Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Sobre Albumina


TheHN

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Então meu shake vai aveia leite e dextrose.Qual quer marca ta bom? mesmo sendo nacional acho melhor comprar de soja q é uns 20-30 reais

Vi na internet essa proteína aqui

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mix-proteina-radical-5-proteinas-neonutri

De soja,um quebra galho no pré treino vou procurar aqui na minha cidade,oq vcs acham?

soja, whey... tanto faz ;)

se soja sai mais barato vai nela... mas tem que ser soja isolada, ok???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então meu shake vai aveia leite e dextrose.Qual quer marca ta bom? mesmo sendo nacional acho melhor comprar de soja q é uns 20-30 reais

Vi na internet essa proteína aqui

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mix-proteina-radical-5-proteinas-neonutri

De soja,um quebra galho no pré treino vou procurar aqui na minha cidade,oq vcs acham?

Acho q uma dica válida é procurar outra marca. Vindo da N e o Nutri duvido de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então meu shake vai aveia leite e dextrose.Qual quer marca ta bom? mesmo sendo nacional acho melhor comprar de soja q é uns 20-30 reaisVi na internet essa proteína aqui

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/mix-proteina-radical-5-proteinas-neonutri

De soja,um quebra galho no pré treino vou procurar aqui na minha cidade,oq vcs acham?

Man, essa passa, mas eh bem ruim de toma... Se quiser se manter na marca então procure pela muscle whey deles ou então a impact que tem soja isolada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, essa passa, mas eh bem ruim de toma... Se quiser se manter na marca então procure pela muscle whey deles ou então a impact que tem soja isolada...

Não é q eu queira manter a marca,mas sim pq eles são os mais baratos.Estou sem grana já que invisto no Whey da gold no pós no máximo q posso gastar é 40 reais.

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o fato de tomar whey no pré-treino...

Um nutricionista passou a seguinte dieta para um colega (medidas dele: 1,86m e 95kg):

Pré-treino:

4 fatias de pao integral

2 pedaços de queijo minas

2 fatias de peito de peru

1 porçao de fruta

1 dose de 32gr de whey protein

Pós-treino

1 dose de 32gr de whey protein

2 colheres de glicose de milho

1 copo de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu sempre usei malto na boa,parei com isso pq fiquei com medo kkk

Mas eu usava sem saber...

Essa agora da dextrose eu vi na net que quando misturada a um carbo de baixo IG (aveia) ela tem uma absorção mais lenta.

E em quanto ao BCAA oq vc acha?

nunca tomei por causa do CxB , ultimamente só tenho tomado albumina e creatina por que to meio quebrado de $$..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...