Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, danielcec disse:

 

não sou fake cara, qm faz fake em internet pra mim é doente mental e nunca inventei nada

eu tenho 25 anos 1.74 de altura.

entao ta, mas acho que voce é mais baixinho e mais novinho heim molecao kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, danielcec disse:

 

não sou fake cara, qm faz fake em internet pra mim é doente mental e nunca inventei nada

eu tenho 25 anos 1.74 de altura.

 

E o que tem a ver a idade e a altura com ser troll?  Só quem tem 22 anos e 1,60m que é troll?

 

Depois que eu deixei a barba crescer me falaram que eu estava parecendo o Leonidas. Não sei se foi, mas eu tomei como elogio hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pensei que era q vc tava me chamando de troll, entendi errado :)

eu odeio barba, eu já deixei crescer bastante, mas as meninas e mulheres dizem que fica feio em mim, por ter um rosto mais jovem. ai eu sempre faço.

e tbm eu senti estranho com barba por isso tirei..rsrs

as meninas/mulheres dizem que pareço cara de outro pais por causa da aparencia, ja diziam q parecia alemao etc

 

 

Editado por danielcec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um ano dei uma passada de volta nesse tópico, constato que esse tópico morreu, meus pesämes, aprendi muito com esse tópico com várias pessoas muito inteligentes que passaram por aqui, recomendo para quem quer aprender alguma coisa ler da página 800 para trás, esse tópico morreu, e eu realmente lamento muito para quem chegou tarde...

 

O maior culpado desse tópico ter acabado é o Torf, esse chato tem um poder que atravessa o oceano, tudo o que ele toca estraga, e ele vai continuar com sua extrema chatisse fazendo perguntas e colocacoes chatas em tudo o que alguém fala, logo ele aparecerá falando que já contribuiu muito com o forúm e o mesmo blablabla de sempre, vamos fazer adotar uma boa causa, espero que todos ajudem...

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pagar-um-curso-para-o-torf-aprender-sueco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...