Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertenso Pode Tomar Creatina ?


Bazelatto

Posts Recomendados

Acredito que você pode tomar Hiper,whey,albumina... E tb pode urgentemente marcar uma consulta :)

Amigo já fui recentemente e não deu problema nenhum, fiz em dois, o primeiro mandou eu tomar remédio, o segundo mandou eu parar acredita ? rs mais não me senti bem parando e voltei a tomar, vou buscar o 3° médico, um mais jovem, que possa me entender melhor, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ainda mais o meu que é um senhor já, valeu ai pelas dicas, obrigado !

foda esses mais de idade... vc teria que ir num igual meu endócrino... o cara me ajuda a estrutura ciclo, pede exames, dá conselhos haushuashuhasu lógico que ele faz isso pq ele ve que eu tenhu um mínimo de conhecimento neh ahsuhaushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda esses mais de idade... vc teria que ir num igual meu endócrino... o cara me ajuda a estrutura ciclo, pede exames, dá conselhos haushuashuhasu lógico que ele faz isso pq ele ve que eu tenhu um mínimo de conhecimento neh ahsuhaushuash

Verdade, apesar dele ser PICA porque é cirurgião, não costuma dar detalhes das coisas e tal, mais valei ai amigo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Verdade, apesar dele ser PICA porque é cirurgião, não costuma dar detalhes das coisas e tal, mais valei ai amigo, abraço.

muitos são assim.. são raros os bons... a maioria nos trata como se fossemos pobres coitados ignorantes a procura da cura... minha vontade eh manda eles se fud#rem haushuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos são assim.. são raros os bons... a maioria nos trata como se fossemos pobres coitados ignorantes a procura da cura... minha vontade eh manda eles se fud#rem haushuahsuahs

kkkkk verdade, meu pai foi em um esses dias fazer uns exames, deu uma mancha no fígado sabe oque ele falou ? - Ah senhor já que voce bebe e tal, para de beber ta, AH TOMA COCA-COLA, É TOMA COCA-COLA acredita ? é tenso rs, valeu ai pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kkkkk verdade, meu pai foi em um esses dias fazer uns exames, deu uma mancha no fígado sabe oque ele falou ? - Ah senhor já que voce bebe e tal, para de beber ta, AH TOMA COCA-COLA, É TOMA COCA-COLA acredita ? é tenso rs, valeu ai pelas dicas.

foda neh... da vontade rir na cara haushaushuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

A Hipertensão arterial sistêmica (HAS) consiste em uma síndrome caracterizada pela presença de níveis pressóricos elevados associados a alterações metabólicas, hormonais e a fenômenos tróficos (hipertrofia cardíaca e vascular) A pressão arterial é diretamente proporcional ao débito cardíaco e a resistência nos vasos sanguíneos ao fluxo de sangue. Quaisquer fatores que interfiram nestes parâmetros podem levar à hipertensão arterial. Dentre os suplementos contraindicados para pacientes com hipertensão, estão os termogênicos, que de modo geral possuem substâncias simpaticomiméticas que tem a capacidade de elevar a pressão arterial e aumentar a frequência cardíaca. A ingestão de suplementos com elevado teor de sódio também não é recomendada, devido à relação bem documentada entre a ingestão de sódio e a hipertensão arterial em animais e no homem. No caso de pacientes hipertensos, a suplementação oral de L-arginina com o intuito de aumentar a produção de oxido nítrico pelo endotélio não é recomendada. Geralmente estes pacientes já fazem uso de hipotensores para controle da HAS e o uso de substâncias vasodilatadoras pode potencializar o efeito do medicamento, causando efeitos indesejáveis. A whey protein possui peptídeos bioativos que inibem a ação da ECA, enzima que catalisa a formação de um potente vasoconstritor, sendo benéfico para pacientes hipertensos.

FONTE: http://www.sncsalvador.com.br/component/content/article/195.html

OBS.: Tenho 26 anos, sou hipertenso e tomo creatina e não alterou em nada minha pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...