Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps Estagnados! E Agora?


TheHN

Posts Recomendados

Publicidade

mano voce so vai aprender com o tempo e se tiver disposto a discobrir.

Eu sempre fiz abc2x e tive resultados, hoje sinto que estou desenvolvendo pouco, mas essa "neura" na cabeça de que e melhor continuar com abc2x pq é bom, deve ser a causa de poucos ganhos.

Logo completo 1 ano de treino e vou adotar outra rotina de treino, mais pro intermediario, vou ir de abcd com mais intensidade e menos grupos musculares no mesmo dia, so vou descubrir se estou fazendo certo, tentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tem certeza que a dieta está "OK"? Qual a quantidade de macros e de calorias você ta ingerindo diariamente?
2 - Sua divisão Ab está ruim, faça Push/Pull ou Upper/Lower e considere fazer um Ab2x treinando 4x semana.
3 - Se você não é um natural avançado (seu caso) ou hormonizado, esquece essas técnicas avançadas e isso de treinar até a falha neuromuscular.
4 - Reduz a quantidade de exercícios para 3/2 músculos grandes e 2/1 músculos pequenos e foca nos compostos.
5 - Se seu objetivo é hipertrofia piramide não é a melhor opção, usa um número fixo de repetições e foca na progressão de cargas.

Não vou me alongar muito explicando o porquê de cada um já que o fórum já está repleto dessas explicações.
Abraço.

Editado por #Raphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tem certeza que a dieta está "OK"? Qual a quantidade de macros e de calorias você ta ingerindo diariamente?

2 - Sua divisão Ab está ruim, faça Push/Pull ou Upper/Lower e considere fazer um Ab2x treinando 4x semana.

3 - Se você não é um natural avançado (seu caso) ou hormonizado, esquece essas técnicas avançadas e isso de treinar até a falha neuromuscular.

4 - Reduz a quantidade de exercícios para 3/2 músculos grandes e 2/1 músculos pequenos e foca nos compostos.

5 - Se seu objetivo é hipertrofia piramide não é a melhor opção, usa um número fixo de repetições e foca na progressão de cargas.

Não vou me alongar muito explicando o porquê de cada um já que o fórum já está repleto dessas explicações.

Abraço.

Dieta está Ok sim,a um tempo atrás postei e gostaram.

Não tem como eu treinar 4x,no máximo 3x.Essa quantidade de exercícios eu uso justamente por isso,se eu fizesse Bíceps com costas e tríceps com peito eu colocaria uns 2 só.Tbm eu já acostumei com 4 grandes e 3 pequenos,mudar acho q vai ser ruim.

Pirâmide eu coloquei agora para ganhar um pouco mais de força,daqui um mês eu tiro isso.Vou fazer a maioria 4x8,4x10.

Mas vlw,vou tentar descobrir o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q pode ser descanço?

Pois na primeira semana por exemplo: terça eu faço Bíceps,quinta costas e sábado bíceps

Na segunda semana: Terça costas,Quinta bíceps e sábado costas.

Bem q estou dando 48h de descanço pra ele,ou é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...