Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertenso Pode Tomar Creatina ?


Bazelatto

Posts Recomendados

cara será que não é por causa do nervosismo? meu irmão toda vez que ia ao médico dava pressão ta alta, mas a pressão dele é normal, ele fez eletro ontem, o medico disse pra ele praticar mais areobico, mas deu tudo regular depois de muito tempo até ele acalma

Aqui em casa o pessoal fala que é da minha cabeça, que minha pressão sobre por causa de preocupação, só que não creio nisso, eu sinto sintomas e por isso ficou nervoso, eu estou pensando,e se for problema nos rins ? até porque problema nos rins faz a pressão subir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Fator genético sem dúvida, ainda mais pra 22 anos... Se creatina gerasse isso em você todo mundo teria... Agora se você pode tomar ou não sinceramente eu prefiro não falar nada... Procure algum nutrólogo ou nutricionista esportivo que será melhor

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fator genético sem dúvida, ainda mais pra 22 anos... Se creatina gerasse isso em você todo mundo teria... Agora se você pode tomar ou não sinceramente eu prefiro não falar nada... Procure algum nutrólogo ou nutricionista esportivo que será melhor

Abraço e boa sorte

Mais aos 22 anos eu já desenvolver ? eu acho meio estranho, acredito que pra contribuir a isso tudo foi excesso de suplementação sem orientação de alguém com experiência, só tenho que agradecer a Deus por não ter acontecido nada de pior comigo, valeu pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, existe indivíduos que já nascem com diabetes, conheço indivíduos mais novos que você que já são hipertensos, não culpe o jogo, culpe o jogador. As referências do maleficio de creatina são escassas, e com a suspensão do uso voltaria sua PA voltaria ao normal, como eu já disse, existe outros fatores a se analisar.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, existe indivíduos que já nascem com diabetes, conheço indivíduos mais novos que você que já são hipertensos, não culpe o jogo, culpe o jogador. As referências do maleficio de creatina são escassas, e com a suspensão do uso voltaria sua PA voltaria ao normal, como eu já disse, existe outros fatores a se analisar.

Pois é, é treinar agora sem tomar suplemento nenhum, obrigado pelas informações.

eh que a creatina em si não tem problema.. o problema eh que ela mexe com os rins (ela não traz problemas aos rins) que são responsaveis pela pressão corporal...

a maioria dessas pesquisas são feitas com pessoas que não tem problemas de saude.. como o seu caso eh diferente, então não da pra se basear em pesquisas.. a menos que elas fossem feitas com um grupo que tenha hipertensão..

Sim, quando eu usava eu não tinha problema algum, só foi parar que fiquei assim, pra mim a creatina me deixou assim, infelizmente cada organismo reage diferente, obrigado pelas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O bastardo já falou por mim aí hehe

Fique tranqüilo man, whey e albumina você pode toma, sem dúvida... O resto eh comida mesmo... Eu mesmo mal tomo suplemento, toma mais vitamina c, multi, e whey com albumina de vez enquanto...

Fica sussa que não será por isso que você não irá crescer ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bastardo já falou por mim aí hehe

Fique tranqüilo man, whey e albumina você pode toma, sem dúvida... O resto eh comida mesmo... Eu mesmo mal tomo suplemento, toma mais vitamina c, multi, e whey com albumina de vez enquanto...

Fica sussa que não será por isso que você não irá crescer ;)

Abraço

Amigo eu não posso tomar Hipercalórico não ? até porque não contem aminoácidos nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amigo eu não posso tomar Hipercalórico não ? até porque não contem aminoácidos nenhum.

Hipercalórico contem aminoácidos sim pois possuem proteínas... Mas se você não puder tomar massa então você não pode comer nem arroz com feijão...

Pode toma que eh de boa ;)

Mas não deixe de ir no médico man, e va num médico mais mente aberta pq tem muitos que tem o maior preconceito com suplementos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico contem aminoácidos sim pois possuem proteínas... Mas se você não puder tomar massa então você não pode comer nem arroz com feijão...

Pode toma que eh de boa ;)

Mas não deixe de ir no médico man, e va num médico mais mente aberta pq tem muitos que tem o maior preconceito com suplementos...

Abraço

Ainda mais o meu que é um senhor já, valeu ai pelas dicas, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...