Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Tomar Anabolizante?


musclejs

Posts Recomendados

Fico pensando, esses caras que toma pra ficar todo pá, trincadão, etc. A gente que é jovem aguenta, mais dps dos 40, se o cara que usou chegar até essa idade, o corpo vai pedir arrego.. Eu acho que só deve tomar isso quem vai pra campeonato de fisiculturismo e tals. Bom minha opinião mas...

Será que compensa? Qual a sua ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico pensando, esses caras que toma pra ficar todo pá, trincadão, etc. A gente que é jovem aguenta, mais dps dos 40, se o cara que usou chegar até essa idade, o corpo vai pedir arrego.. Eu acho que só deve tomar isso quem vai pra campeonato de fisiculturismo e tals. Bom minha opinião mas...

Será que compensa? Qual a sua ideia?

isso que depois dos 40 o corpo pede arrego é lenda né , todo mundo sabe. O corpo pede arrego pra quem bebe igual um louco e mesmo assim não se veem pessoas falando em parar de beber ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando, esses caras que toma pra ficar todo pá, trincadão, etc. A gente que é jovem aguenta, mais dps dos 40, se o cara que usou chegar até essa idade, o corpo vai pedir arrego.. Eu acho que só deve tomar isso quem vai pra campeonato de fisiculturismo e tals. Bom minha opinião mas...

Será que compensa? Qual a sua ideia?

j22v5q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico pensando, esses caras que toma pra ficar todo pá, trincadão, etc. A gente que é jovem aguenta, mais dps dos 40, se o cara que usou chegar até essa idade, o corpo vai pedir arrego.. Eu acho que só deve tomar isso quem vai pra campeonato de fisiculturismo e tals. Bom minha opinião mas...

Será que compensa? Qual a sua ideia?

ja usou?fez o teste pra ver passava dos 40? como vc é lander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tomar anabolizante kkkkkkkkkkkk

vc mesmo respondeu no primeiro post mano,nao tiro merito de ninguem de quem usa aes pelo contrario,e uma responsa da porra tem que saber o que ta fazendo e as drugs que esta ciclando,mas depois que voce colhe o resultado voce se sente orgulhoso pela disciplina dura de ter planejado estudado treinado seguido o protocolo direito,e po acho mo sacanagem desmerecer alguem por que ele ciclou.

Minha humilde opinao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...