Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

@Born4Run

 

Cara é o seguinte.

 

Quanto mais produtivo a produção de determinado produto, menor será o seu preço.

 

No futuro, com a evolução da tecnologia, os produtos serão MUITO mais baratos porque máquinas são MUITO mais produtivas do que humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, Staffen disse:

@Born4Run

 

Cara é o seguinte.

 

Quanto mais produtivo a produção de determinado produto, menor será o seu preço.

 

No futuro, com a evolução da tecnologia, os produtos serão MUITO mais baratos porque máquinas são MUITO mais produtivas do que humanos.

No futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Staffen disse:

@Born4Run

 

Cara é o seguinte.

 

Quanto mais produtivo a produção de determinado produto, menor será o seu preço.

 

No futuro, com a evolução da tecnologia, os produtos serão MUITO mais baratos porque máquinas são MUITO mais produtivas do que humanos.

Errado ! Precificação está mais ligada à concorrência e posicionamento de mercado. Aumento de produtividade visa aumentar lucro/diminuir custos.

Parece que vc acredita em contos de fada ! E uma perguntinha... quem que irá dar manutenção nessas maquinas ? Outras maquinas ? Tem certeza que o custo total vai cair com uma maior automatização ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Corleone disse:

 

É por aí mesmo.

 

Depressão econômica com nenhum sinal de recuperação no horizonte. O que sairá disso? 

 

Apenas um nacionalista de fato e comprometido com o país pra não nos deixar perder décadas.

 

 

O problema é que um nacionalista tomaria medidas anti liberais para tirar o país da crise. E aí já viu né ? Vão chamar o cara de comunista ! 

O próprio Enéas Carneiro já foi chamado de simpatizante do Comunismo por essa "maravilhosa" imprensa brasileira...

Iria ter outras passeatas com gente esperta vestida de verde e amarelo para tirar o nacionalista do poder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou perder muito tempo, nem vou discutir com petista haha,,é ridículo,

 

 mas pra quem for honesto e tem interesse imparcial vou dar umas dicas, vejam todos esses indicadores nos últimos 10 anos

 

Risco país

Produção industrial

Crescimento PIB

Investimentos

Gasto público

Dívida pública

Endividamento das famílias

Taxa de juros

 

Compare a relação entre eles em cada período de tempo

 

 

Se alguém quiser discutir de verdade, me explique porque o endividamento eleva taxa SELIC e como isso afeta a criação de empregos

 

 

Isso é uma noção básica e quem não sabe isso não tem a mínima ideia do que é economia

 

 

A palavra que ta na ponta da língua se eu falar aqui, vou suspenso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, planeta disse:

Eu não vou perder muito tempo, nem vou discutir com petista haha,,é ridículo,

 

 mas pra quem for honesto e tem interesse imparcial vou dar umas dicas, vejam todos esses indicadores nos últimos 10 anos

 

Risco país

Produção industrial

Crescimento PIB

Investimentos

Gasto público

Dívida pública

Endividamento das famílias

Taxa de juros

 

Compare a relação entre eles em cada período de tempo

 

 

Se alguém quiser discutir de verdade, me explique porque o endividamento eleva taxa SELIC e como isso afeta a criação de empregos

 

 

Isso é uma noção básica e quem não sabe isso não tem a mínima ideia do que é economia

 

 

A palavra que ta na ponta da língua se eu falar aqui, vou suspenso

 

 

 

Prezado, sou economista formado em universidade federal. Sei muto bem do que estou falando, até porque, eu estudei isso.

E pelo visto é vc que não sabe nada de Economia. De que endividamento vc está falando ? O publico ou o das famílias ? 

E outra coisa, o instrumento é a SELIC. Ela que é manipulada de acordo com a rolagem da divida publica, controle da inflação e metas de investimento.

Endividamento publico não faz nada, é apenas consequência.  

Teu professor não te ensinou isso não ?  

E que tem a ver esses indicadores ? E porque vc não volta no tempo e analisa esses mesmos indicadores no primeiro governo Lula ?

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Staffen disse:

@Born4Run

 

Cara é o seguinte.

 

Quanto mais produtivo a produção de determinado produto, menor será o seu preço.

 

No futuro, com a evolução da tecnologia, os produtos serão MUITO mais baratos porque máquinas são MUITO mais produtivas do que humanos.

 

Ou

 

as empresas vão fazer igual as concessionárias de automóveis e vender com mais do dobro do custo porque simplesmente as pessoas compram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...