Postado 22/09/2013 às 22:00 09/22, 2013 Autor No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads. Opa man, vlw pela opinião ai, bom como vc mesmo disse paralelas pegam peito, mais digamos q eu nao domino mt bem a paralela ainda, sofro mt pra fazer, mesmo nao dominando achar melhor diminuir o supino?? Quanto ao de pernas eu acho q vou deixa 4x8 no agacho mesmo hehe....... Uma duvida aki galera, a sequencia do treino influencia em algo?? Tipo eu colokei Segunda- A / Terça-B / Quarta -off / Quinta - A e Sexta - B Mais vamo supor que em algum desses dias que tenho treino eu tenha q sair eu poderia mudar?
Postado 22/09/2013 às 22:52 09/22, 2013 No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads. Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau
Postado 22/09/2013 às 23:51 09/22, 2013 Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito.
Postado 23/09/2013 às 01:34 09/23, 2013 Autor Galera, devo começar o treino com os exercicios que tenho dificuldade?? Tipo paralela e chin up, ou nao interfere em nada ?
Postado 23/09/2013 às 01:45 09/23, 2013 nao é muito pesado pra perna trabalhar em um dia o agachamento e no outro terra e flexora?
Postado 23/09/2013 às 01:56 09/23, 2013 Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha! minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A.
Postado 23/09/2013 às 03:32 09/23, 2013 Autor nao é muito pesado pra perna trabalhar em um dia o agachamento e no outro terra e flexora? Mano, agachamento pega quadriceps... E Terra e flexora e posterior de coxa... o unico medo mesmo é a lombar. Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha! minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A. rsrs, bons ganho entao tomare q funcione com a gente esse treino hehe !
Postado 23/09/2013 às 15:38 09/23, 2013 não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito. concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal
Postado 23/09/2013 às 22:18 09/23, 2013 Autor não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal hehe, começei o treino hj, fui fazer paralela, fiz 1 sofrida(Vergonha de fala, mais tem q fala kk), o problema eu acho da paralela nem a força, e o equilibrio vey, tipo se tentar uma paralela em cima do muro eu consigo umas 3x, agora ali no equipamento mesmo eu acabo ficando meio sem equilibro, sla, é estranho kk !
Postado 23/09/2013 às 23:19 09/23, 2013 Cara, o pessoal já deu todas as dicas que você precisava, mas vou tentar acrescentar algo aqui.. você pode abaixar as reps para 4x6 no agachamento e supino brother, a progressão será mais fácil.
Postado 24/09/2013 às 00:38 09/24, 2013 Cara, não li os comentários, vou responder por cima então: Achei teu treino bom, faria poucas mudanças: A: Push: Agachamento Livre : 4x8 Supino Reto: 4x8 Desenvolvimento Militar : 3x8 Paralelas: 3x8(nao sou mt bom em exercicios com meu proprio peso, poderia treinar no gravition paralelas? ou triceps entre os bancos?) +1 Isolador de triceps; exemplo Testa. Panturrilha 3x15( irei variar, um treino em pé e outro na maquina sentado.) B : Pull Deadlift : 4x6 Chin up : 3xmax (igual a paralela, porem no chin up ainda consigo fazer umas 3 ou 4 repetiçoes, entao faço livre ou treino mais no gravition?) Remada Curvada 4x8 Flexora: 3x10 Stiff. Adicionaria uma barra com pegada neutra, ou aberta... Tambem mudaria algumas séries e reps, e no treino de quinta e sexta faria mudanças pequenas, como substituir o sup. reto por inclinado, remada curvada por cavalo, paralela por supino fechado... e assim vai.
Postado 24/09/2013 às 14:17 09/24, 2013 faça livre, com o tempo você consegue aumentar o número de repetições!
Crie uma conta ou entre para comentar