Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads.

Opa man, vlw pela opinião ai, bom como vc mesmo disse paralelas pegam peito, mais digamos q eu nao domino mt bem a paralela ainda, sofro mt pra fazer, mesmo nao dominando achar melhor diminuir o supino??

Quanto ao de pernas eu acho q vou deixa 4x8 no agacho mesmo hehe.......

Uma duvida aki galera, a sequencia do treino influencia em algo??

Tipo eu colokei Segunda- A / Terça-B / Quarta -off / Quinta - A e Sexta - B

Mais vamo supor que em algum desses dias que tenho treino eu tenha q sair eu poderia mudar?

Postado

No treino A eu faria 3x5 no agachamento e 3-8 de algum outro exercício (passada, leg press unilateral...), deixaria o supino com no máximo 3x8 (meu treino tbm eh Push/Pull e uso 3x5 no supino), afinal querendo ou naum paralelas e militar já trabalham um pouco do peito.....e tbm naum tem lógica deixar peito com o mesmo volume dos quads.

Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau

Postado

Sabiih ta certo q militar e paralelas pegam peito mas não são o foco desses exercícios acho q se quiser deixar td 5x5 4x8 acho q n a problemas nisso, agora se for por algo em 3x5 colocaria militar acho ele o cão dos exercicios de push n consigo progredir nele nem a pau

Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito.

Postado

nao é muito pesado pra perna trabalhar em um dia o agachamento e no outro terra e flexora?

Postado

Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha!

minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A.

Postado
  • Autor

nao é muito pesado pra perna trabalhar em um dia o agachamento e no outro terra e flexora?

Mano, agachamento pega quadriceps...

E Terra e flexora e posterior de coxa...

o unico medo mesmo é a lombar.

Cara gostei do seu treino, eu estava para trocar o meu, também é abc2x, por um ab2x e iria postar aqui, muito parecido com o seu aliás, mas já não vou mais fazer isso, vou pegar/roubar seu treino haha!

minha opinião é de que não tem problema treinar agacho e terra em dias seguidos, não estará trabalhando a mesma região e você terá aquele dia de descanço antes de voltar ao A.

rsrs, bons ganho entao ;) tomare q funcione com a gente esse treino hehe !

Postado

não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD

Militar naum trabalha tanto, mas paralelas trabalha sim e muito peito, tem pessoas que fazem somente ela no treino de peito....eu soh acho sem lógica deixar o treino de quads cm o mesmo volume de peito.

concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal

Postado
  • Autor

não comece pelos composto msm faço AB começo pelo supino depois agacho e o resto xD

concordo fica tp um volume de 3 pra peito ombro e triceps seria legal por um afundo 3x8 ficaria legal

hehe, começei o treino hj, fui fazer paralela, fiz 1 sofrida(Vergonha de fala, mais tem q fala kk), o problema eu acho da paralela nem a força, e o equilibrio vey, tipo se tentar uma paralela em cima do muro eu consigo umas 3x, agora ali no equipamento mesmo eu acabo ficando meio sem equilibro, sla, é estranho kk !

Postado

Cara, o pessoal já deu todas as dicas que você precisava, mas vou tentar acrescentar algo aqui.. você pode abaixar as reps para 4x6 no agachamento e supino brother, a progressão será mais fácil.

Postado

Cara, não li os comentários, vou responder por cima então:

Achei teu treino bom, faria poucas mudanças:

A: Push:

Agachamento Livre : 4x8

Supino Reto: 4x8

Desenvolvimento Militar : 3x8

Paralelas: 3x8(nao sou mt bom em exercicios com meu proprio peso, poderia treinar no gravition paralelas? ou triceps entre os bancos?)

+1 Isolador de triceps; exemplo Testa.

Panturrilha 3x15( irei variar, um treino em pé e outro na maquina sentado.)

B : Pull

Deadlift : 4x6

Chin up : 3xmax (igual a paralela, porem no chin up ainda consigo fazer umas 3 ou 4 repetiçoes, entao faço livre ou treino mais no gravition?)

Remada Curvada 4x8

Flexora: 3x10 Stiff.

Adicionaria uma barra com pegada neutra, ou aberta...

Tambem mudaria algumas séries e reps, e no treino de quinta e sexta faria mudanças pequenas, como substituir o sup. reto por inclinado, remada curvada por cavalo, paralela por supino fechado... e assim vai.

Postado

faça livre, com o tempo você consegue aumentar o número de repetições!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.