Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, macaxeira disse:

 

Concordo. Igual se você pesquisar opiniões de mulheres e Homens o que mais atrai Rosto ou Corpo, todos vão dizer rosto pois corpo ainda da pra mudar, Rosto não. E o Rosto por exemplo é a parte mais chamativa e da harmonia ao resto do corpo.

Certa vez li em algum lugar, não lembro aonde, que alguns pesquisadores conduziram um estudo no qual analisou-se o impacto visual que o cabelo da pessoa exerce sobre a impressão das outras pessoas.

 

De acordo com o estudo, o cabelo é a parte mais marcante no rosto da pessoa, inclusive certas imperfeições como nariz torto, orelhas grandes ou lábios assimétricos passam praticamente desapercebidas se a pessoa tiver um cabelo lindíssimo (bem cuidado, liso, luminoso, etc).

 

Talvez por essa razão ruivas fazem tanto sucesso com as pessoas, uma vez que é difícil achar ruivas que tenham cabelo "feio". Se vocês observarem bem, verão que a imensa maioria dessas ruivas que vcs pagam pau tem ou narigão ou orelha deformada ou rosto quadrado, etc, mas tudo isso é desconsiderado, pois se trata de uma ruiva branquinha.

 

Agora, quantos homens você vê que se preocupam com o cabelo tanto quanto se preocupam com o corpinho? A maioria manda um corte basicão de soldado do exército em qualquer barbearia de rodoviária ou inventa aqueles cabelo pidgeotto mequetrefe de cantor de sertanejo.

 

Depois tá com chape de Felipe Franco mas só pega gamba brejal e não sabe porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, cosmic disse:

fato interessante que aconteceu semana passada

um casal que treina comigo perguntou discretamente se eu n queria fazer uma ''festinha'' com eles.

 

o maridão sugeriu fazer um ménage com a esposa e outra mina, fizeram, só que agora a mulher quer o maridão e outro cara, nesse caso, eu.

 

eu tenho namorada, n vou meter minha vara nisso, mas achei curioso o trato deles... vcs fariam algo do tipo depois de alguns anos de casamento?

a esposa era gostosa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macaxeira disse:

Ou seja, ela será eliminada dentro do processo de seleção natural.

Depois de milhares de gerações com feios sem conseguir se reproduzir, eliminados no processo de seleção natural, os feios foram extintos

 

Portanto somos todos lindos hahahaha

 

Eu pelo menos sou gato

 

 

 

Sua lógica contra vc

 

Sabe oq isso significa??

 

Falta de capacidade cognitiva para ser filósofo

 

Ocupação que a natureza separou pra vc: carpir lote

2 horas atrás, macaxeira disse:

Eu volto a dizer, a especie foi criada pela Natureza e a mesma determinou suas regras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cosmic disse:

fato interessante que aconteceu semana passada

um casal que treina comigo perguntou discretamente se eu n queria fazer uma ''festinha'' com eles.

 

o maridão sugeriu fazer um ménage com a esposa e outra mina, fizeram, só que agora a mulher quer o maridão e outro cara, nesse caso, eu.

 

eu tenho namorada, n vou meter minha vara nisso, mas achei curioso o trato deles... vcs fariam algo do tipo depois de alguns anos de casamento?

 

Como eles te abordaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

Deixa eu olhar a realidade, e ver se esses filósofos do tópico são bons

 

 

 

Você pega casos isolados. Agora pega a maioria e veja se ocorreu mudança? Pega uma boa quantidade de feios e veja as mudanças que ocorre não será nada agradavel.

 

É claro que os feios continuam por ai. Agora pensa um pouquinho. O que geralmente irá fazer um feio ter filhos é se casando com uma mulher também feia. O que une as pessoas bonitas é a atração, o que une os Não-Bonitos é o senso comum. Ou seja, se eu não tenho beleza e nenhuma bonita me quer logo irei aceitar uma mulher na mesma vibe que eu. 

 

Porém dentro do processo natural 99% das pessoas que não tem beleza fisica irá ficar de fora do grupo dos bonitos sendo assim terão que se unir ao seu grupo. O grupo das pessoas que não tem beleza também. 

 

__________

Acabei de ver no restaurante uma Guria linda, com um corpo fantástico e com certeza não malha. Uma cintura fina e uma bunda de deixar a Carla perez no seu auge no chinelo. Claro que ela não deveria ter mais que 18 anos. Agora fico imaginando os Alpha daqui chegando nela com um exame de sangue mostrando sua elevada Testosterona ou suas táticas infalíveis de conquista.

 

Ah, esta gostosona não iria resistir em 5 minutos já estaria apaixonada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante não é o exame mas as características sociais que a testosterona induz

 

 

É igual pênalti,,só erra quem bate...

 

A maioria que tem testo baixa não consegue nem tentar pegar uma mina 10... e como a maioria tem medo,

 

Os que tentam, só de tentar já tem mais chance que alguém mais bonito que não tenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Certa vez li em algum lugar, não lembro aonde, que alguns pesquisadores conduziram um estudo no qual analisou-se o impacto visual que o cabelo da pessoa exerce sobre a impressão das outras pessoas.

 

De acordo com o estudo, o cabelo é a parte mais marcante no rosto da pessoa, inclusive certas imperfeições como nariz torto, orelhas grandes ou lábios assimétricos passam praticamente desapercebidas se a pessoa tiver um cabelo lindíssimo (bem cuidado, liso, luminoso, etc).

 

Talvez por essa razão ruivas fazem tanto sucesso com as pessoas, uma vez que é difícil achar ruivas que tenham cabelo "feio". Se vocês observarem bem, verão que a imensa maioria dessas ruivas que vcs pagam pau tem ou narigão ou orelha deformada ou rosto quadrado, etc, mas tudo isso é desconsiderado, pois se trata de uma ruiva branquinha.

 

Agora, quantos homens você vê que se preocupam com o cabelo tanto quanto se preocupam com o corpinho? A maioria manda um corte basicão de soldado do exército em qualquer barbearia de rodoviária ou inventa aqueles cabelo pidgeotto mequetrefe de cantor de sertanejo.

 

Depois tá com chape de Felipe Franco mas só pega gamba brejal e não sabe porque...

 

Tem um estudo que as mulheres analisavam o perfil dos homens, baseado em dados como idade, profissão, gostos pessoais e mais outras características.

 

Como já era de se esperar os Mais Novos e os que preencheram diversas virtudes e afazeres receberam notas bastante elevadas.

 

Por fim, apresentaram a elas fotos dos homens que tinham preenchidos os questionários pra elas analisarem.

 

E no fim elas tinham que optar entre escolher um homem pelo questionário ou pela foto. Todas escolheram pelas fotos mesmo correndo o risco de os escolhidos não serem os que tiveram mais virtudes no questionário.

 

Ou seja, nenhuma quis arriscar no "jeito de ser" do Cara sem antes saber como ele era fisicamente. Os que foram escolhidos pelas fotos foram os mais jovens e bonitos.

 

O estudo deu uma ideia porque sites de namoro não dão tanto retorno já que a maioria investe mais em dados pessoais do que fotos. O que n fim não agrada a maioria..

 

 

 

2 minutos atrás, planeta disse:

O importante não é o exame mas as características sociais que a testosterona induz

 

 

É igual pênalti,,só erra quem bate...

 

A maioria que tem testo baixa não consegue nem tentar pegar uma mina 10... e como a maioria tem medo,

 

Os que tentam, só de tentar já tem mais chance que alguém mais bonito que não tenta

Cara tu já pegou mulher bonita? digo bonitona?

 

Alguma já te disse, fiquei contigo porque você teve atitude?

 

só por curiosidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, macaxeira disse:

 

Tem um estudo que as mulheres analisavam o perfil dos homens, baseado em dados como idade, profissão, gostos pessoais e mais outras características.

 

Como já era de se esperar os Mais Novos e os que preencheram diversas virtudes e afazeres receberam notas bastante elevadas.

 

Por fim, apresentaram a elas fotos dos homens que tinham preenchidos os questionários pra elas analisarem.

 

E no fim elas tinham que optar entre escolher um homem pelo questionário ou pela foto. Todas escolheram pelas fotos mesmo correndo o risco de os escolhidos não serem os que tiveram mais virtudes no questionário.

 

Ou seja, nenhuma quis arriscar no "jeito de ser" do Cara sem antes saber como ele era fisicamente. Os que foram escolhidos pelas fotos foram os mais jovens e bonitos.

 

O estudo deu uma ideia porque sites de namoro não dão tanto retorno já que a maioria investe mais em dados pessoais do que fotos. O que n fim não agrada a maioria..

 

 

 

Cara tu já pegou mulher bonita? digo bonitona?

 

Alguma já te disse, fiquei contigo porque você teve atitude?

 

só por curiosidade 

Uma das mais gatas se jogou em mim porque outro cara trocou ela por uma mais feia, já falei aqui... 

 

Se vc entendesse oq é o ego ia entender porque sedução funciona e porque vc e o torf falam tanta groselha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...