt falha.

Poriso eles sao "frios", eles não tem remorso de cometer um crime para se beneficiar, poriso geralmente tudo de ruim eh ligado a psicopata e tal.

Caracteristicas.

"1- Mentiras frequentes (às vezes o tempo todo)

2- Crueldade com animais, coleguinhas, irmãos etc.

3- Condutas desafiadoras às figuras de autoridade (pais, professores etc.)

4- Impulsidade e irresponsabilidade

5- Baixíssima tolerância à frustração, com acessos de irritabilidade ou fúria quanto são contrariados

6- Tendência a culpar os outros por erros cometidos por si mesmos

7- Preocupação excessiva com seus próprios interesses

8- Insensibilidade ou frieza emocional

9- Ausência de culpa ou remorso

10- Falta de empatia ou preocupação pelos sentimentos alheios

11- Falta de constrangimento ou vergonha quando pegos mentindo ou em flagrante

12- Dificuldades em manter amizades

13- Permanência fora de casa até tarde da noite, mesmo com a proibição dos pais. Muitas vezes podem fugir e levar dias sem aparecer em casa

14- Faltas constantes sem justificativas na escola ou no trabalho (quando mais velhos)

15- Violação às regras sociais que se constituem em atos de vandalismo como destruição de propriedades alheias ou danos ao patrimônio público

16- Participação em fraudes (falsificação de documentos), roubos ou assaltos

17- Sexualidade exacerbada, muitas vezes levando outras crianças ao sexo forçado

18- Introdução precoce no mundo das drogas ou do álcool

19- Nos casos mais graves, podem cometer homicídio."

Discordo com a maior part disso, principalmente pq eles sempre são os amiguinhos de todos, eles fingem mt bem.

Aquela pessoa q vc nunca disconfia que eh provalvelmente seja. ( Se vc pensou em alguem ela n eh )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara...

Eu n sei se ia consegui me segura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auaha pedofilo estuprador no Brasil tem uma pena MUITO rígida sim...

não tanto em legislação (por mais q pegue alguns bons anos de prisão), mas a grande maioria nem sai do regime fechado com vida...

no Presídio Central de Porto Alegre quando um desses entra os guardas já dão uma lâmina de barbear na entrada, e é a partir dela que os outros identificam, ai a opção deles é ou ser currado pelo presídio todo ou se suicidar com a lâmina

tinha um documentário sobre isso, mas não sei se vou encontrar

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do brasil não eh oq ocorre la, e sim consegui coloca ele na cadeia, muitos n vão pra la, muitos nem denunciam, e o opior, muitos fazem isso ate hj e n são descobertos.

Mas isso acontece normalmente porque a família não denuncia. Tem muita mulher que finge que não vê o que o marido faz com a filha.

Só que é fácil descobrir quando uma criança tá sendo molestada. Normalmente os professores ou parentes percebem algo de errado.

E quando uma investigação sobre abuso sexual começa, dificilmente não se consegue provas suficientes durante o inquérito policial. A análise do hímen não precisa nem ser conclusiva... Se tiver a palavra de um psicólogo + conselheiro tutelar + depoimento da criança, a condenação é quase certa.

Falo isso com base no que eu vejo na minha cidade, não sei como é no resto do Brasil, mas imagino que haja esse rigor também, afinal, é um crime muito repudiado pela sociedade.

Já vi o caso de um homem que foi absolvido por estupro, por falta de provas... Nem a menina, nem os pais prestaram depoimento... Eles sumiram e não atenderam a nenhuma intimação feita pelo oficial de justiça (não se sabe porquê).

O suposto estuprador era um mendigo do qual a vizinhança queria se livrar. Ah, e segundo a denúncia, ele teria passado a mão na vagina da menina.

Enfim, até sair a sentença, o cara foi mantido preso. Só que durante esse tempo o cara foi rasgado no meio, detonaram o cara na prisão, tanto é que ele ficou em coma por um tempão e morreu um pouco depois de sair a sentença absolvendo ele.

Foi triste o que aconteceu, porque até hoje não se sabe se a família inventou essa história só pra se livrar do cara, ou se ele realmente fez alguma coisa com a menina.

Nojo de pessoas que cometem atos assim, lembro de um senhor que falou isso pra um cabeleireiro no dia que eu estava lá, "eu que eduquei, eu que cuidei, e você acha que eu vou dar pros outros comerem? quem come sou eu", me segurei muito para não ir pra cima desse cara...

Que nojo. E vc não fez nada? Devia ter comunicado isso ao conselho tutelar pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso acontece normalmente porque a família não denuncia. Tem muita mulher que finge que não vê o que o marido faz com a filha.

Só que é fácil descobrir quando uma criança tá sendo molestada. Normalmente os professores ou parentes percebem algo de errado.

E quando uma investigação sobre abuso sexual começa, dificilmente não se consegue provas suficientes durante o inquérito policial. A análise do hímen não precisa nem ser conclusiva... Se tiver a palavra de um psicólogo + conselheiro tutelar + depoimento da criança, a condenação é quase certa.

Falo isso com base no que eu vejo na minha cidade, não sei como é no resto do Brasil, mas imagino que haja esse rigor também, afinal, é um crime muito repudiado pela sociedade.

Já vi o caso de um homem que foi absolvido por estupro, por falta de provas... Nem a menina, nem os pais prestaram depoimento... Eles sumiram e não atenderam a nenhuma intimação feita pelo oficial de justiça (não se sabe porquê).

O suposto estuprador era um mendigo do qual a vizinhança queria se livrar. Ah, e segundo a denúncia, ele teria passado a mão na vagina da menina.

Enfim, até sair a sentença, o cara foi mantido preso. Só que durante esse tempo o cara foi rasgado no meio, detonaram o cara na prisão, tanto é que ele ficou em coma por um tempão e morreu um pouco depois de sair a sentença absolvendo ele.

Foi triste o que aconteceu, porque até hoje não se sabe se a família inventou essa história só pra se livrar do cara, ou se ele realmente fez alguma coisa com a menina.

Que nojo. E vc não fez nada? Devia ter comunicado isso ao conselho tutelar pelo menos...

pa prut tu trabalha com alguma coisa relacionada a area de direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...