Eklam Postado Setembro 16, 2013 às 19:14 Postado Setembro 16, 2013 às 19:14 (editado) Eu sempre evito usar as barras retas pois tenho dor no punho então: rosca direta -> barra w, pulley triceps -> corda ou barra v, e assim por diante... Mas eu vejo direto pessoal recomendando supino fechado aqui no forum, dizendo que um dos melhores pra tricps, junto com paralelas. Quando eu tento fazer supino fehcado, meu punho tbm dói quando a barra chega perto do peito, e o antebraços ficam virados prara fora. Pra MIM uma solução, seria usar a barra H, que tem uma pegada fechada, minhas mão desceriam perto dos mamilos. Tenho ctz de que o punho nao iria doer. Pergunta: Pode usar a barra H no supino fechado? Faz muita diferença? Editado Setembro 16, 2013 às 19:29 por Eklam
Mateus Capistrano Postado Setembro 16, 2013 às 19:17 Postado Setembro 16, 2013 às 19:17 Cara nao sei direito, mas acho que faz sim. a posição das mãos muda o foco em determinada parte do triceps. se eu estiver errado me corrijam
Saintgraal Postado Setembro 16, 2013 às 19:22 Postado Setembro 16, 2013 às 19:22 a pegada neutra muda a cabeça do triceps sim eu sugiro fazer com a barra normal
escrubles1 Postado Setembro 16, 2013 às 19:25 Postado Setembro 16, 2013 às 19:25 Mas essa pegada neutra tb usa bastante o tríceps, n?
Eklam Postado Setembro 16, 2013 às 19:41 Autor Postado Setembro 16, 2013 às 19:41 a pegada neutra muda a cabeça do triceps sim eu sugiro fazer com a barra normal Mmmm, eu até acredito na informação, eu só não entendo o porque muda... Se vc (ou alguem q saiba) puder explicar... Não sei se eu consigo fazer na normal... repetições mais leves sim.. mas o punho "grita" bem antes do triceps .. haha
Rennan de Oliveira Postado Setembro 16, 2013 às 23:38 Postado Setembro 16, 2013 às 23:38 use a barra W com a pegada fechadinha vai aliviar a tensao no pulso
ritchien Postado Setembro 16, 2013 às 23:41 Postado Setembro 16, 2013 às 23:41 Mmmm, eu até acredito na informação, eu só não entendo o porque muda... Se vc (ou alguem q saiba) puder explicar... Não sei se eu consigo fazer na normal... repetições mais leves sim.. mas o punho "grita" bem antes do triceps .. haha Então abre um pouco mais os punhos. Eu quando faço eu meço pelos meus ombros. Tento pegar +/- entre os ombros e o peito. Se eu fizer mais fechado que isso da uma dor terrível no pulso, nem brinco com isso.
Diemag Postado Setembro 16, 2013 às 23:51 Postado Setembro 16, 2013 às 23:51 Qual o motivo dessa dor? Sabe? Procurou trabalhar em cima pra saná-la? Se você gira o pulso e efetua o movimento na pegada neutra se não me engano você pega mais o externo do triceps. Faz o teste, põe a mão no seu triceps e gira teu punho com ele flexionado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora