Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Puro Endomorfo?

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu sei que esse assunto eh meio chato, mas eh soh uma duvida MINHA e eu sou meio leigo no assunto.

Queria saber a opiniao de VCS, se vcs acham q eu sou endomorfo ou meso, pois desde q conheci esse assunto, fico me olhando no espelho e tentando descobrir, Entao quero saber oq VCS acham...:

https://imageshack.com/i/jtf3ruj

Essa eh a foto q da pra avaliar melhor.

Valeu..!!

Postado

Com todo respeito.
Pra mim isso ai é shape de quem come muita porcaria, sua barriga aparenta ser dura, daquelas que armazena colesterol ruim.
Tá abusando dos biscoitos recheados e refrigerante ?

Postado
  • Autor

Com todo respeito.

Pra mim isso ai é shape de quem come muita porcaria, sua barriga aparenta ser dura, daquelas que armazena colesterol ruim.

Tá abusando dos biscoitos recheados e refrigerante ?

Hahahaha, entao cara, eu realmente me alimentei mal a minha vida inteira, esse ano soh q comecei a me alimentar melhor e certo.

O colesterol ruim deve ser por conta do meu ultimo cutting q fiz a dieta Cetogenica e comia mta carne vermelha e gordura ruim, refrigerante nao tomo desde o inicio do ano e biscoito recheado soh alguns em off...

Postado

bizarro vei, c so deve comer bosta, nao diria q um ecto puro, tem como ter uma barriga dessas sendo ecto nao... ecto endo, sla, n se prega a essas porra de biotipo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Na minha opinião não existe essa de ectomorfo, endomorfo ou mesomorfo. Isso é só questão de treino e alimentação, simples! Tosco demais nego que fica falando que é difícil ganhar massa muscular por que é ectomorfo ou que é difícil perder gordura por que é endomorfo, ou fecha a boca ou come mais.

30cm 35cm 38cm 40cm 45cm

68kg 70kg 75kg 80kg 85kg 90kg 100kg

Agachamento - 100kg

Supino - 80kg

Leg Press - 300kg

Postado
  • Autor

bizarro vei, c so deve comer bosta, nao diria q um ecto puro, tem como ter uma barriga dessas sendo ecto nao... ecto endo, sla, n se prega a essas porra de biotipo

Haha eu comi bosta minha vida inteira, mas esse ano eu melhorei mto nesse aspecto.

Tem como ser ecto endo?

Postado

Pra mim ta longe de ser endo.. É ecto com uma barriguinha rs

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

ja cogitou treinar e comer direito?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Faz uma dieta e já era.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

MANO... NA BOA... QUE PANCETA É AQUELA? Eu com 16 anos, era seco que só, mas nunca tive essa pança ae jow, não magro, com 16 anos eu comia um pacote de bolacha wafer com leite condensado antes de dormir e nunca deu essa pança, não com 16 anos, nem 17 e nem 18, putz... isso ae tem cara de zica hein... ou vc come muita porcaria, não é possível!!! Mais porcaria do que eu comia... e olha que eu sou endo meso, to longe de ser ecto...

Atleta IFBB

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.