Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Algumas coisas que eu faria:

- Eu apagaria a partir do se apaixonar. Eu não gosto dessas frases manjadas e acho que soa como adolescente. Tens que colocar algo que incite a mulher, aí só tá mostrando tuas qualidades (que são muito subjetivas).

- Se queres apelar para o tamanho do penis, chamará mais atenção se colocares o tamanho dele do que falar que é grande.

- Eu não colocaria essa descrição com uma foto do rosto, vai que aches uma louca por aí.  Deixa só do teu físico e outra num lugar legal, só que de costas (pode ser olhando para a paisagem).

 

Boas dicas, tem gente se especializando em perfis do Tinder, aheuaheauh, brincadeira, mas achei as dicas muito boas mesmo.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Zanfran disse:

 

Algumas coisas que eu faria:

- Eu apagaria a partir do se apaixonar. Eu não gosto dessas frases manjadas e acho que soa como adolescente. Tens que colocar algo que incite a mulher, aí só tá mostrando tuas qualidades (que são muito subjetivas).

- Se queres apelar para o tamanho do penis, chamará mais atenção se colocares o tamanho dele do que falar que é grande.

- Eu não colocaria essa descrição com uma foto do rosto, vai que aches uma louca por aí.  Deixa só do teu físico e outra num lugar legal, só que de costas (pode ser olhando para a paisagem).

 

Sim, eu já apaguei a frase do final como o Aroma também havia sugerido.

Pior que já deu um match, mas quando fui olhar não tinha mais nada, acho que a mina deu match sem querer ou se arrependeu e depois descombinou rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

Sim, eu já apaguei a frase do final como o Aroma também havia sugerido.

Pior que já deu um match, mas quando fui olhar não tinha mais nada, acho que a mina deu match sem querer ou se arrependeu e depois descombinou rapidamente.

Almeida me tira uma dúvida namoral, as mulheres da sua família falam que você é bonito? tirando sua mãe. 

 

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Almeida me tira uma dúvida namoral, as mulheres da sua família falam que você é bonito? tirando sua mãe. 

 

 

Nunca me lembro de minha mãe falar que sou bonito. E minhas irmãs zoavam uma característica facial minha, então acho que isso responde sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A_Almeida disse:

 

Nunca me lembro de minha mãe falar que sou bonito. E minhas irmãs zoavam uma característica facial minha, então acho que isso responde sua pergunta.

Sempre fiquei em dúvida se minhas familiares elogiam minha aparência por realmente me acharem bonito ou apenas por educação sei lá, sempre levei assim os elogios até descobri que para a maioria dos caras as familiares mais tentam ferrar eles que tudo, dai passei a acreditar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Sempre fiquei em dúvida se minhas familiares elogiam minha aparência por realmente me acharem bonito ou apenas por educação sei lá, sempre levei assim os elogios até descobri que para a maioria dos caras as familiares mais tentam ferrar eles que tudo, dai passei a acreditar. 

 

 

O melhor teste de atratividade física da atualidade se chama tinder.

Quer saber se alguém é bonito? É só ver os resultados dela no tinder.

Eu tenho um vídeo no meu canal do youtube em que eu dou 121 likes seguidos no tinder e não retorna nem um único match.

 

Uma vez eu perguntei pra uma mulher no badoo: "O que procura no badoo"? (sim, pergunta idiota que não se faz, hoje eu sei) 

Mas o engraçado foi que ela respondeu: "Com você só amizade". kkk (rir pra não chorar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...