Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Avin1973 disse:

Alguém explique ao Macaxeira o que é "idade fértil", por favor? :lol:

Eu já sei rapaz.

 

Vou repetir, depois dos 30 a pessoa vai perdendo sua beleza ( pra quem teve claro ), e vai se tornando menos atraente perante as pessoas ainda jovens. 

 

Ou tu acha que homens na casa dos 30,40 anos vão sair pra Baladinhas tipicas de Jovens e sair pegando geral?. Se fosse assim, a vida seria absurdamente fácil.

 

___________________

 

Dica muito importante. Cuidem do Rosto. Cuidem dos Dentes. O Rosto é importantíssimo pra determinar se uma pessoa é ou não bonita.

______________________________

 

Beleza nunca foi e nunca será Subjetiva. Beleza Física se mede pela atração que um corpo causa no outro. Isso faz parte do processo de seleção natural da especie.

 

Não precisa ficar tentando descobrir que tipo de mulher é realmente bonita, seu cérebro sozinho irá identifica-las.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, dia 6 agora tem uma inspeção de saúde de um concurso onde estudei muito e era minha meta passar.

No dia da aprovação me asseguraram 12 dias úteis pra entrega de um exame toxicológico em uma empresa x, onde felizmente aceitei e fiz.

Exatamente hoje deu os 12 dias úteis e não me enviaram o resultado, sendo que vou ter que recorrer a um recurso na banca do concurso na tentativa de adiamento da minha

inspeção de saúde.

Estive aqui pensando, olha como a desonestidade de uma empresa pode me dar uma reprovação em um concurso onde gastei muito tempo estudando por um erro do prazo de entrega. Lembrando que liguei ontem pela manhã pedindo prioridade no meu exameee mesmo assim não enviaram.

Estou pensando em colocar um processo nessa empresa se eu não conseguir o recurso, o que acham?

Contudo, com processo ou não, eu queria mesmo a legalização do exame e eu ser apto no concurso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A subjetividade está na avaliação do grau de beleza.

 

Não tem como alguém olhar pra um cara feio (abaixo de 6) e achar bonito.

 

Ele só não será feio para a própria mãe. O que não o impedirá de transar com mulheres bonitas, desde que possua outros atributos.

 

Subjetividade é fazer-se enxergar como 9/10 sendo 8, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, FSgtLima disse:

 

ESA, Espcex, Esfcex, AFA?

Se for AFA e meio foda, os cara são bem rígidos, meu amigo teve um problema parecido, fez um outro exame la, não sei qual era, dai atrasou e ele perdeu a vaga, não conseguiu recorrer.

Mas também não posso dizer nada, meu único envolvimento com as forcas armadas foi ano passado, que servi como alistado, ai virei cabo e vazei fora.

Se eu fosse você, e não conseguisse o recurso eu nem perdia tempo, e meio difícil ganhar a causa nessas coisas tendo em vista que a empresa esta ligada com a instituição militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

ESA, Espcex, Esfcex, AFA?

Se for AFA e meio foda, os cara são bem rígidos, meu amigo teve um problema parecido, fez um outro exame la, não sei qual era, dai atrasou e ele perdeu a vaga, não conseguiu recorrer.

Mas também não posso dizer nada, meu único envolvimento com as forcas armadas foi ano passado, que servi como alistado, ai virei cabo e vazei fora.

Se eu fosse você, e não conseguisse o recurso eu nem perdia tempo, e meio difícil ganhar a causa nessas coisas tendo em vista que a empresa esta ligada com a instituição militar

ESA

Geralmente eles liberam o recurso, mas queria tá certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, quero pedir desculpas se eu ofender alguém. Não é a minha intenção, e o meu comentário será totalmente baseado na minha experiencia de vida, não necessariamente refletindo a realidade absoluta.

 

Uma coisa que eu tenho observado muito nas pessoas nos ultimos meses, principalmente quando se tratam de debates na internet, é a falta de controle emocional. Esse é pra mim o problema mais grave que impede as pessoas de terem sucesso na vida. Se olharmos bem os profissionais de maior excelencia em suas áreas de atuação, todos eles tem um controle emocional fortíssimo quando se trata daquilo que fazem. Um excelente neurocirurgião, por exemplo, não pode em hipótese nenhuma se tornar reativo quando algo sai de seu controle, pois isso significaria colocar em risco o seu paciente. Em lugares "de risco" como poker e a própria bolsa de valores é ainda mais evidente: A inteligencia emocional do sujeito dita mais de 80% do sucesso dele, mesmo que aparentemente a parte teórica pareça ser o mais importante. É exatamente por isso que a prática se torna tão importante em todos os campos da sua vida, pois com ela você aprende a ser cada vez menos reativo a problemas.

 

Aqui nesse tópico eu vejo o seguinte: Uma pessoa discorda de uma ideia, a outra argumenta contra, mas no meio desses argumentos fica evidente que o assunto foi levado pro lado pessoal. Isso é uma evidencia clara de que a pessoa naquele momento nao teve inteligencia emocional, e um indício de que esse desequilíbrio vai sim prejudicá-la em outros aspectos da vida, até mesmo com mulheres.

 

Curiosidade: Quando a pessoa alcança a incompetencia inconsciente em algo, assim como eu disse acima, ela vai ter um controle emocional maior. Porém nada impede que essa pessoa tenha esse controle mesmo sem tanta experiência, fazendo assim com que se desenvolva de forma exponencial

 

Vocês conhecem boas formas de se desenvolver a inteligencia emocional? Gostaria de saber a opinião de vocês.

Editado por M4thAC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão difícil ser um macho de verdade sem ser um viadão sentimental boiola sofredor escravoceta? Toca o foda-se nessa merda de vida e larga a mão de ser um covarde. Se tiver consequencia ela vai passar, tudo passa. Só não seja um merda. Aproveita essa bosta de vida, que talvez só tenha ela pra aproveitar e viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, M4thAC disse:

Vocês conhecem boas formas de se desenvolver a inteligencia emocional? Gostaria de saber a opinião de vocês.

meditação é isso

menos reação automática, menos ego e mais inteligência emocional

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...